Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
boyzin

Opiniões sobre essa configuração.

Posts recomendados

Recentemente, fiz um orçamento de uma máquina que, segundo a pessoa q vai montar, é muito boa.

Queria a opnião de vocês quanto a máquina.

- Drive 1.44Mb Sony

- Processador AMD Athlon 64 2.8Mhz

- Gabinete 500w P4 Leadership 1456 Cool Case

- ASUS K8N p/ AMD Athlon/Sempron K8 S754

- 2 pentes de memória 256Mb DDR 400Mhz

- 120Gb Maxtor IDE 7200rpm

- Gravadora DVD LG GSA-4163B

- VGA AGP geforce FX-5500 256Mb

Lembrando que eu não entendo nada disso, apenas sei pra quê que serve cada peça.

:D Grato desde já pela ajuda. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom cara, essa Placa de Video é mt frakinha, eu recomendaria você pegar 1 melhor .. tipo, uma GeForce NX6200 128MB/128BITS no minimo.

Se puder compre 1GB de RAM, mas 512MB também tá bom.

Mas me diga qual a finalidade do PC ? Trabalho ? Jogos ? dai seria mais fácil a gente te ajudar, se possivel diga quanto o cara ker nesta maquina e quanto você pode gastar. B)

Compartilhar este post

Link para o post

como o amigo disse essa pv é fraca, pegue uma da serie 6 ou alguma equivalente da ati.

e pegue hd sata que tem uma taxa de transferencia maior e não é tão mais caro, e não se esqueça de uma fonte boa, que ofereça watts reais

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

bom, estou disposto a pagar o necessario...

mas o cara esta pedindo 2.709 nessa maquina completa (não coloquei as outras coisas pois achei desnecessario)

e a finalidade é mais pra casa com crianças mesmo, ou seja, mais jogos e mp3.

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor me ajudem!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, o preço somentes dessas peças que passou aí deve chegar a quase R$2.000,00. Então vai sobrar uns 700, 800 reais para as outras peças que não colocou. Só fazer uns cálculos para ver se o preço tá bom.

Não sei se tem interesse de fazer upgrades num futuro não muito distante, mas caso tiver, pega o Althon 64 com o socket mais novo, o 939, que vai facilitar bastante pra frente.

Agora, se for ficar com o socket 754 mesmo, pega uma placa mãe com PCI-E para placa de vídeo e SATA para HD, uma EPOX 8NPA7I, por exemplo.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Com essa grana você vai de Sempron 3100+ ( Sempron tem q ser 256kb l2 e 64bits ) , pega uma x600 xt , uma placa com pci-e , recomendo a epox citada acima ( a dfi infinity nfx4 é melhor , + bem + cara ) e 1gb ram que você terá um excelente pc . Ah! lembre se duma fseveteam 350 ( sem over ) ou uma 420 ( overlocked ).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!