Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

E a Telemar (Velox)?


FelipeAmd

Posts recomendados

###### aê tem tudo em niteroi cara

não sei porque você tem velox sendo virtua muito melhor

niterói ruleia mesmo, mas eu acho que num tem virua aqui não cara. Eu tinha "acesse rápido", conhece? Era uma ###### caia direto e ainda tinha pagar provedor que num ajudava nada. Sem contar com a Net de encosto, que depois eu resolvi e não precisei mais pagar net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho Velox a 2 anos e 8 meses...

Quando instalaram tive problemas durante 1 mes, inferno. Depois de colocarem tudo certo funcionando, NUNCA MAIS...A conexão simplesmente não cai nunca, quando cai é porque vão fazer manutenção, e sempre fazem as 4 da manha de algum dia aí...geralmente domingo...(sim, eu fico acordado até 4 da manha huheuhuuehe)...

Eu acho que os serviços da Telemar são bons até. Caros, sim caros...Mas são bons...

Eles vão aumentar a velocidade, é fato...nem que aumentem 100k, vão aumentar, senão eles já eram, certo?

Vamos esperar e ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa outro, agora já sao quase 70 pessoas com esse problema, telemar e uma piada no comments at all.

joelzio acho q vou ter q me mudar aí pra niteroi heauheauheau

Po olha onde o cara mora? o engraçado po moro em bangu

Tudo bem não e la essas coisas

Mais po moro na ministro ari franco principal rua de bangu pombas

Aqui tem ponto frio, varios bancos, casas bahia, casa e video, so não tem cinema

Po tem varios colegios, e calmo, sem violencia, mais a rua e bem agitada

Po centro de bangu pertin da minha mesmo rua praticamente, sempre agitadao aqui

E inacreditavel que o velox não tenha rede aqui, muita gente, muita mesmo querendo

Se fosse só eu agora e muita gente e um absurdo isso

E uma total falta de criterio, deixar mais de 40 pessoas so por aqui, precisando de internet rapida ate para trabalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi a fibra ótica sai da telemar, corre pelas ruas e tal. Mas no máximo chega até o poste (alguém sabe dizer isso?). Do poste pra cá é o velho par de fios de cobre, oxidado e com gambiarras. Acho que isso atrapalha e limita muito a conexão. Seria muito diferente se a fibra ótima chegasse até o meu Pc, imagina! Quem sabe daqui alguns anos hehehe.

Mas então a algum tempo atrás o velox aumentou um pouquinho sua velocidades (256k pra 300k etc.). Talvez isso mostre que eles não são tão relaxados quanto às velocidades, mas buscam oferecer um serviço rápido em relação à concorrência.

O velox tem um grande álibi que é o contrato de 12 meses. Acho que a maioria dos clientes assinou velox com essas promoções de instalação grátis, celular grátis, primeira mensalidade, modem, promoção de provedor, etc. Nesse caso se o contrato for quebrado antes dos 12 meses o cliente tem que pagar o preço de tudo que ele "ganhou" tipo instalação, etc. :bravo:

Isso pode dar à telemarsegurança por algum tempo, até o final do ano quem sabe, mas logo eles vão ter que mudar, e já devem estar se mexendo pra isso.

Eu também liguei pra lá, a atendente até foi buscar a informação e disse que não foram informados de nenhum aumento nas velocidades.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A telemar não esta preocupada com a concorrencia (concorrencia? que concorrencia?) aqui no Rio não existe nenhuma concorrencia a não ser em um unico bairro que e a Barra da Tijuca onde a ajato e a virtua atuam mas com pouca distribuição, isso não mete medo nela mas se um dia o WINMAX for algo que muitos esperam ai sim a telemar vai começar a por o lucro em expansão para não perder clientes, por isso que a speedy tratou logo de por as velocidades de 2,4 e 8mb em São Paulo para não perder clientes para a Virtua já que a mesma tem grande fatia de distribuição nesse estado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente já sabia que isso ocorria, mas o seguinte spam de scrap no Orkut tornou a coisa mais pública ainda:

------------------------------------------

: Olá, vi seu Orkut na comunidade P2P e achei que você iria se interessar por esse serviço!

AUMENTO DA VELOCIDADE DO SEU VELOX

Qual as velocidades e preços?

256/300 para 1 MEGA => 300,00

256/300 para 1.5 MEGAS => 350,00

256/300 para 4 MEGAS => 550,00

256/300 para 6 MEGAS => 750,00

Qualquer linha suporta?

As velocidades de 1 mega e 1.5 megas são suportadas por todas as linha as de 4 e 6 megas dependem da linha.

