Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena apostar no sli (ou crossfire)?

Posts recomendados

Srs.

Percebi que as placas-mãe que dispõem desses recursos (sli e crossfire) são bem mais caras que as que não têem.

A minha pergunta é se realmente vale a pena ter um sistema desses, se diferença em jogos valerá a pena, se o sistema terá longevidade, etc...

O que vocês acham?

[]s.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que terá longevidade sim, pois o futuro é mesmo de avanço em multi-GPUs . . . mas ainda acho muito caro uma solução deste tipo para quem quer ter boa performance. Eu hoje compraria uma placa Top e não duas medianas. . .

Link para o post

Com as placas de hoje acho o SLI desnecessário, porque se você compra uma top ou quase top de linha ela já consegue rodar todos os jogos no máximo. Acho que só vale a pena se for usar com duas placas mais fracas. Se você tem uma 6600 pura por exemplo pode comprar outra igual e fazer SLI. Fora isso, só maníaco vai fazer SLI com uma 7800 ou crossfire com uma X850.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!