Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imac com problemas


marjosantos

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Oi...!!!

Bom eu não sei se essa série é problematica, mas eu no seu caso tentaria atualizar o Firmware e tambem verificar a memória, caso tenha instalado algum pente de memória diferente. Fora isso a unica suspeita é o controlador de energia, ou fonte com problema. Mas ai só em uma assistencia pra ter certeza.

Depois que ele desliga, ele volta a ligar imediatamente se você quiser ou tem que deixar um tempo desligado para conseguir ligar.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema típico desse modelo de iMac é a queima do flyback (uma vez queimado, o micro não liga mais) e no período anterior à queima, ele dá pequenos estálos (descargas de alta tensão) acompanhados de pequenas tremidas na imagem.

Esses estálos / tremidas precedem a queima do flyback, mas esse lance de desligar... Não vejo como pode ter à ver. Se o flyback queimar, não liga mais.

O relógio está funcionando ou quando você desliga ele perde a data e hora? Isso poderia ser perda de configuração da PRAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...