Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DESENHO SALVO EM *.EPS PERDE QUALIDADE


Posts recomendados

Como faço para exportar arquivos EPS do Ilustrator 10 para o CorelDraw 12 sem perder qualidade?

tento importar direto para o Corel e não funciona. Tento também salvar o arquivo EPS como versão do Ilustrator 10, mas assim, ao importar para o Corel a imagem fica toda desfigurada, com os traços todos disformes!

Então faço o seguinte:

Seleciono a imagem, salvo o arquivo em *.AI, mas compatibilidade com o Ilustrator 8 ou inferior - Ai sim eu consigo importar para o Corel sem perder qualidade nos traços.

Existe algum outro modo de fazer esta conversão ou estou fazendo do modo correto???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a melhor opção é salvar em .AI mesmo, já que essa extensão é a padrão do Illustrator e é também um arquivo vetorial, que é o sistema gráfico usado pelo Corel, assim você consegue uma melhor compatibilidade entre os dois programas. O .EPS é um arquivo de Photoshop, mas que pode ser aberto pelos dois outros programas, mas creio que ele seja bitmap.

Agora quanto à versão eu não sei o porquê...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...