Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Call of duty 2 é o bicho!

xandelsn

Posts recomendados

E galera do forum!

:palmas: Não sei por que o jogo Call of duty 2 não esta sendo discutudo aqui no Forum, comprei o jogo ontem, esta muito louco, os gráficos são buito bem trabalhados (na minha máquina jogo no talo), trilha sonora impecável e a jogabilidade nem se fala, parabéns para os criadores do jogo, e aida por cima foi inspirado no fime Circulo de fogo que considero um dos melhores no genero em se tratando da segunda guerra mundial. :palmas:

Abraço a todos!!

post-13578-13884898475105_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala xandelsn, beleza?

cara to louco para jogar Call Of Duty 2, não conhecia o primeiro, peguei o demo do 2 e achei muito bom o jogo. Qual a sua máquina? o demo rodou legal aqui na minha máquina, demorava um pouco para carregar, mas depois ia de boa. Será q o full vai funcionar legal? já to providenciando + memo.

abraços

F1reBlaDe

Link para o comentário

Cara eu sou louco por esse game, o primeiro call of duty também era e é muito bom também.

Quando eu baixei o demo do CoD 2, eu fiquei pasmo, muito bom esse game, a jogabilidade, os gráficos, nossa é uma verdadeira guerra mesmo, o som é incrível, fui obrigado a ligar no meu mini sistem para escutar as bombas explodindo.

Quando sair o jogo aqui no camelo eu vou seco comprar, sem duvida vai ser o game do ano.

Link para o comentário

O jogo tá bom mesmo, pena que ficou pesado em dx9.

Na maioria dos fóruns, o pessoal tá reclamando disso. Só quem tem gf 6800 e atix800 p/ cima tá conseguindo jogar satisfatoriamente em dx9.

Quem tem menos que isso, é recomendável jogar em dx7 :bravo: .

É uma pena porque o jogo fica lindo demais em dx9.

[]s.

Link para o comentário

já baixei esse jogo 3.6 gigas o tamanho da criança...mas compensou e o jogo é demais melhor que medal of honor ujmas 5 vezes...graficos muito ferrados o fps fica nos 15 20 mas fica normal não fica lento fica de boa mol estranho isso acho que é a programaçao que os caras fez que é pra ficar bom mesmo em maquinas humildes....abraçosx pra vocês vale a pena!!

Link para o comentário

Postado Originalmente por hugosanches@03 de novembro de 2005, 13:27

esse jogo é para jogar somente multiplayer?  :unsure:

ou tem single player também?

tem SP também!

EU jogo o 1 até hoje Muito bom!

vou ver se arrumo uma grana pra comprar o 2!

esse merece minha estante também.

[]'s

Link para o comentário

Postado Originalmente por f i l k@03 de novembro de 2005, 14:47

já baixei esse jogo 3.6 gigas o tamanho da criança...mas compensou e o jogo é demais melhor que medal of honor ujmas 5 vezes...graficos muito ferrados o fps fica nos 15 20 mas fica normal não fica lento fica de boa mol estranho isso acho que é a programaçao que os caras fez que é pra ficar bom mesmo em maquinas humildes....abraçosx pra vocês vale a pena!!

cara se esse jogo é melhor que medal of honor meeeeeeuuuu amigoooo! :D

vou ter que providenciar também !! :bandeira:

agora uma pergunta onde baixo o demo?

Link para o comentário

Postado Originalmente por rafaelgrecco@04 de novembro de 2005, 09:32

o jogo é realmente muito bom!

e é muito bonito e levinho, na minha configuração roda no talo  :joia:

vale a pena comprar esse  :D

Amigos, estás jogando em dx9?

Vi muita gente reclamando do peso do jogo em dx9, inclusive usando 6600 gt.

[]s.

Link para o comentário

Postado Originalmente por xandelsn@04 de novembro de 2005, 23:29

E ai galera essas são as fotos que tirei jogando com meu irmão fedelho e viciado, a cada fase o jogo fica melhor, a impressão de estar numa guerra muito grande, comprem o game e se divirtam, só tem um problema com o directx 9 fica muito lento. :bandeira:

quer dizer que vou ter que desisnstalar o directx 9.0c?

Vou ter que instalar qual versão para roda liso? :-BEER

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!