Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de placa de vídeo


Posts recomendados

É galera cheguei a conclusão que a melhor placa para se comprar(no meu caso), é uma AGP ATI Radeon 9100 128MB c/ TV, levando em consideração principalmente o custo e também o benefíco dela claro.

Agora eu gostaria de uma ajuda de vocês. para saber quais serão os benefícos que eu terei com ela e no que provavelmente vou perder também. Tipo se ela consegue suportar legalzinho os jogos pesados e se o uso do "tv out" dela bom.

Valeu mesmo. Té mais

:laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A máquina é um Athlon XP 2.0 com 256MB DDR e atualmente está com uma GF2.

Outra dúvida é que a partir de qual modelo que as Radeon consegue rodar o Directx 9.0 e qual a diferença entre a Radeon 9000 e a 9100, pois não estou ficando doido mais com certeza eu encontrei a 9100 mais barata que a 9000. Como pode??? Vocês têm ideia de qual é o preço médio destas placas em R$???

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhhh. Valeu pelas dicas.

Então a máquina tem a config. que informei anteriormente e uma placa mãe Asus A7S333. Ajudou? :)

Para uma pessoa que realmente quer economizar na placa de vídeo, realmente compensaria fazer uma troca da 9100 pela 9500 somente pelo uso do Directx9.0?

Quais serão as diferenças entre as duas além do preço?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...