Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oi Velox Cabo - ex-Way Internet


Mineirinho

Posts recomendados

Migrei aqui pro plano de 1MB, tá muito bom as velocidades, tipo chega até uns 120kb/s no down e 70kb/s no up, mas me deu até um frio na barriga aqui, quando vi que a velocidade poderia cair pra 70kbps, aí é soda, discadona quase, nos tempos de hoje não vai dar...mesmo 200kbps...é um castigo e tanto...

Vou torcer pela desorganização da empresa continuar e eles não terem o controle sobre a tal franquia hehehe...vou até rezar aqui.

E pelo fato de ter sido um acordo verbal, com o atendente, sem nem sequer ter algum contrato disponível por parte deles, sei lá...se for o caso de entrar na justiça, pra desfazer o contrato e tal, o que será que acontece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que valor?

Eu sei que depois do primeiro ano, o valor do Oi Internet aumenta. Daí é só trocar o provedor, ou tentar acessar sem provedor, coisa que muita gente tá conseguindo fazer.

O Valor de 62,90.....

Tenho um chegado que usa o magic number , depois te passo em off..... :-BEER

Estou com um receio que este valor seja reajustado...

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Valor de 62,90.....

Tenho um chegado que usa o magic number , depois te passo em off..... :-BEER

Estou com um receio que este valor seja reajustado...

Um abraço.

Uuhhhh... esse magic nuber vai ser ideal! :palmas:

Mas acho q esse valor não vai ser reajustado tão jeito. Pelo menos, contratualmente, esse vai ser o valor q vou pagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa way já ta me enxendo o saco

Liguei para la hoje de manha e esses novos planos absurdos sao estão valendo para bh.

Aqui ainda sao os preços antigos o ***** ia me dar 600k por 3 meses pelo mesmo preço que pago pelos 300k mas ele falou que não iria poder me dar os 600k porque meu contrato so tinha 4 meses...

Eu vou no procon e vejo que eles podem fazer por mim quero cancela essa ###### e não vou paga multa

já gastei de mais com essa way. Infelizmente vou volta para a velox que sera minha unica solução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros,

como comentei anteriormente, contratei o velox + oi internet. hoje liguei para a way para cancelar o serviço. Fica aqui para quando vocês fizerem o mesmo:

- tentem falar primeiramente com o suporte internet

- eles vão te tratar mal e procurar saber o motivo

- vão querer pegar o modem q é seu

- vão lhe cobrar uma taxa de 35 reais por desconexão

- vão querer pegar os cabos coaxiais (isso mesmo! os cabos!!!) na sua casa

No mais é isso.... já estou navegando no velox... Way nunca mais!!!!!

Boa sorte a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joutaro já me informei também e me falaram dessa taxa de 35 reais de desconexão. não sei se ela é legal isso tenho q ver ainda.

quanto aos cabos podem levar e querer pegar meu modem se alguem falar isso mando ele pra ######. Alias nem vou deixar o pessoal entrar se quiserem cortam la do poste mesmo. e no maximo puxam os fios do meu telhado porque nem perto do meu pc o pessoal vai chegar.

Agora quanto a tratar mal não sou fácil coloco quem for no lugar dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho q é legal. a taxa de desconexão está no contrato, parágrafo 5.1. Só não especifica valor.

quanto ao modem, eu comprei o meu. tenho nota aqui, mas a mulher chegou a falar no telefone q o modem é alugado! eu reclamei e ela confirmou e viu que não era. Estou apenas alertando para separarem a nota fiscal quando forem buscar as tralhas.

A minha já está aqui e qlq coisa q tentarem vai rolar um B.O. na hora.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meio off topic, mas li no jornal que a ANATEL deverá divulgar o resultado da compra da Way, se aprova ou não, em 15 dias.

Vamos ver se dessa vez vai.

Outra coisa, parei num ponto de venda da NET e perguntei ao consultor quando a NET iria lançar a NET Digital, como em SP e no RJ, e ele me disse que seria no dia 15/março.

Que já tem gente usando, mas ainda em testes e que o lançamento oficial vai se nessa data.

Agora quero ver o que a Way vai fazer, pois não vai ter como concorrer com imagem digital, mais canais da NET, decoder inteligente, etc.

