Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso salvar os dados, porém


_CRC_

Posts recomendados

É o seguinte, tenho dois HD's, o MAXTOR e o SAMSUNG. O Maxtor está com o Win instalado, e o samsung tem uns arquivos importantes. Porém, eu não consigo fazer com que o PC reconheça o samsung como slave. Dá um erro no bvoot e diz para inserir o disco de boot.

Existe algo que eu possa fazer??? Algo como mexer na BIOS, ou algum outro jeito???

Grato,

_CRC_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente você não consegue dar o boot por esse HD porque ele não tem BOOT!!!

Com um disco de boot do win98 de preferência entre no setup da sua maquina e coloque o computador para dar boot por esse disquete então apos iniciar o computador pelo boot digite o comando:

Sys A: X: onde a letra X é a letra referente ao seu segundo HD provavelmente D:

Atenciosamente,

Luciano Roberto®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por luciano3001@31 de outubro de 2005, 17:40

Provavelmente você não consegue dar o boot por esse HD porque ele não tem BOOT!!!

Com um disco de boot do win98 de preferência entre no setup da sua maquina e coloque o computador para dar boot por esse disquete então apos iniciar o computador pelo boot digite o comando:

Sys A: X: onde a letra X é a letra referente ao seu segundo HD provavelmente D:

Atenciosamente,

Luciano Roberto®

Mas o windows já está no Maxtor. E quando coloco os dois juntos, dá pau....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje mesmo estava tentando arrumar meu HD da Samsung que perdeu a FAT.

E quando coloco ele como Sec Master, ele "lerda" muito a entrada do Windows (coisa q entrava em 15 segundos; foi para 2 minutos :huh: ). E no final, não consegui arrumar.... <_<

Também estou querendo saber qual é o problema, apesar que o meu é mais leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por igor.sch@01 de novembro de 2005, 20:07

Hoje mesmo estava tentando arrumar meu HD da Samsung que perdeu a FAT.

E quando coloco ele como Sec Master, ele "lerda" muito a entrada do Windows (coisa q entrava em 15 segundos; foi para 2 minutos :huh: ). E no final, não consegui arrumar....  <_<

Também estou querendo saber qual é o problema, apesar que o meu é mais leve.

O negócio aqui ta difícil. Tentei "espetar" o samsung no cabo do CD-ROM. O Windows reconheceu, porém, eu não consigo acessa-lo, o ícone não aparece......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...