Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Matrix: Path Of Neo


dudujustin

Posts recomendados

Olha, eu ainda não joguei esse jogo, quero o Enter The Matrix e também o Matrix Online, se alguém souber onde posso conseguí-los, por favor, "PM-me", estou no forum EDITADO.com também, com mesmo login , Paul Buchman.

Estou jogando atualmente o Alien versus Predator 2, tipo de jogo que me anima, (FPS) se alguém tiver screens do PATH OF NEO, por favor posta aí! Pelo menos os links!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oiee!

Estava a pesquisar sobre este mesmo jogo "The Matrix - Path Of Neo" para tentar resolver um problema e dei com esse tópico.

Espero que não seja nenhuma intromissão... mas passa-se o seguinte: comprei o jogo há pouco, cheguei a casa e instalei (até aqui tudo bem) mas quando peço para iniciar o jogo, aparece uma mensagem a dizer que "O disco original não foi encontrado ou autenticado" - :muro: está na drive correcta e está limpinho (pudera, está novinho).

-------------------------------------------------------------------------------------------

[EDIT]

Bom, já consigo entrar no jogo... :palmas: Mas agora o ecrã fica preto depois de seleccionar Novo Jogo e não consigo ver nada, a não ser quando me pede para confirmar algo (não vou dizer o quê) e depois volto a não conseguir ver nada. :wacko:

[/EDIT]

-------------------------------------------------------------------------------------------

Alguém sabe porque isso está a acontecer? Já fui ao site da ATARI e segui o que disseram (desligar todos os programas dispensáveis) e não ajudou em nada.

Fiquei tistinha :cry: ainda não aconteceu a ninguém (espero que não, mas realmente precisava duma ajudinha)?

Obrigada :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de avisar... penso que preciso do patch Europeu para o jogo, deve sair ainda esta semana. O dos US já saiu e parece que resultou, mas como sou portuguesa vou ter de esperar.

Não sei se é por causa da minha gráfica: GeForce3 Ti200, que não dá para o jogo. É muito mau ter de ficar à espera desse patch e nem saber se vai funcionar ou não... :(

Obrigada =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui ta a configuração minima:

1.1 Minimum System Requirements

-------------------------------

Operating System Windows® 2000 / XP

Processor Pentium® 4 1.8 GHz or AMD Athlon™ 1.8 GHz or higher

Memory 512 MB RAM

Hard Disk Space 6 GB free

DVD-ROM Drive 6X speed or faster

Video NVIDIA® GeForce™ FX 5200 or ATI Radeon® 8500 or greater*

Sound DirectX® version 9.0c-compatible sound card

DirectX® DirectX® version 9.0c (included) or higher

*Hardware T&L video cards that do not support shaders, such as the GeForce™ 4 MX or Intel Extreme Graphics® family, are not supported.

E a recomendada:

1.2 Recommended System Requirements

-------------------------------

Operating System Windows® 2000 / XP

Processor Pentium® 4 2.8 GHz or AMD Athlon™ 2.8 GHz or higher

Memory 1 GB RAM

Hard Disk Space 6 GB free

DVD-ROM Drive 6X speed or faster

Video NVIDIA® GeForce™ 6800 or ATI Radeon® X800 or greater*

Sound DirectX® version 9.0c-compatible sound card

DirectX® DirectX® version 9.0c (included) or higher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será porque o meu processador é AMD Athlon 2100+ 1.74GHz? (não quero acreditar que seja isso :cry: )

Tenho suficiente de RAM e espaço no disco, velocidade do DVD também está ok... mas dá exactamente o mesmo problema que muitos outros que têm todos os requisitos..!

Mais logo vou tentar instalar no outro PC com o P4 e mais actualizado e digo se deu...

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MerMi@17 de novembro de 2005, 00:35

Oiee!

Estava a pesquisar sobre este mesmo jogo "The Matrix - Path Of Neo" para tentar resolver um problema e dei com esse tópico.

Espero que não seja nenhuma intromissão... mas passa-se o seguinte: comprei o jogo há pouco, cheguei a casa e instalei (até aqui tudo bem) mas quando peço para iniciar o jogo, aparece uma mensagem a dizer que "O disco original não foi encontrado ou autenticado" -  :muro:   está na drive correcta e está limpinho (pudera, está novinho).

