Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oi Velox Cabo - ex-Way Internet


Mineirinho

Posts recomendados

Procon neles ricadjones!

Eles devem estar doidos, doidos, doidos...

Leva no pau, so assim eles aprendem...

Sds

Concordo também!

O meu contrato vence no inicio do mes que vem e se não tiver uma boa negociação, vou cancelar a WAY e migrar pro Velox. Se tiver um problema parecido com o seu, pode ter certeza que vou acionar o procon.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Absurdo!!

A Way mandou pra cá uma carta, cobrando taxa de quebra de contato de 199, sendo que nem tinha renovado com eles quando terminou o contrato de 1 ano.

:bravo:

Depois dessa my brother, só Procon salva.....é muita incompetência.

Vou cancelar essa birosca e ir pro famigerado velox..... :priv:

Estamos f**** e mal pagos

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo também!

O meu contrato vence no inicio do mes que vem e se não tiver uma boa negociação, vou cancelar a WAY e migrar pro Velox. Se tiver um problema parecido com o seu, pode ter certeza que vou acionar o procon.

Abraço

Acabei de assinar Velox promoção da Oi Internet .....

Vou colocar aqui os detalhes da promo

Modem Gratis

3 meses Gratis

2MB 34,90 até julho + 14,90 por 9 meses....

Oferta válida até 20 Maio de 2007, limitada às primeiras 10.000 adesões, nos seguintes cidades: Rio de Janeiro e Belo Horizonte.; (ii) Promoção exclusiva para novos assinantes Velox (iii) a rescisão da assinatura do Provedor no plano contratado antes de 12 meses, estará subordinada ao pagamento de multa; (iv) Promoção não cumulativa com outras promoções do Oi Velox, válida somente para uma única adesão por CPF; (v) instalação sujeita à disponibilidade e viabilidade técnica; (vi) Assinatura de R$34,90 promocional válida até 30 de julho de 2007, após esta data passa para valor vigente da assinatura, Velox 1 mega R$62,90 e 2 mega R$79,90 por mês. Para mais informações consulte o Regulamento no site

Chegando em casa , já cancelo a Way..... :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima promoção dsfextreme!

Eu não posso cancelar ainda. Meu contrato vence no inicio do mes ainda, na segunda semana. Até lá tenho que aguardar. Espero que ainda tenha esta promoção no mes que vem.

Outra coisa, vocês viram no site da way? Até hoje não atualizaram os planos.

Um absurdo e um descaso na minha opinião.

Se eles estão com preguiça, pega um menino de 12 anos que gosta de html que resolve isto num instante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se aqui no meu prédio (Cidade Nova/União) tivesse Velox > 1mb eu já teria migrado faz tempo!

--

Minha namorada vai fazer uma petição.

Caso eu tenha vitória vou repassar o arquivo pra todos daqui!

Não assinem os novos contratos (exorbitantes) da Way ainda!

Até sexte eu entro contra a Way!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Olha, 60Gb mensais é realmente muito pouco, tendo em vista que agora eu estou puxando 3Gb em menos de 2horas.

quando eles passarem a cobrar a franquia, com certeza eu e muitos vão migrar para velocidades mais novas, tendo como comodidade, poder navegar e puxar eventuais arquivos sem lerdar a conexao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, 60Gb mensais é realmente muito pouco, tendo em vista que agora eu estou puxando 3Gb em menos de 2horas.

quando eles passarem a cobrar a franquia, com certeza eu e muitos vão migrar para velocidades mais novas, tendo como comodidade, poder navegar e puxar eventuais arquivos sem lerdar a conexao.

Houve uma contradição. Só valerá a pena os novos planos da W@Y até a cobrança de franquia começar. Uma ideia é migrar para Velox (mesmo que a velox navegue realmente 80% da velocidade contratada).

Velox 1MB/300K R$79.80 = R$62.90 da Velox + R$16.90 Oi Internet (Provedor/Modem)

Velox 2MB/500K R$96.80 = R$79.90 da Velox + R$16.90 Oi Internet (Provedor/Modem)

Velox 4MB/500K R$116.80 = R$99.90 da Velox + R$16.90 Oi Internet (Provedor/Modem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bernardo, infelizmente o velox aqui só funciona até 600K, eu moro a mais de 2 ou 3Km sei lá da central mais perto...

No meu caso, minha fidelidade com a way vence dentro de 1Mês aproximadamente e eu nao pretendo fidelizar novamente... minha televisão também da way ainda tem fidelidade, pois eu usava da NET e passei para WAY a pouco mais de 3 ou 4 meses... a Internet ja possuo a mais de anos, mas peguei uma promoçao no ano passado que tive de fidelizar mais 1 ano. ( grande promoção hein ? )

abraços.

opa! escrevi errado no meu post anterior

quando eles passarem a cobrar a franquia, com certeza eu e muitos vão migrar para velocidades mais novas

velocidades menores eu queria escrever.

acho que ja estava alterado pelo sono ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa! escrevi errado no meu post anterior

velocidades menores eu queria escrever.

acho que ja estava alterado pelo sono ;)

Ouvi dizer que a w@y terá franquia de banda. Bem a w@y ianda não falou nada.

Quanto ao Velox, o pessoal da telemar costuma fazer muitos descontos para o pessoal que so pode ter velocidades de 300 e 600k. Um amigo meu paga R$22.00 no Velox 300Kbps e ele comprou o modem por R$120 e routeou com senha de velox empresarial , ou seja ele não necessita de provedor, nem de aluguel de modem... Ele tem 300/150Kbps por R$22. Mais barato e melhor que W@Y 70Kbps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, mas ai pra mim nao serve, 1mb eu já acho ridiculo de estão lento...

Me identifiquei bastante com a conexao de 6mb... o problema, vai ser realmente se as franquias entrarem em vigor, se nao me engano 6mb sao 60 ou 80Gb, coisa que eu puxo brincando em 1 semana com uma conexao de 6mb.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

hehe nem por isso vou ficar ultrapassado ricardo ;)

apesar de 6mb ser ultrapassado..

mas é serio cara, quando voce passa a utilizar conexoes de 4mb... voce fica mal acostumado... quando voce usa uma de 6mb, voce diz " é disso que eu preciso ! ".

é uma tendencia, fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe nem por isso vou ficar ultrapassado ricardo ;)

apesar de 6mb ser ultrapassado..

mas é serio cara, quando voce passa a utilizar conexoes de 4mb... voce fica mal acostumado... quando voce usa uma de 6mb, voce diz " é disso que eu preciso ! ".

é uma tendencia, fato.

Olá lordmac, quanto você esta pagando?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...