Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FEAR e seu desempenho estranho.


rodrigoAMD

FEAR é bugadão?  

1 voto

  1. 1. FEAR é bugadão?

    • Sim, foi mal projetado.
    • Não, o jogo é realmente pesado.
    • Não é bugadão, mas é exagerado.
    • Claro que é, basta ver a "menina".


Posts recomendados

  • mês depois...

podem me criticar mais vou dar minha pnião..FEAR é sim mal programado, é praticamnete injogavel com 512mb, por favor, não é tudo isso...sim eu sou fan do hl2 e acho que o grafico não ficam nada a dever apesar de ser clima diferentes (ação (hl2) em cenarios abertos e claros x terror (FEAR) em cenarios fechados e obscuros), acerdito que se eles tivessem se esforçado o resultado final seria muito melhor como acontece com hl2 que aqui roda incrivelmente leve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Vitor Shiroma@18 de novembro de 2005, 09:15

A inteligencia é realmente a melhor que já vi... quanto ao grafico... tenho minhas duvidas porque Farcry tem imagens lindas e não é tão pesado assim, não sei se você já jogou. quando eu estou jogando FEAR no maximo e olho pela janela e vejo aqueles carros e ruas nossa... eu tento nem olhar...  :unsure:

Concordo com você... tem umas horas que é de arrepiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DrInKs@28 de dezembro de 2005, 04:08

podem me criticar mais vou dar minha pnião..FEAR é sim mal programado, é praticamnete injogavel com 512mb, por favor, não é tudo isso...sim eu sou fan do hl2 e acho que o grafico não ficam nada a dever apesar de ser clima diferentes (ação (hl2) em cenarios abertos e claros x terror (FEAR) em cenarios fechados e obscuros), acerdito que se eles tivessem se esforçado o resultado final seria muito melhor como acontece com hl2 que aqui roda incrivelmente leve...

Realmente, talvez o FEAR tenha uma programação pior do que o HL2.... mas quanto aos gráficos, são muito parecidos (e até usam a mesma engine), porém os efeitos de iluminação e de sombreamento do FEAR são muito melhores do que os do HL2 e chegam até a impressionar... talvez este fato + a AI avançada + um programação "um pouco pior" o deixam mais pesado do que o HL2.

Podiam lançar um jogo unindo as melhores características do HL2 (física, linearidade, criatividade, etc) com os FEAR. (efeitos de luz, explosões e sombreamento, detalhes da texturas, IA, clima de suspense e terror, etc). Com certeza, iria arrebentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por brainbug@29 de dezembro de 2005, 09:51

Realmente, talvez o FEAR tenha uma programação pior do que o HL2....    mas quanto aos gráficos, são muito parecidos (e até usam a mesma engine), porém os efeitos de iluminação e de sombreamento do FEAR são muito melhores do que os do HL2 e chegam até a impressionar...  talvez este fato + a AI avançada + um programação "um pouco pior" o deixam mais pesado do que o HL2.

Podiam lançar um jogo unindo as melhores características do HL2 (física, linearidade, criatividade, etc) com os FEAR. (efeitos de luz, explosões e sombreamento, detalhes da texturas, IA, clima de suspense e terror, etc). Com certeza, iria arrebentar.

Você está completamente enganado amigo, Fear não tem a mesma engine de HL2 nem aqui nem na CHINA........

São engines completamente diferentes, e na minha opinião Fear é bugado sim, exige um supercomputador e não é aquilo tudo não......conheço uma pá de jogos beeeemmm mais leves e que dão um banho em Fear...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Deinis@29 de dezembro de 2005, 17:48

Você está completamente enganado amigo, Fear não tem a mesma engine de HL2 nem aqui nem na CHINA........

São engines completamente diferentes, e na minha opinião Fear é bugado sim, exige um supercomputador e não é aquilo tudo não......conheço uma pá de jogos beeeemmm mais leves e que dão um banho em Fear...

Abraços

Tudo, posso estar enganado que sao a mesma engine, mas os gráficos são bem parecidos... ou pelo menos lembra bastante... qual jogo de 1ª pessoa você acha que dá um banho no FEAR... posta aí pra mim comprar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo lá......

COD 1 e 2

O Próprio HL2

Doom 3 e a expansão

Broother in Arms, os dois

Medal of Honor Pacific Assault

King Kong

Battlefield 2

Serious Sam 2

Qualquer um desses aí de cima divertem muito mais, não me leve a mal, já joguei fear, fui até aquela parte que começam a aparecer aqueles fantasmas, zumbis, sei lá o que que começam a vir pra cima de você de todo lado......ali desisti completamente, já disse e repito, foi feito muito alarde em cima desse jogo, mídia demais......não é aquilo tudo não, você chega numa sala e dá de cara com uma tropa de inimigos, depois passa 2 horas perambulando por corredores sem ninguém a não ser umas visões se graça que não assustam nada porque o áudio dá uma dica antes do susto.............

ps: é a minha opinião

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Deinis@29 de dezembro de 2005, 19:42

Vamo lá......

COD 1 e 2

O Próprio HL2

Doom 3 e a expansão

Broother in Arms, os dois

Medal of Honor Pacific Assault

King Kong

Battlefield 2

Serious Sam 2

Qualquer um desses aí de cima divertem muito mais, não me leve a mal, já joguei fear, fui até aquela parte que começam a aparecer aqueles fantasmas, zumbis, sei lá o que que começam a vir pra cima de você de todo lado......ali desisti completamente, já disse e repito, foi feito muito alarde em cima desse jogo, mídia demais......não é aquilo tudo não, você chega numa sala e dá de cara com uma tropa de inimigos, depois passa 2 horas perambulando por corredores sem ninguém a não ser umas visões se graça que não assustam nada porque o áudio dá uma dica antes do susto.............

ps: é a minha opinião

Abraços

Amigo, cada um com a sua opiniao... eu comprei o FEAR sem ter visto nenhuma prograganda, logo apos ser lançado... não sabia do que se tratava e gostei muito...

Bom, no montante final, concordo que HL2 talvez seja melhor.

Doom 3 e a expansão eu zerei e tbem curti bastante, principalmente pelos gráficos e luzes, mas eu prefiro estes jogos mais parecidos com a realidade e poucos detalhes não reais...

Brother in Arms, Medal of Honor Pacific Assault e King Kong eu nunca joguei. Battlefield 2 tbem tenho que concordar que é muito bom tbem, embora prefira o FEAR...

Serious Sam 2 estou jogando... meio infantil, mas divertido. Os gráficos são tbem interessantes e muito, mas muito colorido... O MAIS COLORIDO QUE já VI... o modo multiplayer tbem é bem legal (curto eles multiplayes de passar de fase).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...