Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Joystick Volante Sport Racing Clone USB

Posts recomendados

Galera seguinte...semanha passada eu comprei um Volante da Clone...o Sport Racing USB...instalei tudo normal conforme o manual....mas na hora que eu pluguei o cabo USB...o WinXP reconheceu o joystick como DISPOSITIVO DESCONHECIDO...alguem aê pode mi da uma dica pra solução desse meu problema?? :help::(

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...
  • mês depois...

será que mais alguém aqui enfrente problemas com o Speed Racer da Clone, devido a resposta a comandos não existirem perto da posição central e extremidade do curso do volante? Alguém sabe/soube como resolver isso? sei que não sou o único, pois tenho mais dois conhecidos com o mesmo problema, exatamente com esse volante.

Isso acontece mesmo instalando o driver rigorosamente dentro do que falam as instruções na caixa e no instalador.

Link para o post
  • 3 anos depois...

você se refere ao indicadorzinho ficar tremendo, nunca para nao é?

isso é porque o potenciômetro ta ruim. se você trocar ele resolve o problema.

eu to fazendo um tutoria de como resolver esse problema e tb pra poder passar as marchas pelas as alavancas, e não acelerar como vem de fabrica. ja fiz isso no meu e funcionou, e por isso to fazendo esse tutu pra poder repassar pra galera. o meu volnte é um CLONE RACING WHEEL.

Link para o post
  • 4 meses depois...
  • mês depois...

ai parcero eu tanbem estou com esse problema ai cara preciso de um tutorial de como fazer pra jogar como o josytick baixei o driver dele mas não pegou apenas o sistema diz o controlador de jogo estar faltando verifique no gerenciador de despositivos.

se ti verem algo pra me ajudar agradeço desdeja Falou:( meu email leorecoa@hotmail.com

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!