Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marca de Gravador de DVD - dúvidas e + dúvidas

Posts recomendados

Já passei por vários foruns e chego a conclusão que impera atualmente uma grande confusão na escolha da melhor marca e também melhor modelo do gravador de DVD.

A verdade é que não cheguei a nenhuma conclusão.

Sobre os "LGs" várias orientações no sentido de que não se deve fazer a atualização do "firmware" dos aparelhos "OEM", pois tal tentativa tem tudo para não dar certo e em consequencia correr o risco de se perder o aparelho. No entanto, só tenho encontrado aparelhos "OEM". Alguem conhece alguma loja aquí no Rio que venda aparelhos "IN-BOX"? Alguem possui algum tutorial baaastante esplicativo sobre "firmware" (em portugues) e sua necessidade e importância?

Noto que os aparelhos da Samsung se equivalem (+ ou -) aos preços baixos da LG. E quanto a qualidade entre as duas marcas? Alguem tem algo a dizer?

Vocês concordam que a imprensa especializada está a dever uma revista que esclarecesse tantas dúvidas sobre gravador de DVD?

Espero a ajuda de vocês ,pois, sobre este assunto eu não entendo praticamente nada.

Obrigado

acfaria

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abcdefaria,

Meu LG 4040, 8161 e 4163 são OEM e eu atualizei com o firmware do site: http://www.firmware.fr.st/

Não deu erro...

Existem diversas reclamações sobre o samsung, desde que ele foi lançado... sinceramente, eu não compraria mesmo... além dos LG tem os Pioneer... modelos 109 e 110... tudo indica que são bons e quase não se vê reclamações sobre eles... os preços são semelhantes aos LG... dos LG, o 4163B é uma ótima opção, seguido do 4167, que é novo no mercado...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!