Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gravar varios filmes no dvd


Posts recomendados

Pessoal, sou meio leigo no assunto de conversão de filmes, por isso peço uma ajuda a vocês para não queimar um dvd à toa !

Como não possuo um dvd-rw e somente dvd-r estou com receio de perder algumas midias.

Eu converti vários filmes de .avi para o formato do dvd utilizando o software "WinAVI VideoConverter", com isso alem de ele acoplar a legenda ao filme, para cada filme ele me gerou uma pasta contendo alguns arquivos .bup, .ifo e .vob e no total o tamanho de cada pasta ficou em torno de 1.90gb, com isso posso gravar varios destes filmes em um dvd. Com que software posso gravar esses filmes em um dvd e rodar em um dvd de mesa ? É possivel fazer isso ?

Abraços a todos :looka:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas na estrutura como estão meus arquivos, eles também poderão ser gravados, mesmo não estando em mpeg2 ?

Me falaram que com o CloneDVD2 também dava pra fazer isso ? é verdade ? alias o clonedvd2 é bom para se fazer copias de dvd ? como ele se vira com a criptografia de regiões ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson Cabrera,

Esse negócio de conversão eu estou ainda engatinhando... sei quase nada, mas sei que não sei... hehehe

O Nero Vision Express também poderá resolver o que você quer... outros programas também, mas não sei infomar com certeza...

Creio que ants a montagem, eles serão covertidos para MPEG2, pois DVD e SVCD são MPEG 2... VCD é MPEG 1... DVIX é MPEG 4...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use o TMPGEnc DVD Author. Ele é fácil e trabalha bem com VOBs. É só ir adicionando cada um dos filmes e fazer o menu.

No tutorial que segue tem uma parte que utiliza o TMPGEnc que você pode usar como modelo, Vá em criação de menu e veja o processo.

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=199868

Outro tuto

http://www.doom9.org/index.html?/mpg/tmpg-dvdauthor.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...