Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  

Posts recomendados

Pessoal eu n entendo muito de compatibilidade então vim aqui pedir uma ajuda.... eu gostaria de saber qual sao as pecas q eu posso tar comprando pra montar um bom pc para jogos ate 4 ou 5 mil aqui no Brasil... valeu :-BEER:D:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ninguém poderia me ajudar??

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no Brasil tem muitas lojas boas como WAZ, tem tambem a UMPOUKODETUDO, tem tambem a GRAVIT q eu conheço...

Montei esse pc de acordo com os preços da Waz:

Processador AMD K8 S939 Athlon64 3200+ 2000MHz 512KB BOX Venice----790,00

MB A64 S939 DFI LanParty UT NF4 Ultra-D--------------------------------------698,00

VGA PCI-E nVIDIA 6600GT 128MB/128Bits Gigabyte GV-NX66T128D--------880,00

Memoria DDR400 1GB (2x512) OCZ Performance Enhanced Latency--------679,00

HD SATA 160GB SEAGATE - ST3160827AS - 8MB------------------------------439,00

Fonte SevenTeam 420W - ST-420BKV-03F Black-------------------------------198,00

Gravador DVD LG GSA 4167B Dual Layer Bulk - Preto------------------------239,00

Essa configuração na minha opnião esta otima para jogos...

Ela ficou por R$3923,00 so o gabinete...

O monitor e os perifericos fica a sua escolha...

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rodriguinhuuu@30 de outubro de 2005, 00:52

Aqui no Brasil tem muitas lojas boas como WAZ, tem tambem a UMPOUKODETUDO, tem tambem a GRAVIT q eu conheço...

Montei esse pc de acordo com os preços da Waz:

Processador AMD K8 S939 Athlon64 3200+ 2000MHz 512KB BOX Venice----790,00

MB A64 S939 DFI LanParty UT NF4 Ultra-D--------------------------------------698,00

VGA PCI-E nVIDIA 6600GT 128MB/128Bits Gigabyte GV-NX66T128D--------880,00

Memoria DDR400 1GB (2x512) OCZ Performance Enhanced Latency--------679,00

HD SATA 160GB SEAGATE - ST3160827AS - 8MB------------------------------439,00

Fonte SevenTeam 420W - ST-420BKV-03F Black-------------------------------198,00

Gravador DVD LG GSA 4167B Dual Layer Bulk - Preto------------------------239,00

Essa configuração na minha opnião esta otima para jogos...

Ela ficou por R$3923,00 so o gabinete...

O monitor e os perifericos fica a sua escolha...

:palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:

rodriguinhuuu valeu mesmo :D so de HD q eu não preciso muito porque tenho um Hard Drive q uso pra instalar os jogo nele e tem 250gb pra lota ele.... + do resto valeu muito mesmo , vou da uma olhada nessas lojas :D obrigado!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

O gabinete eu possa escolher qualquer um??? ou tem q ser um q é adequado para a placa-mãe??fonte e esses outros negocio

+ qual q você recomendaria para essas placa um preto ou prata de baixo valor...eu olhei varios + nem sabia qual escolher... :P

Compartilhar este post

Link para o post

é o seguinte... eu mudaria algumas coisas nesse pc caso ele seja pra jogos...

ATHLON 64 3000 VENICE 1.80GZ 512KB BOX R$ 640,06

MSI K8N NEO4-F NFORCE 4 SOM/REDE SATA BOX R$ 519,13

KINGSTON 1GB (512MBx2) PC3200 DDR400 VALUE DUAL R$ 469,01

HD SAMSUNG SERIAL ATA 80GB 7200RPM ATA150 8MB BUFFER R$257,59

FONTE SEVENTEAM ST420-BKV 420W ATX 2.0 R$ 206,27

GEFORCE EVGA 6800GT 256MB GDDR3 (256Bits) TV/DUAL DVI PCI-E BOX R$ 1.308,15

isso dá um total de R$ 3400,21...

coloca +200 do gabinete, 200 do gravador de dvd e 400 do monitor e o pc sai por R$ 4200,00

com esse pc você passa um bom tempo sem precisar de upgrade e sem se preocupar em trocar a placa de vídeo por um bom tempo, pois está pegando uma placa muito, muito boa mesmo... UP nesse pc, no max no processador, mas esse ainda dura uns 2 anos na boa...

com essa config você rodará todos os jogos atuais no max com uma velocidade praticamente perfeita... e acredito que rodará muitos dos próximos jogos que virão por aí...

lembre-se de comprar um gabinete bem ventilado porque essa máquina é potente e vai aquecer, nem pense em trocar de fonte pois é uma peça que as pessoas ignoram e que pode queimar todo seu pc... então compre boa!!

esses preços sao da UMPOUKODETUDO

esse link AQUI tem um gabinete muito bom pro seu pc...

dá uma olhada e v o que você acha...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ajlmiranda@30 de outubro de 2005, 03:21

é o seguinte... eu mudaria algumas coisas nesse pc caso ele seja pra jogos...

