Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PCMark05


bermonruf

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Edvaldo,

O problema é q seus graficos estão setados para modo classico, mude para o azul ou prata(desktop>botao direito>propriedades>configs>aparencia)

e verifique se estão ajeitados para melhor aparencia(tem um post no inicio do topico)

Eu acho q o problemas é o visual classico, é so mudar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por bermonruf@01 de maio de 2006, 16:36

Edvaldo,

O problema é q seus graficos estão setados para modo classico, mude para o azul ou prata(desktop>botao direito>propriedades>configs>aparencia)

e verifique se estão ajeitados para melhor aparencia(tem um post no inicio do topico)

Eu acho q o problemas é o visual classico, é so mudar....

Valeu bermonruf :joia: , puts maior frescura eu tinha colocado Propriedade do sistema > Avançado> coloquei pra maior desempenho ai deu esssa zica ai mudei pra deixar o windows escolher ai voltou ao normal.

Bom vou dar uma melhorada aqui depois eu mando o resultado.

Abs :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Olah pessoal!!!

Gostaria de saber se alguem ai sabe me informar sobre a seguinte:

Todos sabemos q os Benchmarks usam diferentes formas de avaliaçaum, por isso eu gostaria da saber se a cada nova versaum a forma de avalaicaum muda?

exemplo: fiz 3.000 no PCMark 2004, se eu testar com o PCMark 2005 a pontuaçaum seria a mesma (sem fazer qualquer alteraçaum no PC) ou ela pode ser outra?(e qual +ou- seria)?

agradeço desde já!!!! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mandei meu resultado... não tentei com over um pouco maior como tinha conseguido no pcmark04,pois recem instalei e testei o programa...quando fizer um frio maior aqui eu tento :P

http://service.futuremark.com/compare?pcm05=392116

Olah pessoal!!!

Gostaria de saber se alguem ai sabe me informar sobre a seguinte:

Todos sabemos q os Benchmarks usam diferentes formas de avaliaçaum, por isso eu gostaria da saber se a cada nova versaum a forma de avalaicaum muda?

exemplo: fiz 3.000 no PCMark 2004, se eu testar com o PCMark 2005 a pontuaçaum seria a mesma (sem fazer qualquer alteraçaum no PC) ou ela pode ser outra?(e qual +ou- seria)?

agradeço desde já!!!! :(

Normalmente as versões novas exigem mais da maquina,ou seja a pontuação é inferior comparado com a versão anterior.

ps: 3000 pontos no pcmark 04...não recebi seu resultado,mande la pro topico do ranking.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Piagão - Basic Edition

Pentium D930 @ 3.75 GHz <skt LGA775 Presler> Vcore 1.25V

Abit NI8-SLI Nforce 4 SLI Intel Edition

2 X 1GB DDR2 667 Samsung 5-5-5-15 2T

Geforce 7800 GT INNO3D @ 500/1200 MHz

link: http://service.futuremark.com/compare?pcm05=405658

Resultado para inclusão !!!

Piagão, por favor poste seus resultados aqui, falou... :joia:

--------------------

Pessoal, agora eu peço ajuda a vocês, instalei o beta do WMP 11, rodo tudo etc e tal, mas quando vou rodar o pcmark05 ele diz q tem q ter o mediaplayer 10 ou superior <_< , acho q é algo a ver com a vs beta do wmp...

Alguem já passou por isso?? :tantan:

logo agora q queria testa minha 6600... :cry:

Flwssssss.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, outra coisa..

Tenho recebido alguns resultados com a página de comparação errada, a URL, se chama Compare URL , elas são desse tipo:

aonde XXXXXX é o número dos resultados do seu teste, quando você os publica recebe uma URL assim...

URLs do tipo:

estão erradas....

--------------------

Ninguém sabe nd do meu problema??? :cry:

flwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Eae, mandei meus resultados, com o pc em stock, vamo v quanto eu aumento ele quando fizer um over esperto aqui xD

E com relação ao WMP 11, não sei te informar amigo, gostaria de ultilizar essa versão, porém meu windows não passa no Windows Genuine... mas pode ser que os arquivos do MP 11 sejam muito diferentes, ai o PCMark acha que ao invés de ser mais novo é mais velho, porque ele não identifica os do WM 11.

vou pesquisar ajuda e vejo se encontro algo, falou

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí bermonruf só passei pra te dar uma dica... deixa mais simples e com tabelas seu site,fica mais fácil do pessoal comparar resultados e quem tem discada fica mais leve,como eu.... vamo fazer padrão os rankings... é apenas minha opinião,espero que não entendas mal,pois acho que assim terá mais pessoal pra "competir" hehehehe.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

aí bermonruf só passei pra te dar uma dica... deixa mais simples e com tabelas seu site,fica mais fácil do pessoal comparar resultados e quem tem discada fica mais leve,como eu.... vamo fazer padrão os rankings... é apenas minha opinião,espero que não entendas mal,pois acho que assim terá mais pessoal pra "competir" hehehehe.

abraços.

acho q minha ideia n foi bem aceita... <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...