Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Matrix: Path Of Neo


dudujustin

Posts recomendados

Postado Originalmente por f. tenorio@04 de fevereiro de 2006, 00:33

Pessoal!! Essa ##### de jogo tá muito lento aqui, os fps caem as vezes pra 7fps!! Mesmo eu reduzindo aquele negocio de detalhe la o game continua lento. Tem algum modo de melhorar o desempenho???

cara realmente esse jogo é uma anomalia.. seu PC é melhor q o meu... eu rodo em todos os melhores graficos sem lag!... não sei como seu pc nt ah conseguindo rodar... uma pergunta minah é... porque o jogo é estão atual e os karas fizeram graficos estão ruins????

Meio embaçado... sei lá!!! takei tudo no full pra v c funcionava nd... mt estranho... Enter the matrix q é mais velho tem graficos 4x mais show!!! porque sera q fizeram isso???? porque sera q path of neo preenxe um DVD???? c a quantidade de videos e +/- = a do enter the matrix q ocupa 4 cds??? N sei n pra mim fizeram esse jogo correndo

A unica coisa q salva é os golpe...e a jornada... isso sim é louco!

é teronio esse jogo é meio louco... quero ver qm é o "Chuky Norris" pra desvenda esse misterio Path of neo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Postado Originalmente por Sergius@17 de novembro de 2005, 12:56

entra nesse site...  lá ta explicando como fazer para funcionar....tem gente q ta com o mesmo problema.... ta entre a pagina 3 ou 4...tem q se cadastrar

http://www.compartilhando.org/ipb/index.php?showtopic=36693

O compartilhando está fora do ar. E todos os cracks que eu encontrei não estão funcionando. Será que alguém poderia me ajudar?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O que eu digo é desistam desse game!! hehehe! Serio, tá cheio de bugs e é muito complicado seus comandos alem de graficos nojentos, digno de um game de 200/2001. Não vale a pena tanto sufoco pra instalar esse game não. Como disseram acima, peguem o enter the matrix que é mais bem feito, e mais divertido!!

Abraços!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por abusado78@02 de abril de 2006, 19:11

Tu tá louco! esse jogo é 10! Melhor um ótimo jogo com gráficos bons do que um jogo com gráficos ótimos e um saco!

cara na boa takei 1024 no meu pc e não vi nada de graficos bons... (enter the matrix q é mais velho dá um coro absurdo no grafico)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Varetu@02 de abril de 2006, 21:46

cara na boa takei 1024 no meu pc  e não vi nada de graficos bons... (enter the matrix q é mais velho dá um coro absurdo no grafico)...

Concordo. Esse jogo foi uma grande decepção, tem hora que o perssonagem nem se parece o Neo(Keanu Reaves) e um exemplo da porcaria que são os gráficos é quando ele anda agachado affffffffffffffffff... parece uma barata!!! Essa Atari só faz :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por edjorge@19 de abril de 2006, 12:41

fácil fácil... é só comprar a versao original!  :-BEER

Não ajudou em nada o cara!

Mleandros,

Manda uma MP ou e-mail pra mim que eu te ajudo, pois, como seu jogo não é original (nem o meu e nem o de 99% dos que freqüentam o fórum) é proibido falar de programas que burlam as proteções de cópias. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edit: Imagens anexadas excluídas por não ter nada a ver com a dúvida levantada.

Não anexar imagens que não correspondam com o assunto do tópico, pois essa prática é contrária as nossas regras, passível em caso de reincidência de penalidades.

Texto do post deletado por fazer apologia a pirataria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, help!!!!!

É o seguinte, estou em uma fase um tanto quanto "broxante" como disse um amigo nosso em um desses tópicos, e é justamente aquele em que Neo e Morpheus estão correndo um contra o outro para ver quem chega primeiro ao telefone... Não estou passando dali. Com um determinado número de tentativas o jogo mesmo sai dali e vai pra fase do prédio onde mouse morre no filme. Quando eu acabo a fase do prédio, aparece aquela imagem onde ele fica dentro de uns círculos que mostram os golpes que ele vai absorvendo durante o jogo. Nessa tela especificamente não aparece a frase: SPACE (INICIAR). para teclar space para começar a nova fase, que é a do esgoto se não me engano.

