Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Promoções, Reclamações, Dicas de Provedores e Operadoras - [Atualizado 26/10/2010]


Visitante

Posts recomendados

Alguém mais conseguiu esse plano :

Turbo 1 MB por 49,90 ?

Mas como tá a velocidade de envio, não deveria ser 400kB, aqui um vizinho ia cancelar o turbo 400 e ofereceram esse plano, porém a velocidade de up dele tá 320KB enquanto que o meu turbo 1000 jogo é 512kb.

Atualmente pago 107,00 pelo turbo 1000 jogos + assinatura básica + serviços inteligentes (Bina+Chamada em espera).

Se eu migrasse para 2 MB a velocidade de up iria cair de 512 p/ 400 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Divex,

no site da BrT tá escrito:

O diferencial do Turbo Jogos é que o up é maior, por isso o nome do plano é diferenciado, e não apenas "turbo 1mbps".

Se você passar para 2mbps, sim vai baixar o upload (a menos que ligando para lá eles te façam algum mexe, mas no plano de 2mbps o upload é menor que o 1mbps jogos)

Turbo 1mbps = Sem upload de 512

Turbo 1mbps Jogos = Com upload de 512

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E dae galera!

Como está o serviço da Brtelecom?? Traffic Shapping ou não?

To com a GVT de 2mb e posso afirmar que eles utilizam esse negócio das 11h às 20h de segunda à sexta. Simplesmente ridiculo. Mas já to articulando pra encaminhar reclamações pra qualquer instância que responsável.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brasil telecom é uma *****, se puiderem se ver livre dela façam, nao pense duas vezes!!!

traffic shpping integral, nao dao nem umas horas de folga pra você fazer seus downloads em velocidade total!!!

tenho 4mb, por 139,00 -- meu emule fica praticamente o dia inteiro a 10-20kb/s, ja reclamei na ouvidoria, na anatel.

agora estou começando a reunir provas do traffic shapping pra entrar no pequenas causas com eles!!!

se aparecer gvt onde moro, mudo sem pensa muito!!!!

se eu conseguir pelo menos me livrar da multa vai ser otimo, pois possuo fidelidade ainda, ou se nao pago o raio da multa.

quando eu ligar para cancelar, vou cancelar dando um monte de risadas, to ate achando que vou fazer um churrasco para comemorar!!

ahaushusha, você's estão convidados, eu aviso quando isso acontecer!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na briga com eles pois me cobraram sem o desconto já e ainda tneho direito, chegou uma conta de 300 e tantos reais e como estava em débito auto passou.

Agora me pediram 3 mese spara restituir...ve se eu posso.

Experimenta atrasar 1mês com eles pr ave roque acontece e eles levam 3 pra me devolver.

Mas já questiono sobre a snova spromos, a minha era o Turbinado 2 por R$115.

Li 1 mas era d edezembro que o pessoal comentou: 400min + 2 MB + Bina por R$122.

Será q ainda aexiste? Essa me interessa bastante.

Abç.

Não deixe este tópico morrer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@IsNaiTer

aquei em casa os torrents voltarama a ficar bons, tipo, se3 coloco mais de um torrent vai quase3 no talo, a minha briga é em relação ao emule.

nao vai de jeito nenhum!!!!

vamo ve o q q vai da isso!!!!

se aqui na minha rua passar gvt, nao penso duas vezes, mudo na hora pra eles!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na briga com eles pois me cobraram sem o desconto já e ainda tneho direito, chegou uma conta de 300 e tantos reais e como estava em débito auto passou.

Agora me pediram 3 mese spara restituir...ve se eu posso.

Experimenta atrasar 1mês com eles pr ave roque acontece e eles levam 3 pra me devolver.

Mas já questiono sobre a snova spromos, a minha era o Turbinado 2 por R$115.

Li 1 mas era d edezembro que o pessoal comentou: 400min + 2 MB + Bina por R$122.

Será q ainda aexiste? Essa me interessa bastante.

Abç.

Não deixe este tópico morrer!

É impressionante, quando li seu post fiquei pasmo, aconteceu comigo tb, tenho o pacote turbinado, por 115 R$, e no mês 12/2007 veio uma fatura de 357R$, levamos até um susto. Engraçado que a de Janeiro agora veio o valor correto com os descontos devidos. A minha sorte é q reclamei e consegui a correção da fatura.

Mas aproveitando o post, alguem ai ta sabendo de alguma promoção nova? Minha fidelidade acaba esse mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renovei minha fidelização no mesmo plano que já tinha TURBO JOGOS 1000 + 200 min + pacote inteligente por R$115.

Alegaram não ter portas para 2MB na minha região.

O estranho é que foi muito fácil...!

Só que mudou o nome do pacote de Pacote turbinado para brasil total sei lá o que 50.

Estou no aguardo de porta de ADSL2 agora :-(!

