Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Promoções, Reclamações, Dicas de Provedores e Operadoras - [Atualizado 26/10/2010]


Visitante

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Alguem seguindo as dicas do Terra para configurar o modem (Thonsom Speedtouch 510 v.6)conseguiu entrar no endereço http://10.0.0.138 e alterar os dados? Aqui não consegui entrar com esses dados e não sei se tem a ver o fato do modem ser da Telefônica e eu usar um roteador !? Qualquer toque eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora não abre mais a página do speedyvantagens.

Mas, telefonei no terra 0800 777 7777 e fiz o cadastro.

Após ter de recusar alguns serviços oferecidos :o recebi o email e a senha.

Segundo informação da atendente, esta promoção (gratuito) é por tempo indeterminado.

É por tempo indeterminado, sim.

Aliás, o site voltou:

http://www.speedyvantagens.com.br/provedores/

Estava fora do ar porque, com certeza, os coiós receberam mais acessos do que esperavam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

amigo eu tava com essa 250 k

ai liquei para operadora e falei que migraria para via radio se não redusice o custa,pois eu pagava 40 adsl +38 do telefone + provedor .

moral da historia é que depois de eu pedir o cancelamento eles me ofereceram

1 mega +tefefone com secretari eletronia frnquia 400 min por 85 mancos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra tirar uma dúvida galera, eu tive adsl da brtelecom até final do ano passado e cancelei porque cansei de pagar por uma internet que das 19h até as 23h pra qualquer tipo de conexão com o exterior ela funcionava como se fosse discada. Sou moro no Rs, centro do estado e vim justamente pedir se tem alguém do Rs que pode me dizer como anda a situação, eu sei sobre todos os problemas que os usuários já tiveram com brtelecom mas depois de 1 ano vim ver como andam as coisas. abraços :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, peguei por R$ 109 Turbo 1,5mb, 600min e uns serviços inteligentes.. Alternativa porque segundo eles não tem porta disponível pra adsl2 na minha central.. Por torrent eu baixo quase sempre no máximo, depende só dos seeds.. Por http eu não sei dizer, eu uso gerenciador geralmente e não tenho problemas, e também nunca cai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigos, estava olhando os fóruns e vi esse aqui falando sobre as internets banda larga. Estou aqui para saber se acontece com alguem aqui o que está acontecendo aqui na minha casa. Olha a mais ou menos 200m da minha casa tem a disponibilidade Velox, eu queria saber c eu colocasse a Velox (pagando por fora) iria ter a velocidade contratada 100%?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Depende o horário consigo fazer down a 400kb/s.

Só ter a ultima versão do utorrent (beta) que já é um ótimo caminho :D

4MB aqui.

você tá pagando quanto em 4mb, só consegue baixar em 400Kb/s em alguns horarios, tipo de madrugada e de manhã?

E nos outros horarios baixa a quanto?

valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Brasiltelecom Lança Primeira Internet De 100 Mb Para Uso Domestico.

A Brasil Telecom vai levar internet via rede de fibra óptica a residências em cinco capitais da sua área de atuação

A operadora vai oferecer pacotes com velocidades que variam entre 14 Mbps a 100 Mbps e preços entre R$ 199,90 e R$ 990,90.

A oferta, batizada de Turbo Ultra Banda Larga, estará disponível inicialmente em cinco capitais: Brasília, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre e Florianópolis, mas o plano é expandir para outras cidades.

A Brasil Telecom já oferecia soluções para clientes corporativos baseados em rede de fibra óptica e decidiu ampliar o serviço para clientes residenciais apostando no aumento da demanda por serviços multimídia entre os usuários finais. Furukawa, Alcatel-Lucent e Huawei estão entre os fornecedores do projeto.

Fonte: infomaniaco.com.br

O que é ?

É a banda larga da Brasil Telecom em altíssimas velocidades.

O Turbo Ultra Banda Larga oferece velocidades de 14MB a 100MB, diretamente na sua casa, por meio de fibra óptica.

É essa fibra que permite a transmissão de dados com alta capacidade e sem perda de sinal.

Com o Turbo Ultra Banda Larga, você tem em mãos uma tecnologia do futuro, com mais estabilidade, velocidade e download ilimitado.

Com a Brasil Telecom, você sempre ganha mais.

Cobertura

O Turbo Ultra Banda Larga está disponível em alguns bairros de determinadas localidades.

Confira abaixo as regiões onde o Turbo Ultra Banda Larga já está disponível:

Brasília: Sudoeste

Porto Alegre: Bela Vista

Florianópolis: Beira-mar Norte

Curitiba: Vista Alegre

Goiânia: Setor Bueno

Velocidades:

14 Mbps/1 Mbps - 199,90

20 Mbps/2 Mbps - 225,90

30 Mbps/2 Mbps - 299,90

50 Mbps/3 Mbps - 499,90

70 Mbps/5 Mbps - 699,90

100 Mbps/5 Mbps - 990,90

http://ultraturbo.tv1.com.br/index.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pse, é old mas resolvi postar aqui q é o topico oficial. Infelizmente pra chegar a um preço bem acessivel nao vai ser estão rápido assim, mas ja é um grande avanço na internet brasileira, acho que nem nos EUA tem essa velocidade residencial, vi na Verizon e a velocidade maxima deles é 50 Mb mas tem Up de 20 Mb e o preço bem mais acessivel, 145 dolares, cerca de 340 reais, nao adianta ter 1 Gb pra internet residencial, mas custar o preço de uma faculdade de medicina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa noticia do Ultra Turbo é tão velha mais tão velha que é do ano passado cara ! (zueira on) feliz ano novo !

falando serio agora, com esse upload horrível n vai para frente, preço nem se fala, e o pobre mortal que tem Turbo da Brt já conhece a grandiosidade do serviço, atendimento e competência da Brt, sabe quando q ele vai assinar isso ? nunnnnnnnca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

O que mais me irrita na BrT é a taxa de upstream LIXO que eles disponibilizam. Tenho amigos que tem aquela adsl gvt de 1mb de dia e 3mb de noite e eles tem míseros 1mb de upload, e pagando a mesma coisa ou até menos que eu! Eu vendo o lance ali do ultra turbo, o Ultra Turbo 100mb tem incríveis 5mb de upload, e o mais 'barato' de R$ 200 tem 1mb de upload.. Filhos da.. Sem dúvidas na primeira oportunidade eu mudo pra GVT sem pestanejar.

OBS.: Só não mudei AINDA porque aonde eu moro não passa nem o cabo da NET.. Muito menos da GVT..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...