Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marca de Gravador de DVD - dúvidas e + dúvidas


acdefaria

Posts recomendados

Já passei por vários foruns e chego a conclusão que impera atualmente uma grande confusão na escolha da melhor marca e também melhor modelo do gravador de DVD.

A verdade é que não cheguei a nenhuma conclusão.

Sobre os "LGs" várias orientações no sentido de que não se deve fazer a atualização do "firmware" dos aparelhos "OEM", pois tal tentativa tem tudo para não dar certo e em consequencia correr o risco de se perder o aparelho. No entanto, só tenho encontrado aparelhos "OEM". Alguem conhece alguma loja aquí no Rio que venda aparelhos "IN-BOX"? Alguem possui algum tutorial baaastante esplicativo sobre "firmware" (em portugues) e sua necessidade e importância?

Noto que os aparelhos da Samsung se equivalem (+ ou -) aos preços baixos da LG. E quanto a qualidade entre as duas marcas? Alguem tem algo a dizer?

Vocês concordam que a imprensa especializada está a dever uma revista que esclarecesse tantas dúvidas sobre gravador de DVD?

Espero a ajuda de vocês ,pois, sobre este assunto eu não entendo praticamente nada.

Obrigado

acfaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abcdefaria,

Meu LG 4040, 8161 e 4163 são OEM e eu atualizei com o firmware do site: http://www.firmware.fr.st/

Não deu erro...

Existem diversas reclamações sobre o samsung, desde que ele foi lançado... sinceramente, eu não compraria mesmo... além dos LG tem os Pioneer... modelos 109 e 110... tudo indica que são bons e quase não se vê reclamações sobre eles... os preços são semelhantes aos LG... dos LG, o 4163B é uma ótima opção, seguido do 4167, que é novo no mercado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...