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hj mudei do plano de 4mb residencial para o plano empresarial!!!!

o valor ate acabar a minha fidelidade vai permanecer o mesmo ( 139,90 reais )e aumentei também o meu plano de minutos de 400 para 800 pelo mesmo valor 39,40

obs: lembrando que o plano empresarial o valor da conexao de 4mb é de 399,90 por mes

minha fidelidade vai ate dia 21/12/2008

vamos ver o q vai dar agora!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

traffic shaping total na brasiltelecom, youtube, maioria dos links internacionais você n consegue velocidade boa, p2p estão capados, perdas de pacotes, downloads das paginas dos assinantes do Brturbo estão bloqueados, atendentes são treinados para enrolar o cliente, contas erradas, leva horas para ser atendido pelo telefone, cliente tem um preço "X" e o outro cliente tem o mesmo plano com outro preço, contrato só garante 10% da banda na rede da Brt (rede da Brt = Nada, brturbo é da brasiltelecom?! então porque nos bloqueiam a 0kbs, n consigo entrar em nenhuma pagina criada por assinantes da Brturbo)

verdadeiro LIXO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

traffic shaping total na brasiltelecom, youtube, maioria dos links internacionais você n consegue velocidade boa, p2p estão capados, perdas de pacotes, downloads das paginas dos assinantes do Brturbo estão bloqueados, atendentes são treinados para enrolar o cliente, contas erradas, leva horas para ser atendido pelo telefone, cliente tem um preço "X" e o outro cliente tem o mesmo plano com outro preço, contrato só garante 10% da banda na rede da Brt (rede da Brt = Nada, brturbo é da brasiltelecom?! então porque nos bloqueiam a 0kbs, n consigo entrar em nenhuma pagina criada por assinantes da Brturbo)

verdadeiro LIXO.

Realmente, velociade de down travada a 15Kb/s, isso porque minha nét é de 2 mega ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje entrei em contato com setor de retenção. A ideia era tentar aumentar velocidade mantendo valor cobrado de fatura (média aqui em casa 95,00). Após as já de praxe alegações sobre GVT ofertar maior velocidade por pacote de minutos maior, de primeira foi me ofertado pacote de 800 minutos (anterior era 200) com velocidade aumentada dos atuais 250kbps para 1000kpbs. A alteração de valor foi para o pacote de minutos do valor de 34,65 p/ 39,40, bom espero que somente isto ! :))

Mais a coisa correu tão tranquila e sem maiores esforço que me senti logrado. Acho ki deixei algo passar, bom sobre valores de cobrança vamos ver como vai ocorrer,postarei aqui quando vir nova fatura e valores reais alterados eu tiver conhecimento.

valeu um abraço, relato assima somente para comentario do andamento do relacionamento com a brasil telecom (ah detale solicitei contato com o setor de retenção)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu assinei o plano 8Mb e baixo no máximo(serviodres uol e torrent quando ta com seeders brasileiros) a 200Kbps ou 300 mas nunca chegou a 800 ou 1M.

Troquei porque antes estava com a 600k e baixando a 12kbps de servidores americanos pois bem continuo baixando com a mesma velocidade de servidores americanos.

Se eu der Ping pro site do uol tenho 63ms de tempo de resposta aproximadamente.

Bom em suma é ridiculo ping de 63ms pra uol e de 290ms pro google.

Moro em São Carlos e lá uso speedy tivemos esse mesmo problema depois de alguns meses normalizou mas aqui,Brasília, parece que vai demorar mais do que alguns meses.

Se alguem ligou pra lá reclamou e melhorou ou fez alguma coisa que melhorou me poste ae, porque eu já to de saco cheio de eles me falarem besteiras como nós não prestamos serviço de problema de navegação lenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem assinou 1mb por R$49,90 está recebendo a conta errada.

A reclamação é geral e ninguém consegue arrumar a conta, pois falam que o plano só começa a ser contado a partir do proximo mes.

Ou seja, quem pegou essa promoção foi no começo de janeiro (promo de natal), só que contou todos esses dias sem promoção. A conta de internet virá no minimo R$115,00 + os dias da sua velocidade anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adsl 600/160 brt:

Ping home.uol.com.br média de 64ms para 20 pacotes

ping www.google.com.br média de 214ms para 20 pacotes

Adsl 300/alguma coisa da gvt na casa da minha namorada

Uol: 27ms

Google: 31ms

E bem que eu achava estranho a navegação lá ser mais "gostosa" do que aqui no adsl da brt... :-(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara aqui em casa emule nem com reza brava vai,porém o utorrent ta indo de boa!!!!!

em relação a ping ainda nao fiz testes, porém qunaod baixo entre 350 a 400 kb/s para abrir paginas fica complicado!!!!

outra coisa, assinei o plano empresarial e o ip deveria ser fixo, porém de semana em semana o ip muda, o q sera q esta acontecendo? erro deles? como devo proceder???

grato!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...