Fui!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A conexao aqui no Cidade Jardim parou de responder algumas horas mais de 1 vez.

Reclamei e eles falaram que iam mandar um tecnico. Depois me ligaram falando que era um problema apenas com a regiao.

Pelo que parece, é na região de BH então.

Vamos ver o que a WAY vai fazer com relação a NET Digital...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhem que palhaçada!!

Notei que desde que voltou dos "problemas técnicos da região", a velocidade de navegação estava muito baixa. Fiz testes de velocidade, e todos acusaram algo próximo de 100k. Liguei pra lá, e o atendente me informou que minha velocidade contratada era de 100k!!

Xinguei o infeliz, ele viu o erro, e disse que em 2 horas voltaria pra a minha contratada (300/600).

Espero que meu Velox chegue hoje, pra cancelar esses incompetentes de uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A conexão aqui na região do Carlos Prates ficou o fim de semana praticamente inteiro offline, voltou ontem a noite, e tá uma #####!

estranho.. eu moro no carlos prates e tá tudo redondo... não deu problema nenhum aqui no fim de semana e a velocidade continua chegando no limite.... pode ser q eu estou conectado a uma outra central... (moro no inicio da padre eustáquio)

eu dei uma de doido.. migrei pro plano de 3mbit... tá dando estável uns 370KB/s... Só migrei porque eu peguei o plano sem fidelidade... ai o dia que eles decidirem o que vão fazer com os limites, eu pulo fora (so não pulo fora agora porque velox com modem speedstream não dá.. tenho que ter grana pra comprar um dlink)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estranho.. eu moro no carlos prates e tá tudo redondo... não deu problema nenhum aqui no fim de semana e a velocidade continua chegando no limite.... pode ser q eu estou conectado a uma outra central... (moro no inicio da padre eustáquio)

eu dei uma de doido.. migrei pro plano de 3mbit... tá dando estável uns 370KB/s... Só migrei porque eu peguei o plano sem fidelidade... ai o dia que eles decidirem o que vão fazer com os limites, eu pulo fora (so não pulo fora agora porque velox com modem speedstream não dá.. tenho que ter grana pra comprar um dlink)

Ola amigo, como voce fez pra pegar o plano sem fidelidade?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo, como voce fez pra pegar o plano sem fidelidade?

Abraço

foi so pedir.. ai eu pago 119 por mes, ao invés de ter o incrivel desconto de 4 reais por 4 meses... so a way mesmo pra achar q alguem vai gostar de um desconto de 4 reais e , pra isso, pegar um contrato com um ano de fidelidade....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que raiva!

Estou nesse EXATO MOMENTO conversando por telefone.

Eu havia ganhado o "benefício" de navegar a 600k durante a semana e 1mb nos finais de semana por 66 reais.

Ok! Tudo certo.

Eu pagava 66 por 300k antes desse "benefício".

Porém agora acabou a "promoção" (vou insistir as aspas) e eles não tem mais a velocidade contratada de 300k. As NOVAS velocidades são 70k, etc etc. Então deixaram minha velocidade a 70k. E eu pago 66 reais ainda!

Sabe o que vou fazer? Não vou sair da Way. Vou entrar na justiça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que raiva!

Estou nesse EXATO MOMENTO conversando por telefone.

Eu havia ganhado o "benefício" de navegar a 600k durante a semana e 1mb nos finais de semana por 66 reais.

Ok! Tudo certo.

Eu pagava 66 por 300k antes desse "benefício".

Porém agora acabou a "promoção" (vou insistir as aspas) e eles não tem mais a velocidade contratada de 300k. As NOVAS velocidades são 70k, etc etc. Então deixaram minha velocidade a 70k. E eu pago 66 reais ainda!

Sabe o que vou fazer? Não vou sair da Way. Vou entrar na justiça.

Como assim amigo?

Eu tambem possuo o plano ZOOM 600/1000 pagando R$ 69,90 e esta promoção vai durar até o mes de abril.

Quer dizer que depois disto eles vão mudar minha velocidade para 70k e nem pelo menos voltar a ser os 300k?

Se voce for entrar na justiça, avise aqui no forum. Quem sabe não podemos compartilhar com outras pessoas uma ação judicial contra a way.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...