Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tenho q formatar toda semana o xp


catirlos

Posts recomendados

Me ajuden a resolver esse problema, formatar toda a semana é muito chato.

Eu uso o windows xp como já falei, estou tentando trocar de sistema operacional pra testar. Mas acho q seja o hd q é um seagate 40gb. Qual é o meu problema software ou hardware?????????????????????????

:D Agradecido À Ajudas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh, acontece dessa forma:

Depois que eu formato, ele fica uma beleza. Só que conforme vai passando o tempo ele começa a perder, por ex: videos, músicas, programas, costumo usar o navegador Opera, quando tento usa-lo fala que a DLL dele não existe mais(depois de um certo tempo). Chega a tal ponto que não dá mais pra usar, ou formato ele antes ou espero não conseguir mais iniciar o windows.

Já pensei que poderia ser o modem, porque quando insta-lo o drive(ou driver esqueci o certo) dele, diz que não é compátivel com windows.

Atualmente acho que seja o hd, pelo fato de com o tempo o pc perder dados(ou informações sei lá).

Duron 1.02 ghz, 224 mb de ram, hd seagate 40 g.

Grato À Ajudas :D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...