Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preto em Branco na captura do WinDVR


Posts recomendados

Instalei a placa ontem, logo coloquei o WinDVR por ter lido que era o melhor para capturar imagens, tenho o decoder da Net ligada a placa, configurei o WinDVR de acordo com os tuturiais que li, ele está em Pal-M, a gravação está em NTSC-DVD, e logo apos a captura, quando mando o WinDVR rodar o que foi gravado aparece tudo perfeito menos as cores, que desaparecem e fica tudo preto e branco.

Eu não sei o que pode ter sido, pois se não me engano pela manha capturei pelo mesmo programa e ficou tudo com as habituais cores.

Tenho outro probleminha menos serio tambem, não consigo botar o WinDVR para gravar em DVD o que eu capturei, ele da um erro na hora que faz os processos de gravação, e se pego o mpeg gerado por ele e tento abrir por outro programa é acusado como se o mpeg estivesse com problema.

Alguem me da uma ajudinha?

VALEU!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...