Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need For Speed Most Wanted!


labtecprm

Posts recomendados

Postado Originalmente por SSjKnight@16 de novembro de 2005, 00:05

a 1280x760 e com todas as opções d level 2 no maximo fico jogavel... mas visivelmente lento, será q uma 6600 gt n é pareo pros novos jogos? será q fiz ######## d compra uma? -_-  :muro:

se seu pc num rodar o novo need ke pc vai rodar... seu pc é ótimo velho, é kestao de config sua ai so velho....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu fica a alta resolução, mas ai de mim rodar o jogo em alta, até 1024x768 roda no médio o NFSU2, mas prefiro jogar 800x600 no máximo tirando o reflexo do asfalto, afinal asfalto com reflexo não existe né... ah com AA 2x e filtragem 2x, eu só precisava de mais 256 e memória ddr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, galera!

Bem aqui rodei em 1024x768 e rodou tudo no talo e lisinho, mostrando que a 6600GT é uma ótima vga e olha que não tenho ainda um 64 bit's e tenho 1 gb de ram, porém divididos desta forma 1 pente de 512mb pc 3200 e 2 pentes de 256mb pc 2100, o que limita um pouco pois força o pente de 512mb trabalhar na mesma faixa da pc 2100 e isto atrapalha um pouco, mas a força de 6600GT compensa tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TÁ tudo bem que estou abusando da minha humilde 9200SE.... mas achei que ela fosse mais.

Tá rodando, mas com tudo no mínimo, 800x600, sem AA ou AF, e deve estar em uns 29á 35 fps.....

Será que dá pra melhorar?

Até desisti de jogar o demo...ainda bem que não dependo do PC para jogos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui ta rodando estranho

FPS de 22 a 35 rodando a 1024x768 com AA no MAX e AF também e tudo ligado. Mas do nada da uns lag de Hd muito fortes, de fazer o jogo parar até o som e depois volta normalmente.. (não é slow pois quando não esta dando travadinha fica com velocidade muito boa) acho que é memória RAM que está faltando. :/

o jogo está bem mais pesado que o undergroundo 2. o nfsu2 eu rodava da mesma forma porém com 1280x1024 e sem estas travadinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eduardo Kommers@17 de novembro de 2005, 14:49

aqui ta rodando estranho

FPS de 22 a 35  rodando a 1024x768 com AA no MAX e AF também e tudo ligado. Mas do nada da uns lag de Hd muito fortes, de fazer o jogo parar até o som e depois volta normalmente.. (não é slow pois quando não esta dando travadinha fica com velocidade muito boa) acho que é memória RAM que está faltando. :/

o jogo está bem mais pesado que o undergroundo 2. o nfsu2 eu rodava da mesma forma porém com 1280x1024 e sem estas travadinhas.

Esse jogo precisa de 1Gb pra ficar perfeito (eu acho) porque aqui em cas também dá travadinhas com 768MB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marin_scp13@14 de novembro de 2005, 10:02

aparentemente a 7800GT se comporta melhor com esse jogo q as demais placas de video... as quedas de FPS são menos constantes... mas eu não estou confortado com o desempenho dela... tanto q ela esta indo para garantia... penso q algum componente esta comprometido!

porque você acha que a placa ta ruim?

queda de FPS é normal em TODAS as geforce (comparado com ati né) olha no meu post anterior que aparece 22 - 35 fps.. é uma variação bem grande, e tem outro la que disse 17 - 35.. mais ainda.. fica sossegado que geforce sempre foi assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eduardo Kommers@17 de novembro de 2005, 15:09

porque você acha que a placa ta ruim?

queda de FPS é normal em TODAS as geforce (comparado com ati né) olha no meu post anterior que aparece 22 - 35 fps.. é uma variação bem grande, e tem outro la que disse 17 - 35.. mais ainda.. fica sossegado que geforce sempre foi assim.

eu não estou conformado por ela fazer apenas 3000ptos no 3Dmark2005... sei q meu processdaor não é perfeito.. mas esperava mais por parte de umaa placa dessas pelo menos uns 5500ptos... sei la... no NFSMW a mesmo coisa... os FPS num saem de 20 em qualquer resolução ou configuração... antes num saia de 30.... parece q cada dia q passa a placa fica pior :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marin_scp13@18 de novembro de 2005, 00:36

eu não estou conformado por ela fazer apenas 3000ptos no 3Dmark2005... sei q meu processdaor não é perfeito.. mas esperava mais por parte de umaa placa dessas pelo menos uns 5500ptos... sei la... no NFSMW a mesmo coisa... os FPS num saem de 20 em qualquer resolução ou configuração... antes num saia de 30.... parece q cada dia q passa a placa fica pior :blink:

ta explicado ^^

3000 pontos é muito pouco mesmo.. deve ter algo errado na alimentação dela..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafaelgrecco@18 de novembro de 2005, 09:58

Que estranho.... tem gente aqui com configuração igual ou melhor q a minha e parece q o desempenho não ta grande coisa....

Aqui rodo tudo no talo, inclusive AA ....... sem lags  :-BEER

Pois é , eu também estava reparando isso...

Acho melhor a gente esperar por alguns patches de correção...

Não é difícil que existam alguns bugs com esse ou aquele hardware, esse ou aquele driver...

Eu pessoalmente não posso falar nada porque não tenho o jogo ainda.

Mas assim que ele chegar eu vou postar algo aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma fx5200 de 64bits e a bichinha ta guerreira hehehe. Com um sempron 2.6+ e 768 de ram to rodando em 640 x 480 com todos os filtros ativados exceto AA e shadow ( essas opções não habilitam no demo pra mim não sei porque ) em 17~19 fps as vezes bate 20. também da umas travadinhas de vez em quando pode ser ram não sei. vou testar com o jogo completo a melhor configuração e melhor driver pra rodar esse jogaço hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jonhraiden@18 de novembro de 2005, 15:14

tenho uma fx5200 de 64bits e a bichinha ta guerreira hehehe. Com um sempron 2.6+ e 768 de ram to rodando em 640 x 480 com todos os filtros ativados exceto AA e shadow ( essas opções não habilitam no demo pra mim não sei porque ) em 17~19 fps as vezes bate 20. também da umas travadinhas de vez em quando pode ser ram não sei. vou testar com o jogo completo a melhor configuração e melhor driver pra rodar esse jogaço hehehe.

ah não habilita porque sua placa não tem a tecnologia necessaria se não me engano... os pixel shader, esses outros recursos... que precisa ter...

não habilita a chuva também.. o efeito da chuva é mtu show... na tela.. as gotinhas dagua, ehHEe... abraços fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por GustavoPapa@18 de novembro de 2005, 15:19

ah não habilita porque sua placa não tem a tecnologia necessaria se não me engano... os pixel shader, esses outros recursos... que precisa ter...

não habilita a chuva também.. o efeito da chuva é mtu show... na tela.. as gotinhas dagua, ehHEe... abraços fui

Droga morra no inferno :devil: Fx 5200 tosca :chicote: Eu quero a minha 6800 logo e minha fonte seventeam também :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é porque a sua é de 64 bits, a minha 256bit emulado, e 128 na placa e mostra todas as configurações, até as gotas, só que as gotas do jogo são toscas perto das do GP4, que emitem refrações perfeitas.... inclusive quando se joga com o cockpit visor, você até vê as gotas escorrendo no visor, é impressionante..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...