-------------------------------------------------------------------------------------------

[EDIT]

Bom, já consigo entrar no jogo... :palmas:  Mas agora o ecrã fica preto depois de seleccionar Novo Jogo e não consigo ver nada, a não ser quando me pede para confirmar algo (não vou dizer o quê) e depois volto a não conseguir ver nada.  :wacko:

[/EDIT]

-------------------------------------------------------------------------------------------

Alguém sabe porque isso está a acontecer? Já fui ao site da ATARI e segui o que disseram (desligar todos os programas dispensáveis) e não ajudou em nada.

Fiquei tistinha  :cry:   ainda não aconteceu a ninguém (espero que não, mas realmente precisava duma ajudinha)?

Obrigada  :(

-------------------------------------------------------------------------------------------

Sim sim eu sei.. Provavelmente seu leitor de DVD é de 4x. O ideal seria o leitor com 6x, por isto não é sempre que conseguimos rodar o disco de primeira...

Aproveitando, o jogo é muito bom... muito mesmo... gostei do Enter de Matrix e estou achando este muito doido!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por max.duarte@23 de novembro de 2005, 22:14

-------------------------------------------------------------------------------------------

Sim sim eu sei.. Provavelmente seu leitor de DVD é de 4x. O ideal seria o leitor com 6x, por isto não é sempre que conseguimos rodar o disco de primeira...

Aproveitando, o jogo é muito bom... muito mesmo... gostei do Enter de Matrix e estou achando este muito doido!!!

Muito bom mesmo, já detonei, o final é show de bola. A luta na chuva no final quando eles estão voando é coisa de louco. :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Sergius@23 de novembro de 2005, 23:11

então...vale a pena ou não...o jogo é fácil?!? porque já tem tanta gente q já zerou em pouco tempo...é curto ou é fácil d +??!?

O jogo é muuuuuuuuuito bom... :joia:

Bom mesmo, daqueles que você não quer desgrudar do PC!!!

É sério... em 5 dias eu fechei o game, mas foi vício puro... Fiquei direto no game.

Ele é pra quem curte mesmo as porradas ao estilo Matrix!!! :devil:

Os comandos são um pouquinho deficitário e os gráficos iniciais não são os melhores mas em compensação no resto arraza...

Você consegue dar os golpes que Neo e sua turma fazem no decorrer da trilhogia toda...

A cena que você luta com centenas de Smiths então é emocionante.

Você pega aquele ferro do chão e prega fumo no pessoal igualzinho no filme.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img.gamespot.com/gamespot/images/2005/256/926492_20050913_thumb010.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img.gamespot.com/gamespot/images/2005/256/926492_20050913_thumb006.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Todas as principais cenas de lutas estão inseridas, como essa que falei, aquela com o japa que é o protetor da Oraculo, ou a cena final de luta com o Smith naquela rua de chuva, extendendo até mesmo para lutas com vocês voando.

Eu fissurei!!!!

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img.gamespot.com/gamespot/images/2005/256/926492_20050913_thumb007.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img.gamespot.com/gamespot/images/2005/129/reviews/926491_20050510_thumb001.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

O game não é difícil... É relativamente fácil...

Mas o gostoso são os golpes que você aprende e passa a usar, bem como o desenrolar que é bem fiel ao filme...

No final tem uma supresa com o gráfico que eu não sei se posso revelar, pois pode perder a graça, além de uma luta que poderia ter tido no filme de verdade... Bem louca mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Daniel do Valle@24 de novembro de 2005, 21:06

HAUHAUA não revelou mais qlk um q é fã de matrix facilmente saca! huahau meu path of neo ta em 50 % agora, mas mesmo assim já sei q no final você ve tudo em codigos! q nem no filme! deve ser ######!!!

Vixe...

Tem muito mais do que isso!!! ehehehehe...

Ver em códigos é um mero detalhes que você usa apenas para te ajudar a enxergar através de paredes e tal...

A surpresa que eu comentei é algo que nem no filme tem, mas que seria bem legal se tivesse... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...