Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

19 CRT ou 17 LCD?


fenrisdw

Posts recomendados

Olá pessoal... meu velho e guerreiro monitor 17 polegadas (já deve ter uns 5 anos) está finalmente agonizando. Constantes "piscadas" (como um degauss") ocorrem direto. E estou pronto para trocá-lo. Comecei a pesquisar e surgiu a dúvida:

Um T910B da LG, monitor CRT de 19 polegadas

ou

Um 710N da Samsung, monitor LCD de 17?

Minha preocupação se dá no fato dos famosos "fantasmas" que surgem nos LCD, e gostaria de saber se no caso desse samsung (taxa de reposta de 12ms) isso ocorre? E se a placa de vídeo pode influir nisso (minha placa é uma geforce 2 MX e não pretendo trocá-la tão cedo). Pois gosto de jogar alguns jogos e assisto MUITOS filmes no meu micro...

Uma coisa importante: trabalho com design, e gostaria de saber se há muitos problemas ao se visualizar uma imagem nesse monitor, em uma certa inclinação (como quando alguém ao seu lado olha para seu monitor)?? Há muita perda de qualidade?

E para finalizar, a área útil do de 17 LCD ela é realmente maior que os CRT 17 como dizem??

Valeu galera, um forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, estou analisando a compra de um LCD e bateu a mesma dúvida. Depois de pesquisar um pouco decidi pelo LCD de 17" e não pelo CRT de 19". Agora só falta decidir qual o melhor modelo.

Tem dois artigos que achei interessantes e talvez possam te ajudar.

http://www.boadica.com.br/layoutdica.asp?codigo=463

e

http://www.boadica.com.br/layoutdica.asp?codigo=440

Abraço.

Kenedy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...