Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro! Por que não carregam as fotos?


issui

Posts recomendados

Oi...

Eu tenho uma câmera Pentax Optio s40 e desde que formataram o meu computador inadequadamente, não estão mais carregando as fotos para o computador...

No livrinho, está escrito que eu tenho que ter no mínimo o "Standard equipped USB port "" instalado... Mas creio que eu não tenho (e se for o caso, gostaria de saber o que é, e aonde achar)

Quando eu coloco a máquina no computador... Ele não reconhece e aparece a tela de que é um dispositivo desconhecido...!

Por favor me ajudeeem! :cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por issui@31 de outubro de 2005, 01:43

Oi gente!

Não precisam mais me responder, pois já resolvi o problema.

valeu!

Oh, meu caro issui! Não é assim que se faz, não!... Aqui é um Fórum de ajuda mútua e o modo como você resolveu o problema pode interessar a mais alguém que esteja precisando saber! Eu acredito que sua Porta USB estava desabilitada, depois da formatação. Mas, pode ser que não tenha sido esse o problema. Então, será interessante você dizer como resolveu o problema!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...