Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

E a Telemar (Velox)?


FelipeAmd

Posts recomendados

Se for demorar isso tudo o velox vai pro saco, pois entrar com uma velocidade que já esta no mercado 6 meses depois e fodz, mais a telemar na minha opinião, e mais capitalista do que net e telefonica junto, eu já presenciei isso de perto,pra eles aumenta so no susto, no susto de perder a maioria dos clientes para a virtua e as outras operadoras :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta gente que não sabe o que diz... A Telemar prove acesso à internet para varios estados brasileiros. Eu, morando na região metropolitana do Rio nunca tive problemas com a Telemar, minha conexão nunca caiu por falha deles, é muito estável por sinal.

Se voce acha que no seu estado ela é uma m*rd*, sinto muito, mas é difícil levar a internet banda larga a certos lugares.

Acredito que pelo menos nas áreas de maior atuação da Velox, a velocidade de conexão possa ultrapassar os 10 mbits por usuário, pelo menos na minha rua isso é possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velox nem é estão ruim quanto dizem, o ping não é la mil maravilhas mesmo aqui pra jogar cs fica uns 50, 60..

Mas em relaçao a aguentar ou não 8Mbits aguenta sim sem problemas.

já vi gente que pagou algum de la de dentro da velox pra por 4mb, 8mb q funciona mt bem. Já mexi nas maquinas de quem fez esse esquema.

E ADSL n chega a 10Mbits, o máximo é 8Mbtis

Acima disso, em linha de telefone, so ADSL2, ADSL2+ e VDSL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a telemar e estão boa que moro no rio de janeiro, tem mais de 40 pessoas na minha rea querendo, e els não fazer p*** nennhum pra colocarem uma rede aqui

Meu amigo: fez um abaixo assinado com muita gente pedindo rede.

Velox: dentro de 6 meses estaremos providenciando a rede senhor

passou 1 ano e nada, como vou elogiar isso?

Telemar= :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por noodles@05 de novembro de 2005, 22:35

Velox nem é estão ruim quanto dizem, o ping não é la mil maravilhas mesmo aqui  pra jogar cs fica uns 50, 60..

Mas em relaçao a aguentar ou não 8Mbits aguenta sim sem problemas.

já vi gente que pagou algum de la de dentro da velox pra por 4mb, 8mb q funciona mt bem. Já mexi nas maquinas de quem fez esse esquema.

E ADSL n chega a 10Mbits, o máximo é 8Mbtis

Acima disso, em linha de telefone, so ADSL2, ADSL2+ e VDSL.

Cara, fibra ótica chega a 100mbps se os caras tem equipamento pra isso ou não, eu num sei. Só sei q aqui na frente tem um pá de fibra.

E eu com velox 600 pego 15 de ping no Base Oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é você ta no rio, do lado da Oi. eu to no ES ne!

E a Telamar pode ter 1000 fibras oticas la dentro pra dar link pra todo mundo, 10000000 Tbits de link, mas o nosso acesso chega por ADSL outra tecnologia bem diferende da fibra otica, que o limite dela é de 8Mbits.

E a fibra otica passa de 1 TBit de capacidade rpa tranferencia de dados. não é 100mb o limite dela. Procura ai no goodle, "DWDM"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por possiol@05 de novembro de 2005, 23:15

Acho que a telemar desta vez vai pro saco de vez com seu velox mentiroso.

espero que ela perco muitos clientes mesmo, talvez assim ela melhore seu serviço, e seu alcançe, porque tem muitos lugares no rio, que o velox não e disponivel, e els estão muito relaxados talvez isso de uma bela sacudida neles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AbuSe You@05 de novembro de 2005, 23:25

espero que ela perco muitos clientes mesmo, talvez assim ela melhore seu serviço, e seu alcançe, porque tem muitos lugares no rio, que o velox não e disponivel, e els estão muito relaxados talvez isso de uma bela sacudida neles

né por nada não, mas tu sabia que tem velox no amazonas? o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...