Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung SCH-A845 - Tópico Central


Posts recomendados

Galera preciso do driver do SPH-A840, no link acima já não da mais para fazer o download já cacei por tudo na net e nada, se alguem souber onde acho o drive agradeço desde já. já tentei na samsung e la tbn não tem... vlwz

Pode mandar p seu e-mail tem uns 5MB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos.

Conforme posts anteriores, tinha um Astro também, a alguns dias passei ele para um amigo que comprou o cabo e seguiu as instruções acima e conseguiu colocar sons no celular e teve o mesmo problema das imagens que o amigo acima (tela vermelha).

Bom depois de vários teste conseguimos passar a imagem e descobrimos qual o problema (abaixo screenshots usando Photoshop).

A imagem deve ter as seguintes dimensões (128x146 pixels com 96DPI de resolução):

post01yp9.jpg

Além disso a imagem deve estar em 8 Bits e ter cores indexadas, para conseguir isso é só ajustar a imagem conforme a dimensão acima e no photoshop clicar em IMAGEM>MODO>CORES INDEXADAS:

post02ht9.jpg

Na sequência vai aparecer esta tela aonde não precisa mudar nada, só deixar como está abaixo e clicar em OK:

post03th0.jpg

Pronto você tem uma imagem na dimensão que o celular pede e com 8 Bits, é só salvar em BMP e passar para o celular (a imagem quando salva em PNG não deu certo).

O segredo é este, seguindo isso aí não tem erro vocês terão imagens personalizadas na tela do seu Astro!

Abraço,

Douglas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

BOA NOITE, PRECISO URGENTE DE AJUDA, OS TOQUES EU JÁ CONSEGUI ENVIAR PARA O SAMSUNG ASTRO A845, MAS JÁ TENTEI DE TODAS AS MANEIRAS E NÃO CONSIGO ENVIAR JOGOS PARA ELE ATRAVES DE CABO DE DADOS, POR GENTILEZA, SE ALGUEM SOUBER E PUDER ME AJUDAR, AGRADEÇO, ABRAÇOS A TODOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Quando clico em browse no bitpim não aparece a opção "Samsung CDMA Modem", mesmo tendo instalado os drivers. Quando ligo o celular na USB o gerenciador de dispositivos mostra "Outros dispositivos"/"USB device". A impressão é de que o windows não está reconhecendo o celular. Alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera eu sô novo no pedaço, me cadastrei agora à noite, e preciso muito da ajuda de alguém. Vou explicar minha situação: eu tenho um SAMSUNG ASTRO CAM SPH- a840. À dias que eu vinha tentando colocar toques e imagens nele, até que eu consegui. Mas tem alguns problemas ainda. Eu tenho o programa BITPIM e é por ele que eu mexo no meu tel, morô?? Mas eu não consigo transferir as fotos tiradas do meu telefone para o pc!!! Quer dizer, transferir eu consigo, mas elas não abrem com nenhum programa normal. Num tutorial que eu vi na net, o cara mandava abrir as fotos com o programa "ADOBE PHOTOSHOP CS2", por que as fotos ficam bloqueadas quando transferidas do telefone, mas o problema é que a minha internet é discada e o programa, além de ser trial, é de 329 Mb. Tentei baixar outro editor de imagens mais pequeno, mas mesmo assim as fotos não abriram. E agora eu não sei mais o que fazer.

POR FAVOR, PRECISO DE AJUDA COM URGÊNCIA..........

NÃO DEIXE

DE ME AJUDAR SE VOCÊ SOUBER

A SOLUÇÃO PARA ESTE

MEU PROBLEMA...

(((((((Eu preciso do nome de um programa que dê certo para mim baixá-lo e também dos passos bem detalhados pra mim executar depois, valeu????)))))))))

Vou esperar um retorno de alguem, ta ok?

Quando precisarem de mim pra qualquer coisa

estou às ordens...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • mês depois...
  • 4 semanas depois...

Estou precisando do driver do SPH-A840, pois no link acima já não da mais para fazer o download. Caso alguem possa me enviar via e-mail eu fico muito agradecido.

E eu não estou conseguindo configurar o bitpim mas talvez seja por causa do driver. Meu e-mail é o seguinte: [email protected]

Grato desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...

Olá pessoal!

Tudo certo?

Eu segui o tutorial aqui do tópico e consegui copiar as fotos para o pc na boa!

E inclusive consegui abrí-las no acdsee de boa também!

Mas eu não consigo enviar foto do pc para o celular!

Toda vez dá erro!

E acho que não é por tamanho não!

Pois as que tirei do celular pro pc tem mais ou menos 10k, então coloquei fotos desse tamanho!

Mas quando arrasto dá mensagem de erro!

Aparece um debug no bitpim!

Alguém pode me ajudar?

Agradeço!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Por gentileza... estou com um probleminha no momento de baixar as fotos do celular SPH-A840.

Eu instalei o software dele... PCLink2000, no momento que eu escolho a opção Telefone - PC eu só consigo baixar a foto da pasta "Album de foto" e não consigo baixar as fotos da pasta "Pasta de fotos". Alguém poderia me dar uma ajuda de como baixar as fotos desta "Pasta de fotos"?

Obrigadão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bom dia galera,

Sou novo por aqui e estou precisando de uma ajudinha.

Baixei o BitPim, consigo acessar as pastas do celular e tal, só que quando tento salvar as fotos da pasta jpeg não consigo, eu consegui apenas baixar uma imagem da pasta wallet, más não consigo abrir algume pode me ajudar?

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...