A pergunta é: para jogar a fase do esgoto eu tenho que passar de qualquer jeito da fase dos obstáculos com Morpheus?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edgang@27 de abril de 2006, 11:14

Essa parte do circulo você tem que escolher um dos poderes.

Quando você escolhe, ai sim ele libera a fase pra você jogar.

Cara essa parte da corrida contra o Morpheus é fácil veio. Tenta utilizando certinho o bullet time que você consegue.

Cara, Qualquer poder que eu escolha, ele não me dá a opção de apertar a barra de espaço para iniciar o jogo, então como não tem botão para confirmar o início, ele fica na mesma tela e não sai mais, tenho quer dar ctrl+alt+del e finalizar o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pssoal, estou jogando the matrix path of neo, já procurei em varios sites, mas não consigo achar nenhuma dica ou truque, sendo que no jogo, na parte de extras tem os truques que podem ser ativados, gostaria que algum possa me informar esse truques ou me falar alguma pagina que possui os mesmos, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Quem esta conseguindo jogar, eu deixo uma pergunta, como se faz para passar da fase da sala onde o Neo fica abaixado com um telefone na mão?

Oiee!

Estava a pesquisar sobre este mesmo jogo "The Matrix - Path Of Neo" para tentar resolver um problema e dei com esse tópico.

Espero que não seja nenhuma intromissão... mas passa-se o seguinte: comprei o jogo há pouco, cheguei a casa e instalei (até aqui tudo bem) mas quando peço para iniciar o jogo, aparece uma mensagem a dizer que "O disco original não foi encontrado ou autenticado" - :muro: está na drive correcta e está limpinho (pudera, está novinho).

-------------------------------------------------------------------------------------------

[EDIT]

Bom, já consigo entrar no jogo... :palmas: Mas agora o ecrã fica preto depois de seleccionar Novo Jogo e não consigo ver nada, a não ser quando me pede para confirmar algo (não vou dizer o quê) e depois volto a não conseguir ver nada. :wacko:

[/EDIT]

-------------------------------------------------------------------------------------------

Alguém sabe porque isso está a acontecer? Já fui ao site da ATARI e segui o que disseram (desligar todos os programas dispensáveis) e não ajudou em nada.

Fiquei tistinha :cry: ainda não aconteceu a ninguém (espero que não, mas realmente precisava duma ajudinha)?

Obrigada :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

pô, o problema é o seguinte. aquele conjunto de fases onde você tem que salvar os capitães que não conseguiram sair da matrix, incluindo o morpheus e a trinity, a niobe e alguns outros.....na fase onde você tem que salvar um sujeitinho barbudo, saindo por um restaurante e tal....eu não consigo passar pela porta aberta da cozinha pro restaurante....é como se estivesse fechada. alguem tem alguma ideia?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pô, o problema é o seguinte. aquele conjunto de fases onde você tem que salvar os capitães que não conseguiram sair da matrix, incluindo o morpheus e a trinity, a niobe e alguns outros.....na fase onde você tem que salvar um sujeitinho barbudo, saindo por um restaurante e tal....eu não consigo passar pela porta aberta da cozinha pro restaurante....é como se estivesse fechada. alguem tem alguma ideia?!

Eu também fiquei me matando... as vezes dá esse bug mesmo.. eu lembrio q foi eu sair do jogo que deu... porém baixa um patch pro jogo que provavelemente resolve....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera to com um problema... eu já joguei e já zerei esse Path of neo... mas depois de uns 5 meses (agora) fui tenta instala... instalo normal sem nehum erro, porém quando eu vou abri o jogo aparece isso ( na SS) não tem nada a ver com crack não... já aconteceu com alguem?? antes não dava esse problema... e era a mesma PV... estranho não?

Agradeço desde já qm me ajuda! falou valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - O jogo é meuito bom, mas não é unânime. Rostev falou muito bem nos seus elogios. Sem contar que já vem com legendas em português. Só o audio que não é em português, mesmo tendo a opção para isso!

