Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fallout 3 (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Bethesda diz que Fallout 3 terá de 50% a 80% o tamanho de TES IV: Oblivion

Durante uma recente entrevista Pete Hines, Vice-Presidente de Marketing da produtora Bethesda, comentou a respeito da produção de Fallout 3. Segundo Hines, a expectativa é de que o game tenha de 50% a 80% o tamanho total de The Elder Scrolls IV: Oblivion, título de RPG da empresa lançado no PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Apesar disso, a produtora promete um título mais robusto, com cidades gigantescas e um cenário bem mais complexo, o que justificaria o menor tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bethesda diz que Fallout 3 terá de 50% a 80% o tamanho de TES IV: Oblivion

Durante uma recente entrevista Pete Hines, Vice-Presidente de Marketing da produtora Bethesda, comentou a respeito da produção de Fallout 3. Segundo Hines, a expectativa é de que o game tenha de 50% a 80% o tamanho total de The Elder Scrolls IV: Oblivion, título de RPG da empresa lançado no PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Apesar disso, a produtora promete um título mais robusto, com cidades gigantescas e um cenário bem mais complexo, o que justificaria o menor tamanho.

Vixi, se eu não me cuidar a vida social acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

Fallout 3 não terá doze finais diferentes, mas duzentos com detalhes distintos

Todd Howard, produtor executivo do estúdio Bethesda, comentou algo que deixará os fãs da franquia de RPG pós-nuclear curiosos. Segundo Howard, Fallout 3 não terá 12 finais diferentes, e sim 200. No entanto, a companhia esclarece que algumas diferenças entre estes finais serão mínimas, o que deve deixar os gamers mais dedicados a destrancar tudo o que for possível nos games mais aliviados.

O executivo ainda comenta que o jogo terá o dobro do tamanho do originalmente planejado, e que a missão principal do game durará 20 horas -- mas levando em conta as missões paralelas, mais de 100 horas de jogo estão previstas. O sistema de gerenciamento da saúde dos personagens também foi melhorado, e será possível reunir mais dois parceiros, sejam humanos ou mesmo NPCs como o cão DogMeat.

Em Fallout 3, o jogador terá de enfrentar os perigos de um mundo semi-devastado, onde a humanidade sobrevive a duras penas lado a lado com seres mutantes e radioatividade. Seu objetivo é entrar na pele de um destes sobreviventes, desvendando os principais mistérios por traz deste horrível holocausto nuclear, além de garantir sua existência.

O game está previsto para o final deste ano para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, eu quero, eu quero, eu quero!!!!

tomara q o farcry 2 saia uns meses antes pra dar tempo de zera-los com tranquilidade^_^.

gandalfnho, to à procura de um novo titulo... você tem alguma sugestão de bom lançamento q virá antes do fallout 3, farcry 2 e Starcraft 2? peguei o demo do cellfactor mas não gostei não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um site bom para procurar jogos que irão ser lançados é este. Informam a data de lançamento e se ja foi confirmado o lançamento ou não. E tem relação dos anos passados tb.. (Eu fui so até 2000/2002 +-...)

http://www.tothegame.com/monthlyreleases.asp?month=2&year=2008&platform=pc&territory=us&image.x=35&image.y=8ℑ=submit

Inclusive o possuo no favoritos pois é impossivel maner atualizado forum etc hoje em dia, logo um site especializado nisso é a unica solução.. e mesmo esse site as vezes deixa escapar.. (Eles esqueceram de por Guitar Hero III pra PC por exemplo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa !! Acabei de ler no UOL q o Fallout terá mais de 200 finais !!! q isso meu !!! muito bom !! mal posso esperar pelo lançamento...sou da turma do primeiro Fallout...vai ser massa...:D

Fallout tem muitos finais porque o final é um conjunto de varias cenas, cada objetivo que você realiza destrava uma das cenas no final, os 200 finais sao só varias combinações de algumas cenas curtas

nao me levem a mal, nao estou desmerencendo O MELHOR RPG DE TODOS OS TEMPOS só acho q é meio exagerado falar 200 finais!!! como um ponto forte do jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Nao sei porque os fãs reclamam das power armors, eles querem cada parafuso igual ao do Fallout 1 o que é ridiculo ja que varias coisas precisavam mesmo ser modificadas naquela armadura :P. (E o F2 ja nem tinha armadura igual ao do F1).

Quanto aos mutantes e povo radioativo (Esqueci o nome deles.. o da segunda foto :/). Espero que não seja todos iguais (10 skins diferentes nao mata ninguem) e zumbis sem cerebro. (Eu sei que alguns são assim, povo que esquece).

Quanto aos 200 finais ja falaram. Cada cidade que você visitava em fallout possuia 3 a 6 quests chave que tinham um efeito decisivo na mesma. Dependendo das suas escolhas a cidade poderia ter varios varios finais diferentes. Agora façamos a conta do fallout 2.

Se nao me engano Fallout 2 tinha 12 cidades em media.

Cada cidade tinha 3 a 6 finais. Coloquemos 6 cidades com 3 finais e 6 cidades com 6 finais.

6x3 + 6x6 = 18 + 36 = 54 finais.

Fallout 2 tinha 54 finais em media em 98 onde o jogo mais proximo disso era Chrono Trigger do SNES (19) :P . Isso se não existia finais não ligados as cidades etc. Aquele jogo era uma festa pra quem gosta de jogar varias vezes com personalidades diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Edição de colecionador de Fallout 3 é revelada. Grátis, uma marmita super estilosa

A Bethesda revelou o conteúdo do pacote especial de colecionador do game Fallout 3. Além de um DVD com o Making of do jogo, um artbook com capa dura e uma miniatura do simpático Bobblehead, personagem com design retro que apresenta as tecnologias do game, o pacote trará também uma estilosa marmita, com aspecto de velho e tudo o mais.

Confiram uma imagem do inusitado presente.

209539.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Fallout 3 não terá versão de demonstração

A Bethesda Software revelou que Fallout 3 não terá uma versão de demonstração, para a desilusão de alguns fãs.

Porém, é compreensível a decisão da empresa, pois é um trabalho difícil cortar uma parte do vasto mundo em que o jogo promete, tornando apenas um capítulo independente para que fosse disponibilizado em versão demo.

São as palavras de Pete Hines, da Bethesda: “Quando se constrói como uma coisa única, não existe maneira de cortar uma secção e fazê-la sustentar-se por si própria sem colocar o jogo todo na demo, coisa que simplesmente não vamos fazer. E isso não captura a diversão de um jogo como um Elder Scrolls ou um Fallout, onde podemos ir onde queremos e fazer o que desejamos.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...