Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CD de Atualizações Microsoft


heltonpinotti

Posts recomendados

Postado Originalmente por Dracon@31 de outubro de 2005, 20:06

Po vai no windows update..ué.. lá você baixa as atualizações...

:bandeira:  :-BEER

No site do Windows, as atualização esta bloqueada para windows pirata, so os originais podem atualizar.

Eu acho que hoje uns 70% dos Windows do Brasil são pirata. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heltonpinotti

Quanto a atualizações que não consegue fazer siga a dica

do PCCARIOCADC do Fórum do Clube do Hardware > Sistemas Operacionais > Registro do Windows-Regedit

Transcrição :

<<Habilite o acesso a atualização on-line de drivers (para Windows 98)

Este recurso de atualização dos drivers pelo Windows Update só está disponível se o usuário registrar o Windows. Tire esta restrição :

HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion e altere o valor RegDone para 1. Clique em OK, feche o editor de Registro e reinicie o Windows. Após isso vá em Iniciar < Programas > Acessórios > Ferramentas de sistema > Bem vindo ao Windows. Na tela de apresentação clique na opção de registro e veja o resultado>>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ppauloc@02 de novembro de 2005, 22:54

heltonpinotti

Quanto a atualizações que não consegue fazer siga  a dica 

do PCCARIOCADC do Fórum do Clube do Hardware > Sistemas Operacionais > Registro do Windows-Regedit

Transcrição :

<<Habilite o acesso a atualização on-line de drivers (para Windows 98)

Este recurso de atualização dos drivers pelo Windows Update só está disponível se o usuário registrar o Windows. Tire esta restrição :

HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion e altere o valor RegDone para 1. Clique em OK, feche o editor de Registro e reinicie o Windows. Após isso vá em Iniciar < Programas > Acessórios > Ferramentas de sistema > Bem vindo ao Windows. Na tela de apresentação clique na opção de registro e veja o resultado>>

I no Windows XP como eu faço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por heltonpinotti@05 de novembro de 2005, 21:17

Não. Eu preciso mesmo é do CD.

Há meses só se falava nisso. Agora ninguém mais tem o site.

Preciso meio urgente ....

beleza galera ?!

Se alguém tiver aí........Ficarei grato.....

Té + :)

Eu tenho do XP serve esse :D

tem esse link aqui, tem os telefones do suporte tecnico, da uma ligadinha la. :rolleyes:

http://support.microsoft.com/contactus/?ws...port%26ln=pt-br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...