Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

<<<< Canon ou Sony >>>>


rudinei2612

Posts recomendados

Ei rudinei2612 beleza ???

Olha eu já tive a oportunidade de ver fotos das camêras da sony e da canon, mas infelizmente não possuo uma, hehehe...

Posso te dizer que as fotos de ambas são muito boas, mas as canon tem um fator a seu favor: fidelidade.

Enquanto as fotos das sony parecem de uma novela mexicana (as cores ficam muito ressaltadas, mais vibrantes do q o normal), as da canon se mantém mais próximas da realidade (ficam com a "cara" que teriam c você estivesse no lugar).

Quanto a assunto é a cor verde ai é que o bicho pega. As câmeras sony deixam a imagem como se tivesse sido tratada no photoshop, nada de ruim nisso, mas eu prefiro as cores menos "tratadas".

Lembro que isso que eu disse, de as cores serem "tratadas", é a minha opinião, pode ser q você goste de cores "extremamente vibrantes", mas eu não gosto.

As imagens de ambas são muito boas, principalmente c você for somente usar as cameras como "point-and-shot", na minha opinião as canon ganham, nada contra a sony, não quero começar mais uma guerra de "sonymaniacos" X "canonmaniacos".

falou!!!!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora, na minha opinião, a lider é a Canon.

A Canon tem seus defeitos como por exemplo os vídeos com limitações de tempo ou os famosos olhos vermelhos, mas leva vantagem no preço, recursos e qualidade de imagem.

Tenho uma Sony e uma Canon mas de categorias muito diferentes, então não vou compara-las.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tive uma sony p93 nas maos ela é realmente muito boa, mas deixa a desejar em algumas coisas ( essa historia q num sai foto ruim é mentira, sai algumas ruins sim... a minoria mais saem, outra coisa e o preco, AS SONY SAO MUITO caras)

já a canon nunca tive em maos, mas sempre vejo as pessoas falarem q as canons sao as melhores camera do mercado, principalmente se você comparar o custo benefio. ( o defeito delas q eu saiba sao os videos q burramente sao limitados)

aflows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

A sony R1 é uma ótima cam, mas como em muitas cam's da sony, seu preço já a torna um tanto "desfavorecida", pois tem preço parecido com uma Nikon D70s e superior a uma rebel XT. Embora tenha lentes muito boas, elas são fixas e as outras duas tem lentes intercambiaveis, que você troca conforme a necessidade.

Não deixa de ser uma excelente cam, mas eu optaria por uma DSLR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...