Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que?


miojo_

Posts recomendados

Cuidado em, ela vai te levar para o alem, rsrsrsrs, brincadeira, entra na bios e da um load defalt, não sei ao certo, mas na minha asus tem essas mensagens tambem, sei que e alguma coisa referente a configurações de overclock, configuração de memorias, o certo e voce pegar o manual dela com muita calma, e destrinchar ele, la tem o post mensagem que e referente essas vozes de japoneza falando

Espero ter ajudado, um abraço e cuidado com a bios penada em

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é normal dela! inclusive você pode personalizar isso, você pode gravar sua voz, tipo, "post completado com sucesso" ou "minha placa é a melhor"...dá pra você mudar também a linguagem pra inglês. No setup tem uma opção pra você desabiliar essa "bios penada" rsrsrsrs, só num lembro onde fica, pois já tem uns 6 meses que passei a minha pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Wandim@30 de outubro de 2005, 22:56

Cara é normal dela! inclusive você pode personalizar isso, você pode gravar sua voz, tipo, "post completado com sucesso" ou "minha placa é a melhor"...dá pra você mudar também a linguagem pra inglês. No setup tem uma opção pra você desabiliar essa "bios penada" rsrsrsrs, só num lembro onde fica, pois já tem uns 6 meses que passei a minha pra frente.

É, também me assustei quando a minha falou... uhauhauha

Mas onde fica essa opção pra desabilitar? eu não achei!

Lembrando que esse assunto já está sendo discutido aqui no fórum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rasta_man@30 de outubro de 2005, 23:35

É, também me assustei quando a minha falou... uhauhauha

Mas onde fica essa opção pra desabilitar? eu não achei!

Lembrando que esse assunto já está sendo discutido aqui no fórum...

Eu consegui desabilitar a mensagem inicial que dizia ter realizado o self test no menu "advanced" apção advanced Bios features, la pra baixo tem um item POST COMPLETE REPORT MUDEI ELE PRA DISABLED ai paro de fala!!

Agora alguem sabe se tem como desabilitar uma opção em que na inicialização o placa pede pra apertar F4 se for usar Raid ??? Eu não vou matar "pernilongos não preciso disso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vocês estão falando do recurso abaixo:

AI BIOS

ASUS POST Reporter

During the computer POST (Power On Self-Test), ASUS POST Reporter provides friendly voice warnings through external speaker, clearly explaining system errors for quick and easy optimization. The bundled Winbond Voice Editor software allows users to add customized system voice warnings and multi-language support.

No CD que acompanha a K8V SE de luxe tem um programa para você gravar sua mensagem, ou mudar a língua das mensagens padrão (para português inclusive)

e xô alma penada!

:ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...