Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DESENHO SALVO EM *.EPS PERDE QUALIDADE

Posts recomendados

Como faço para exportar arquivos EPS do Ilustrator 10 para o CorelDraw 12 sem perder qualidade?

tento importar direto para o Corel e não funciona. Tento também salvar o arquivo EPS como versão do Ilustrator 10, mas assim, ao importar para o Corel a imagem fica toda desfigurada, com os traços todos disformes!

Então faço o seguinte:

Seleciono a imagem, salvo o arquivo em *.AI, mas compatibilidade com o Ilustrator 8 ou inferior - Ai sim eu consigo importar para o Corel sem perder qualidade nos traços.

Existe algum outro modo de fazer esta conversão ou estou fazendo do modo correto???

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a melhor opção é salvar em .AI mesmo, já que essa extensão é a padrão do Illustrator e é também um arquivo vetorial, que é o sistema gráfico usado pelo Corel, assim você consegue uma melhor compatibilidade entre os dois programas. O .EPS é um arquivo de Photoshop, mas que pode ser aberto pelos dois outros programas, mas creio que ele seja bitmap.

Agora quanto à versão eu não sei o porquê...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!