Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor radeon ?


Posts recomendados

po aí to precisando de uma ajuda aqui, eu to pra montar um pc novo, já tenho em mente todas as peças : placa-mãe, memoria e etc, mais so q to com duvida sobre a placa de video, eu to pensando em comprar uma Radeon X800 XL, e eu queria saber o q o pessoal acha dela:

Ela e boa ???

Qual da serie X800 e boa em custo/beneficio ???

a loja q eu vou comprar todas as placas radeon sao da GeCube, essa marca e boa ???

me falaram também uma vez q a XT e melhor e não e mais cara q a XL, e verdade ???

Qual a diferença entre a XT e a XL e apenas o Clock q da XL e de 400 e da XT de 500 ou tem outras vantagens e desvantagens???

Quais placas da serie Radeon X800 vocês recomendam, e quais as vantagens dela com relação as outras ???

Todas as radeon da serie X800 sao GDDR3 e PCI-E certo ???

PS: O computador q eu to montando vai ser mais pra jogo, então eu estava querendo uma boa placa de video pra jogo, q rode todos os jogos atuais perfeitamente, mais q tenha um bom custo beneficio, sem fazer overclock.

valeu aí, Desde já agradeço a todos por ajudarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu acho q os melhores custoXbeneficio das X800 são as X800 GT, mas se você quiser pode comprar uma X800 Pura 128/256 12 Pipes Power Color igual a minha achei ela muito boa e roda tudo muito bem rodado!!!!!!!!!

agora a melhor X800 é a X800 XT PE, mas ela é muito cara!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...