Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need For Speed Most Wanted!


labtecprm

Posts recomendados

Bom, Tenho um Sempron 2200+ rodando numa A7n8x-E com 2x 256ddr pc3200(dual Channel) e uma 6600LE da Pixelview....

Sem nada de over eu rodo com tudo no máximo a 800x600... só tiro o Shadows porque n gosto mesmo... nem da diferença com ou sem ele.... se coloco 1024x768 ele trava um pouco, mais mesmo assim da pra joga....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RickRibas@01 de fevereiro de 2006, 17:21

com certeza... com 1 giga fica bom... eu tinha um pc com uma 6600 e 768 de ram... agora to com essa 6600 gt, e 1 giga de ram, e agora n tem mais aquela travadinha chatinha.... ta show de bola o jogo aqui... td no maximo, analising 2x, anisotropico 8x

:bye:

Atualmente rodo em 1024x768 com detalhes e opções no máximo. Vou tentar ligar os filtros aqui na minha pelo driver, pois uso o AA do jogo (no máximo também). Se aí rodou de boa, aqui também vai rodar hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por fernando sousa@14 de março de 2006, 21:07

Atualmente com minha FX5200 XFX 128MB/64bits rodo em 1024x768 com detalhes e opções no máximo :palmas: . So que com over 320/490mhz original(250/333mhz) sem over não não roda no maximo nem em 800x600 no maximo.  :muro:

nossa e deve ficar a 4 fps né? :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, eu instalei o 6.3 na minha máquina completo com o driver de vídeo que no caso eu tenho uma x800xl e instalou o driver da x800gto e o painel de controle não abre nem a pau...

No caso do nfmw melhorou muito agora estou rodando tudo no máximo só que em 1024x768 não trava nada e saiu aquela cor amarelada do jogo que estava muito forte, antes rodava tudo no máximo em 800x600 travando tudo e aquela cor em tudo. (Sei lá o que tá rolando más ficou muito bom rsrsrs) olha que a minha pv tem 352/359 e 12 pipes isso pelo atitool.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, eu instalei o 6.3 na minha máquina completo com o driver de vídeo que no caso eu tenho uma x800xl e instalou o driver da x800gto e o painel de controle não abre nem a pau...

No caso do nfmw melhorou muito agora estou rodando tudo no máximo só que em 1024x768 não trava nada e saiu aquela cor amarelada do jogo que estava muito forte, antes rodava tudo no máximo em 800x600 travando tudo e aquela cor em tudo. (Sei lá o que tá rolando más ficou muito bom rsrsrs) olha que a minha pv tem 352/359 e 12 pipes isso pelo atitool.

Amigo o que aconteceu foi o seguinte:

- você deve ter colocado o visual treatment para low, ou seja sem aqueles efeitos graficos todos especiais que diferem esse jogo do ultimo need for speed.

- eu rodo desse jeito aqui em casa em 800x600 com tudo no max e acima de 18fps, e olhe minha pv!!!

- sua vga é uma placa muito boa e com certeza roda tudo até o final do ano com qualidade extremamente aceitavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fernando sousa@14 de março de 2006, 21:07

Atualmente com minha FX5200 XFX 128MB/64bits rodo em 1024x768 com detalhes e opções no máximo :palmas: . So que com over 320/490mhz original(250/333mhz) sem over não não roda no maximo nem em 800x600 no maximo.  :muro:

:naonao::naonao::naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por diegodsoliveira@16 de março de 2006, 10:45

com a fx 5200 fica horrível o gráfico. E olha que a minha era de 128bits. Troquei pela 6800gs pau a pau aehuaehuaeuhea. Sacanagi. Mas agora o gráfico fica lindo. Aqueles efeitos de pôr do sol muito massa.

O grafico num e bom mesmo não...mas também não e tauuuuuuuuum ruim assim :huh:

falou B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Awe , comecei hoje a jogar NFSMW e to podum tudo quase em max e ta bem jogavel não e como o povo fala que e muito pesado e os fps ficam baixos não , ficam em torno de 35 cravados bem jogavem pr uma 6600gt , ele tem graficos muito melhores que o do under 2 e parece ter o mesmo peso do under 2 por isso ele parece ser mais leve .

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kamalh@16 de março de 2006, 20:46

Awe , comecei hoje a jogar NFSMW e to podum tudo quase em max e ta bem jogavel não e como o povo fala que e muito pesado e os fps ficam baixos não , ficam em torno de 35 cravados bem jogavem pr uma 6600gt  , ele tem graficos muito melhores que o do under 2 e parece ter o mesmo peso do under 2 por isso ele parece ser mais leve .

falou

O MW e um jogo bem legal so q rapidim vou enjoa dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...