Tenho que paga por mês?

Não você paga a pena um vez pelo aumento e depois paga normalmente todo o mês a mesma mensalidade que você já está acustumado a pagar.

Qual a garantia?

6 MESES!

Ficou alguma dúvida???

me mande um scrap

2:24 AM

10/4/2005

------------------------------------------

Não consigo deixar de me sentir meio trouxa por estar pagando o preço "certo" do serviço e obtendo muito menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a fibra otica é ligada nas centrais e não para os usuarios, obviamente. aqui no buraco onde eu moro já tem e a telemar funciona muito bem! não tenho o q reclamar! muito raramente cai, o ping é consideravelmente bom, e o suporte costuma ser eficiente. não defendendo a telemar, mas é o q eu tenho visto aqui. já a minha namorada q mora em ipanema, possue virtua e aquela ##### vive caindo...sim agora tem conexao de 4mbits! nossa! q ######! 4mbits mas só consegue baixar 300kb/s! (algo errado não?) visto q em teoria....deveria chegar a algo em torno de 460kb/s ((4000MB * 1024 / 8 )* 90%). Que q adianta eu ter virtua e quando eu estiver no meio do meu jogo, a ####### cair? to conversando com alguem no msn e ele cai de repente? e isso não é um caso isolado com ela...já vi com varios amigos meus com virtua tendo o mesmo problema e o atendimento é um lixo! ainda prefiro ficar com o velox, q funciona muito bem aqui no suburbio. E com certeza eles vão aumentar o link de dl/up porque não sao burros e sabem q vão perder clientes c isso n acontecer e não deve demorar muito também.

hoje o site estava fora do ar, espero q já seja um sinal d q já pretendem mudar os planos....espero....

abraço a todos

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Telemar é ladrona mesmo aqui em Fortaleza pago 72,60 por 300k é um roubo F*D* que aqui não tem concorrencia para esses capitalistas F*D*P.

Tem a M*R*D* da Net que Deus me livre cai toda hora e tbem é caro.

* A se a minha baixasse a 300kbps como a da namorada do nosso amigo Nunes dou Graças a Deus quando baixa a 30k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, é o seguinte: no dia em que o Virtua lançou as novas velocidades eu mandei uma mensagem pro Ombudsman do Velox perguntando sobre as intenções deles em aumentar as velocidades e reduzir os preços. No dia seguinte, tipo 9 da manhã, um cara me ligou e eu fui questionando a respeito dos planos e tal. Segundo ele me informou, o Velox ainda não tinha uma confirmação pra me passar sobre aumento das velocidades, mas já estava sendo estudada uma proposta de até março serem implantados novos planos e novas velocidades, mas mesmo ainda assim ele não poderia me confirmar nada pois não era uma decisão 100% acertada. Daí eu deixei pra lá e resolvi esperar.

Bem, hoje eu não me aguentei mais de ficar vendo o pessoal do Virtua e da BrT navegando rapidaço e pagando uma pechincha perto do que a gente paga e liguei pra lá pra mudar meu plano de 600k pra 1 Mb. Tentei conversar, chorei pra caramba, mas não teve jeito, vou ter que pagar 149 por mês (provedor e modem eu não pago). Mas ao final do telefonema, tive uma notícia, tipo assim, um pouquinho consoladora.

Perguntando novamente sobre a intenção de aumentar as velocidades e tal pra mulher que me atendeu, ela já veio com um papo que não sabia de nada, mas que parece que surgiria sim uma proposta de upgrade até o fim de novembro. Não sei se o que eu to falando aqui é novidade neste tópico, mas quanto mais reclamação a gente fizer parece que surte efeito mais rápido.

Só queria pedir à galera aqui do Fórum pra que não desanime, o telefone lá é 0800 mesmo, vamo continuar ligando e perguntando porque sem pressão essas porcarias nunca vão melhorar o serviço porco que eles já praticam.

Eu é porque não tenho como migrar pro Virtua porque infelizmente aqui na minha cidade ainda não tem disponibilidade, mas nem pensava duas vezes pra fazer isso se eu tivesse acesso ao Mega Flash. Vamo lá, galera, só depende da gente.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, depois de uns 2 meses que todas operados tiverem aumentao a velocidade dos planos, e todo mundo já tiver com a conexao na casa dos megas e já tiverem parado de reclamar ate do nome da operadora, vocês vão ver que nem é estão grande coisa assim, vão se acostumar rapidim. Ainda mais que todo mundo vai ter !

