Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Demora na inicialização


Thiago Campos

Posts recomendados

Meu PC é esse:

AMD ATHLON 64 3200 939 BOX VENICE CORE

DDR PC3200 CORSAIR 1GB VALUE DUAL

MSI K8N NEO4 PLATINUM (MS-7125-010)

MSI NX6600 TD GT 128MB PCI-E

HD Seagate 160GB (sem partição)

Gravadora de DVD LG 4165B

Meu problema é na inicialização do Windows XP, ele ta demorando muito principalmente nakela tela com fundo preto, que fica carregando (antes da tela de Bem Vindo). Quando ele entra no windows ainda demora pra carregar os programas da barra de tarefas. Principalmente a conexão local para a velox. Gostaria de saber se esse problema tem a ver com o tamanhho do HD, e se tem algo q eu possa fazer para melhorar a inicialização do SO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Meu PC é esse:

AMD ATHLON 64 3000

DDR PC3200 1GB

MB ASUS

GEFORCE 128MB AGP

HD Seagate 160GB

Pra tentar ajudar no problema, que eu também estou tendo aqui:

O meu é parecido. Só acontece depois que eu inicio o Windows. Eu tento abrir minha conexão com o velox tentando acessar a página, mas ele fica travado por um bom instante e depois da um erro, como se não tivesse conexão. Dai eu desligo o modem, espero, e tudo volta ao normal.

Quando ligo o computador e tento abrir algum programa ele tambem demora um instante, como se ele estivesse "engasgado" depois disso ele fica normal e abre qualquer outro rapidamente.

O que eu pude perceber é que no gerenciador de processos o tempo ocioso do sistema, mesmo quando eu tento abrir o primeiro programa, fica sempre em 99 e os demais processos em 00 e sem usuário:

É estranho, mas não sei se existe alguma ligação.

Já me informaram que esse problema acontece devido a um problema de emulação do windows que trabalha em 32bits e o processador 64 da atlhon.

Espero ter ajudado, e gostaria que alguém postasse alguma solução para esse caso, ou se for esse mesmo o problema de emulação, se acontece o problema nas versões beta do windows 64.

valeu

post-50295-13884898684242_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...