Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Macetes para converter videos em DVD


Posts recomendados

Estou baixando alguns videos da Internet (Avi, wmv...), estou usando o Tmpgeg para converter em mpg. E Usanto o Tmpg DVD Author para criar o DVd.

Acontece que os videos estão em resoluçoes diferentes 340x220.

Baixei um do Scorpions (Big city nigths filmado no Rio de Janeiro muito legal) com resolução de 340x220 no formato wmv e converti para mpg e depois criei o DVD. Converti para mpg com resolução de 780x480 ficou ruim, depois converti para mpg com resolução de 340x220 a mesma do arquivo original tambem não ficou bom.

Quando assisti no micro parece que estava bem melhor não da para ter certeza porque eu vi no midia player e quando a tela estava pequena parece que estava boa, mas como a tela estava pequena (modo tela cheia) ficava ruim (igual quando eu gravei o dvd).

Então gostaria de saber:

1)Se baixar um video eu devo sempre deixar na mesma resolução do original para converter? Por exemplo ele esta em 340x220 eu passo para um mpg na mesma resolução?

2)Quais os macetes para que o arquivo depois de convertido para dvd fique com imagem boa?

3) Se possivel tutoriais

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...