ATHLON 64 3000 VENICE 1.80GZ 512KB BOX R$ 640,06

MSI K8N NEO4-F NFORCE 4 SOM/REDE SATA BOX R$ 519,13

KINGSTON 1GB (512MBx2) PC3200 DDR400 VALUE DUAL R$ 469,01

HD SAMSUNG SERIAL ATA 80GB 7200RPM ATA150 8MB BUFFER R$257,59

FONTE SEVENTEAM ST420-BKV 420W ATX 2.0 R$ 206,27

GEFORCE EVGA 6800GT 256MB GDDR3 (256Bits) TV/DUAL DVI PCI-E BOX R$ 1.308,15

isso dá um total de R$ 3400,21...

coloca +200 do gabinete, 200 do gravador de dvd e 400 do monitor e o pc sai por R$ 4200,00

com esse pc você passa um bom tempo sem precisar de upgrade e sem se preocupar em trocar a placa de vídeo por um bom tempo, pois está pegando uma placa muito, muito boa mesmo... UP nesse pc, no max no processador, mas esse ainda dura uns 2 anos na boa...

com essa config você rodará todos os jogos atuais no max com uma velocidade praticamente perfeita... e acredito que rodará muitos dos próximos jogos que virão por aí...

lembre-se de comprar um gabinete bem ventilado porque essa máquina é potente e vai aquecer, nem pense em trocar de fonte pois é uma peça que as pessoas ignoram e que pode queimar todo seu pc... então compre boa!!

esses preços sao da UMPOUKODETUDO

esse link AQUI tem um gabinete muito bom pro seu pc...

dá uma olhada e v o que você acha...

EAi ajlmiranda valeu também.... agora eu vou pegar as duas dicas q vocês me deram, e vou ver qual encaixa melhor no bolso do meu pai.... hehehhehehehe :D

Compartilhar este post

Link para o post

bom... tenta fazer o que eu disse... a config do rodriguinhu é boa sim, mas a que eu coloquei tá bem melhor principalmente na placa de vídeo... se é pra pagar 3900 sem periféricos, pague 4200 no que eu te disse...

esse pc que eu coloquei pra você é meu sonho de consumo... durmo e acordo pensado nele...

eheheheh...

Compartilhar este post

Link para o post

já vou aproveitar fazer uma pergunta... Tem placas por ex uma USB pra colokar na pci ou em outro lugar... porque as minhas não pegam + :muro:

C tiver so me falam q já vai esta ajudando...vi aqui no site UMPOUKODETUDO esta placa cusata R$ 32,67 c for isso mesmo me avisem porque to querendo comprar também

Compartilhar este post

Link para o post

não entendi bem a pergunta... o que é que não pega? sua USB?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ajlmiranda@30 de outubro de 2005, 03:48

bom... tenta fazer o que eu disse... a config do rodriguinhu é boa sim, mas a que eu coloquei tá bem melhor principalmente na placa de vídeo... se é pra pagar 3900 sem periféricos, pague 4200 no que eu te disse...

esse pc que eu coloquei pra você é meu sonho de consumo... durmo e acordo pensado nele...

eheheheh...

hehehehhe .... também sonho neste ai :D e espero q meu sonho seja realidade uhahauuhauah não aguento + minha carrocinha... vou montar um porque vendi um note por 5000

P4 ht 2.8

512 ram

hd 80

Radeon x600 128

17 polegada

e vou vender meu outro notebook

p4 3.2

1gb ram

hd 80

radeon 9600 64

15 polegada

e c eu vender este ultimo também vou ter dindin pra montar um bom + não vou poder gasta tudo em um pc so :(

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ajlmiranda@30 de outubro de 2005, 03:49

não entendi bem a pergunta... o que é que não pega? sua USB?

é, a entrada usb as 2 q tem pifo, e eu quero saber c tem placa pra colokar usb no pc.

Vou dar uma olhada nessas pecas q você me passou hoje atarde porque daqui a pouco vou dormi... to caindo aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

hmmm... se você tem 5000 do note, dá pra montar esse que te disse na boa... e se quiser ainda dá pra passar o processador pra athlon 3200+...

mas esta que eu disse tá muito boa... só se você quiser detonar logo...

e lembre de colocar os cooler no gabinete pra ter uma boa ventilação...

não deixe o pc em locais apertados ou pequenos... ele tem que ficar em local espaçoso pra evitar travamentos

Compartilhar este post

Link para o post

ahan.... por mim comprava so filé agora vou ver com meu pai... + no creio q este q você recomendo ele pode ta pensando :D e ate comprando :D

Compartilhar este post

Link para o post

não sei muito bem se como é conectada, sei que na casa da minha namorada tem uma peça ligada no pc que dá saída pra uns 5 USB... só não sei como é ligada...

Compartilhar este post

Link para o post

ok, eu olhei aqui no site umpoukodetudo e fala q é pci e tem 4 usb então deve ser nos slot pci q conecta, ai vou ver aqui na minha cidade comprar um desse pra colokar neste meu velho q fica com minha irma e o novo comigo :D

falou vou i dormi e + tarde vou dar uma olhada nas pecas q você me passou obrigado :D

Compartilhar este post

Link para o post

se tiver a pronta entrega na umpoukodetudo, pode comprar pois é bem confiável...

Compartilhar este post

Link para o post

ok, já fez compra la??

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não, mas tem nesse forum uma seção falando sobre as lojas e muita gente aqui do forum fez compras por lá...

as indicações são muito boas mesmo!

vou comprar parte do meu pc lá...

tô só esperando completar a grana... falta pouco...

Compartilhar este post

Link para o post

ahan... então c eu ver q ficar + barato nesta loja doke aqui na minha cidade eu vou compra nesta loja pela net... valeu... falou dormi

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!