Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fallout 3 (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Bethesda anuncia: trilha sonora de Fallout 3 será composta por Inon Zur

Em um release para a imprensa, a Bethesda Softworks anunciou quem será o responsável pela trilha sonora de Fallout 3, a aguardada seqüência na série de RPG originalmente lançada pela Interplay para o PC. As músicas serão compostas por Inon Zur (site oficial), cujo trabalho mais recentes no mundo dos games foi a trilha incidental de Crysis.

Com a palavra, o próprio: ''Fallout 3 é um dos projetos mais envolventes e exigentes para o qual já compus. Foi muito recompensador reunir toda minha energia criativa para apoiar a Bethesda em sua visão do game. Estou orgulhoso do resultado, e almejo compartilhar a música com os jogadores''.

Em produção para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, Fallout 3 será lançado no quarto trimestre deste ano. Clique aqui para ouvir as três músicas reveladas até então -- o tema de abertura, ''Megaton'' e ''Into the Wasteland'' -- no site oficial do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

200 finais em Fallout 3? Parece que este número aumentou um pouquinho só...

Primeiro a Bethesda havia anunciado que o novo Fallout 3 teria 12 finais diferentes, uma ótima média para um título de RPG com ação livre. Porém meses depois a empresa afirmou que este número aumentou para 200, prometendo que cada destes finais teria detalhes distintos. Mas parece que os produtores resolveram incrementar ainda mais este número.

De acordo com uma matéria publicada na última edição da revista Game Informer, o título terá não 200, mas 500 finais. Acontece que a última cutscene do jogo é bastante extensa e totalmente dinâmica, explicando como será possível tamanha quantidade. Todas as suas ações com os demais personagens ao longo do jogo vão influenciar nesta seqüência de animação, possibilitando assim uma gama interminável de variações.

O título não terá guildas como em Oblivion. O jogador simplesmente vai explorar o extenso cenário do título fazendo missões para diferentes grupos, cada um com seus próprios interesses e porque não, alguns até mesmo conflitantes. O mundo de Fallout 3 será imenso e bastante aberto e os produtores admitem que algumas zonas podem ser muito difíceis no começo, fazendo com que o jogador evite andar por certos lugares sem antes conhecê-los bem. Isso dará ainda mais realismo já que antes de chegar a certo lugar, o jogador terá uma boa ideia do que encontrar devido informações dadas por certos personagens. É claro que existirá uma certa ''desinformação'' exigindo que o jogador vá averiguar com seus próprios olhos cada lugar do mapa.

Diferente do que se imaginava, não haverá veículos no jogo. Em compensação, os produtores afirmaram que o cenário aumentou bastante desde seu último anúncio, apesar da necessidade de retirar uma ou outra coisa ainda não anunciada. Por último, o jogador poderá ''falar'' com seu parceiro de aventuras, o Dogmeat. É claro que ele só vai responder com latidos ou abanando o rabo, mas vai ser possível perceber se ele aprova ou não o que você está perguntando.

Em produção para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, Fallout 3 será lançado no quarto trimestre deste ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Estava dando uma olhada nessas screens, a primeira vista os graficos nao sao estão avançados se comparado com o que ja existe... mas uma coisa é muito boa: eles mantem muito aquele clima pos apocalíptico do fallout, e esse era o meu maior medo, que ao fazerem o fallout todo em 3d o clima do jogo se perdesse em cenarios muito bonitos...

essas screens sao ótimas! me deu ate vontade de jogar fallout 2 de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho difícil, as únicas (e raras) CEs que tem aparecido por aqui são de jogos da própria EA, o que não é o caso desse.

ja tem previsao do lançamento? vou entrar em contato com aquele vendedor q você me indicou la da inglaterra. Só não ligo pra ele porque DDI pra lá vale um fígado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Fallout 3: Loja norte-americana terá Survival Edition, pacote exclusivo e de luxo

A loja online norte-americana Amazon revelou uma edição especial e exclusiva de Fallout 3, o RPG da Bethesda para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. A Survival Edition tem como diferencial uma réplica do Pip-Boy 3000 -- acessório usado no pulso do protagonista do game -- que é um relógio digital de mesa. A versão PC da Survival Edition custa US$ 119,99, e as versões console saem por US$ 129,99.

Além do game propriamente dito, o restante do material oferecido na Survival Edition também presente na edição de colecionador: uma lancheira de metal com o visual da Vault-Tec; um boneco no estilo ''bobblehead'' do Vault Boy, mascote da franquia; '''The Art of Fallout 3'', um livro de capa dura com arte conceitual do game; um DVD com o making of.

213263.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Gandalfnho, o Gerson respondeu meu e-mail com os preços pelos quais ele vai ta vendendo o fallout3.

Fallout 3 Collector's Edition: R$141 + frete

Fallout 3: R$103 + frete

As pergunta são:

*É certo de q a CE dele não vem pro brasil?

*A Edição normal dele vem pra cá?

*Esse preço da CE ta na faixa?

*Se eu comprar o game com ele o manual vem em inglês, nesse caso tem como eu conseguir via download uma versao do manual em portugues?Eu comprei o The witcher com o Gerson mas nunca me interessei em procurar um manual em portugues.

*Ao comprar o the witcher o que se falava é q o game tinha poucas possibilidades de vir pro brasil e dois meses depois ele tava aqui. Há alguma ideia das chances de isso acontecer com o fallout3?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Como a EA é a única que tem lançado CEs por aqui então não creio que a CE será lançada aqui, quanto à edição normal, depende de quem será seu distribuidor (no caso, se o mesmo tem representante por aqui).

Em relação ao preço de CEs, lá fora tenho visto em torno de pelo menos uns 10 dólares mais caro que a edição normal (depende muito do conteúdo extra).

Quanto ao manual, a menos que o jogo seja lançado aqui e a distribuidora o disponibilize em seu site, dificilmente achará um em português.

Quanto ao caso do The Witcher, a Moving tinha dito logo que o traria para cá, mas ele atrasou por alguma razão na época.

De resto, só esperando o jogo ser lançado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...