2 - No site do Compartilhando tem as gambiarras pra quem não está conseguindo rodar o jogo.

3 - O jogo é Fácil pra quem joga no modo Mestre (normal), alguém já finalizou no modo "O Escolhido" (difícil)? No começo do jogo, Morpheus coloca um desafio pra saber qual o seu nível de jogo. Dependendo do seu nível ele lhe dará as opções de poder jogar no fácil, médio ou difícil. Quem vai jogar pela primeira vez dificilmente consegue chegar ao fim do desafio e destravar o nível o escolhido, mas depois que já fui bem longe no modo "Mestre" (normal), resolvi jogar de novo o teste inicial e detonei fácil e destravei o modo "O escolhido", sendo que não tô com muito tempo nem pra terminar o modo mestre, mas depois vou jogar o modo O escolhido pra saber se vai ser tão fácil assim.

5 - Alguém que conseguiu destravar o golpe "o escolhido" já conseguiu realizá-lo? É muito complicado...hehe

Eu gostei desse jogo eu o grafico quando joga em 1280X1024 o grafico melhora um pouco os combos são legais e tem tudo a ver com a trilogia matrix então como eu gostei pacas do filme eue ia jogar esse mesmo que fosse ruim

3 - O Jogo é fácil mesmo estou jogando no modo mestre (Normal), tanto é que eu pensei que tinha escolhido o modo errado e escolhido o modo fácil sem querer, eu não não sabia que se consegui terminar aquele desafio inicial aparece o modo "O Escolhido" (difícil) eu sempre perdia pro SMITH.

1- Qual é o ultimo cara do desafio inicial (que escolhe o nivel do jogo)?

2- Qual é a diferença de jogar no modo "O Escolhido" (difícil) é so o level mesmo ou abre alguma coisa a +?

3- Esse modo o "O Escolhido" (difícil) é muito difícil mesmo ?

MMuito Obrigado pela ajuda pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Muito legal , os graficos sao ruins mais o jogo é loco , zerei hoje , muito loco , já que o jogo tem final aternativo ao do filme , como dizem pegar alguem pr cristo não serve em jogos , ai vem o Smith mega zord .

falou

heuawheaus é massa memo...

Mas ai to com um problema galera... troquei a placa de video e instalo fmz.. quanod eu entro no jogo a tela fica tudo preta aparecendo "vestigios" de codigos por 5 minutos... quando entra no menu é um lag estrondoso... mtttttttt destruido fiak uns 30 segundos dai trava tudo... alguem sabe o que posso fazer??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu gostei desse jogo eu o grafico quando joga em 1280X1024 o grafico melhora um pouco os combos são legais e tem tudo a ver com a trilogia matrix então como eu gostei pacas do filme eue ia jogar esse mesmo que fosse ruim

3 - O Jogo é fácil mesmo estou jogando no modo mestre (Normal), tanto é que eu pensei que tinha escolhido o modo errado e escolhido o modo fácil sem querer, eu não não sabia que se consegui terminar aquele desafio inicial aparece o modo "O Escolhido" (difícil) eu sempre perdia pro SMITH.

1- Qual é o ultimo cara do desafio inicial (que escolhe o nivel do jogo)?

2- Qual é a diferença de jogar no modo "O Escolhido" (difícil) é so o level mesmo ou abre alguma coisa a +?

3- Esse modo o "O Escolhido" (difícil) é muito difícil mesmo ?

MMuito Obrigado pela ajuda pessoal

Resolvido

O jogo no modo Escolhido é :bravo: e o ultimo personagem do desafio inicial é o Agente Amith

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal , os graficos sao ruins mais o jogo é loco , zerei hoje , muito loco , já que o jogo tem final aternativo ao do filme , como dizem pegar alguem pr cristo não serve em jogos , ai vem o Smith mega zord .

falou

Concordo

----

Smith mega zord -- essa foi boa

Mas ele esta + para Smith mega SUCATA :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...