Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imac com problemas

Posts recomendados

• 2 semanas depois...

Oi...!!!

Bom eu não sei se essa série é problematica, mas eu no seu caso tentaria atualizar o Firmware e tambem verificar a memória, caso tenha instalado algum pente de memória diferente. Fora isso a unica suspeita é o controlador de energia, ou fonte com problema. Mas ai só em uma assistencia pra ter certeza.

Depois que ele desliga, ele volta a ligar imediatamente se você quiser ou tem que deixar um tempo desligado para conseguir ligar.

Espero ter ajudado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema típico desse modelo de iMac é a queima do flyback (uma vez queimado, o micro não liga mais) e no período anterior à queima, ele dá pequenos estálos (descargas de alta tensão) acompanhados de pequenas tremidas na imagem.

Esses estálos / tremidas precedem a queima do flyback, mas esse lance de desligar... Não vejo como pode ter à ver. Se o flyback queimar, não liga mais.

O relógio está funcionando ou quando você desliga ele perde a data e hora? Isso poderia ser perda de configuração da PRAM.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!