Em 6 meses vão ta querendo mais rápido.. hehe

Me falem depois se to errado.. ahuahua

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A telemar é pior empresa no setor de internet do mundo, estes #####, so sabem roubar, eles não tem o minimo de competência, e uns desgramados que so sabem pensar no dinheiro, eu e minha mãe já tamos ###### com a telemar e não é de hoje não e bem de antigamente, a telemar e tudo que se vai fazer e maior enrolação, eles cobram um preço absurdo em todos os serviços, eu sempre tive conexão discada durantes anos, até que um dia resolvi assinar a desgraça do velox, foi um inferno, após tentar insite meus pais a assinar o velox durante meses, eles autorizam, ai vem aquele preço mais roubado do que tudo, assinatura do modem, provedor de 30 conto, e ainda a mensalidade por uma velocidade chinelo por 62,90, fala serio. Mas tudo bem pra quem tinha discada e quem ia pagar era meus pais mesmo estava bão, e quem disse que foi tão fácil? Não foi um sacrificio, falavam que não tinham rede suficiente e bla bla bla, depois de muito sofrimento o tecnico vai la em casa e poe o velox, até ai tudo bem, a velocidade num é la estas coisas, mas como eu vinha partindo da discada me contentei, so que um dia tive que mudar de casa, foi simplesmente outro inferno, a outra rua(sendo uma avenida), tinha suporte mas precisaria de novas portas e pra isto teria que pagar uma taxa absurda, eles enrolaram tanto que eu cortei o velox de raiva. Passado alguns meses com conexão discada, eu arrumo um emprego e tenho dinheiro pra pagar meu velox, então resolvo assinar novamente, ai eu vou pego um novo contrato de 12 meses pra não ter que pagar instalação, ai beleza uma pequena enrolação de 3 semanas pra instalar(nada d+ comparado o que ela faz), e bem instalo, fico uns 8 meses e tenho que me mudar de novo, vocês pensaram que isto era tudo? Não, agora é que começa, eu me mudei, e já temia o pior da minha tranferência de velox tendo em vista que era a telemar, mudei, após muita insistência consigo por uma linha de telefone nova, após isto precisava trasnferir o velox(nisto eu pagando sem usar), ligava pra lá era sempre uma desculpa diferente, eu até que ria com tamanha imcopetência, vejamos algumas desculpas:

Sua central não possue portas disponivel => É uma das ruas mais conhecidas da cidade e varias pessoas tem velox lá, e a caixa deve ta sobrando porta(mas pode ser que é verdade). Me pediram pra ligar após 2 semanas.

2 semanas depois:

Sua rua já esta disponivel pra instalação, mas o senhor tem que acerta uma conta pendente em seu nome => A conta era uma taxa de R$3,90 e eu nem sabia que estava devendo isto. Paguei a conta e voltei a ligar depois de uns 2 dias.

2 dias depois:

Senhor consta um debito em seu nome, ai eu respondo, mas eu já paguei esta conta a 2 dias, ai ela diz: e que no nosso sistema não consta o pagamento(o sistema e automatico no dia em que paga), ai ela pede pra ligar 3 dias depois(terça).

3 dias depois:

Senhor seu velox pode ser instalado e esta tudo resolvido a instalação será feita em (1 a 7 dias)=> Eu fico todo alegre, pensando até que enfim.

Na noite do mesmo dia:

Ouve um problema no seu pedido, pois a promoção contrada do modem embutido com o provedor, so serve pro numero de telefone antigo.(nisto eu quase mando eles tomar no **)

No outro dia eu ligo e falo que arrumei o modem e que e pra eles instalar esta ##### logo antes que eu acabe cancelando, ai olha o que eles dissem:

Senhor não pode instalar por que consta um debito nesta linha de telefone no valor de R$150, UAHUSausuausuASUS, o telefone é recem-instalado e a primeira conta nem chegou.

Eu vou matar esta telemar #####, minha mãe vai entrar com um processo nesta desgraçada que so sabe roubar e enrolar.

A minha raiva que eu so refem da telemar, pois so tem ela de banda larga onde eu moro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu ping aqui no servidor da microsoft do game Halo fica em 236 quando está bom, porque quando o LIXO da telemar fica em "manutenção infinita" ele fica em 500, 473. Uma porcaria. Meu computador está livre de spywares, sem programas de compartilhamento de arquivos ou qualquer outro programa que possa divitir ou roupar banda.

ODEIO a Telemar... esse monopólio ***** que ela exerce é de uma falta de planejamento e visão do futuro que infelizmente me parece inerente às cabecas de nossos governantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...