Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PCMark05


bermonruf

Posts recomendados

Muito boa dica papai_noel_do_ano_todo, foi aceita sim... :-BEER

É q não tenho conseguido tempo pra mudar o site, sim vou mudar pra tabelas(não pra layout) para organizar o ranking, queria fazer um BD mesmo. O difícil vai ser a validação do url, tentarei fazer em php + expressões regulares, porque muitas pessoas enviam com o link errado, como aquele "projectDetail". Tambem farei com um pouco de AJAX. Quem qser ajudar avisa...hehehe

Breve já tera a "2ª versao", hehehe... Ficara muito melhor, prometo q farei :D .

Gusporti

Muito show esse processador!!! :palmas: :palmas: :palmas:

To juntando dinhero pra ve se no final do ano compro um E6600, to louco pra pega um conroe, hehehe

Flwss...

Raking Atualizado: 26/09/06

Galera por favor enviem o link certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa dica papai_noel_do_ano_todo, foi aceita sim... :-BEER

É q não tenho conseguido tempo pra mudar o site, sim vou mudar pra tabelas(não pra layout) para organizar o ranking, queria fazer um BD mesmo. O difícil vai ser a validação do url, tentarei fazer em php + expressões regulares, porque muitas pessoas enviam com o link errado, como aquele "projectDetail". Tambem farei com um pouco de AJAX. Quem qser ajudar avisa...hehehe

Breve já tera a "2ª versao", hehehe... Ficara muito melhor, prometo q farei :D .

Gusporti

Muito show esse processador!!! :palmas: :palmas: :palmas:

To juntando dinhero pra ve se no final do ano compro um E6600, to louco pra pega um conroe, hehehe

Flwss...

Raking Atualizado: 26/09/06

Galera por favor enviem o link certo...

programar em php só por um simples ranking?ah n creio...rsss e pelo que sei o servidor q tá hospedado sua pagina n suporta php....eu usava antes,hehehehe.bom seria se tivesse uma pagina centralizada,com todos os benchs do forum,vou dar a ideia pro pessoal e ver o que acham.abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse não suporta, mais eu colocaria aqui: www.awardspace.com.

Pode ate ser trabalhoso no inicio, mais pelo menos dps o trabalho de verificar urls etc, fica bem menor.

Flwss :-BEER

tão bom que quando fui abrir aqui o site do servidor,estava fora do ar :angry: mas vamo encerrar por aqui esse assunto,tamos fugindo do tema principal do topico,novos resultados....hehehee,abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá...tem alguém aí pra tirar as minhas dúvidas?

Galera, outra coisa..

Tenho recebido alguns resultados com a página de comparação errada, a URL, se chama Compare URL , elas são desse tipo:

QUOTE

http://service.futuremark.com/compare?pcm05=XXXXXX -> Certo

aonde XXXXXX é o número dos resultados do seu teste, quando você os publica recebe uma URL assim...

URLs do tipo:

QUOTE

http://service.futuremark.com/orb/projectd...?projectType=XX -> Errado

estão erradas....

Preenchi o formulário http://service.futuremark.com/orb/resultan...rojectId=533230 mas acho que a URL está errada, e não sei qual é a correta.

Não consegui encontrar essa URL http://service.futuremark.com/compare?pcm05=XXXXXX -> Certo

mas serve screen tirada pelo CPU-Z ?

Aí vai o screen aadddcccgg8.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...tem alguém aí pra tirar as minhas dúvidas?

Preenchi o formulário http://service.futuremark.com/orb/resultan...rojectId=533230 mas acho que a URL está errada, e não sei qual é a correta.

Não consegui encontrar essa URL http://service.futuremark.com/compare?pcm05=XXXXXX -> Certo

mas serve screen tirada pelo CPU-Z ?

Aí vai o screen aadddcccgg8.th.jpg

Quando logado na Orb, vá em project manager, selecione o projeto que queres publicar e copie e cole a "Compare URL"

Queria saber se o dono do tópico ainda ta acompanhando pois queria postar meu resultado... smile.gif

ON ou OFF??

Estou sim!

Pessoal, agora eu peço ajuda a vocês, instalei o beta do WMP 11, rodo tudo etc e tal, mas quando vou rodar o pcmark05 ele diz q tem q ter o mediaplayer 10 ou superior dry.gif , acho q é algo a ver com a vs beta do wmp...

Alguem já passou por isso?? tantan.gif

logo agora q queria testa minha 6600... cry2.gif

Flwssssss.....

Ninguém sabe do meu problema? :cry:

papai_noel_do_ano_todo, estou refazendo o layout, beleza?joia.gif

Raking Atualizado: 11/11/06

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ô Bermonruf o seu problema com o wmp11 com pcmark05 tambem conteceu comigo, parece q o pcmark não reconhece o wmp11, não consegui desinstalar o wmp11 e aí aconteceu q comprei um hd novo e tive q instalar o win e instalei o wmp10 e rodou beleza o pcmark, talvez somente futuras versões irão reconhecer o wmp11.

depois posto meu resultado pra parcipar do hanking.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sploytman,

É também percebi isso, como eu sou apressado, peguei o beta aí já viu cheio de bugs e rodar um benchmark com programa bugado é f***. Mas já pinto aqui o atualizado em portugues e um pack pro PCMark, só falta sobra tempo pra testa agora, já instalei os dois.

valeu pela dica!

Flwss :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

e aí!! beleza!! Feliz Ano novo ............

Então, realizei o teste na minha máquina e obtive o resultado de 2898 pontos. Achei esse resultado um pouco abaixo do normal, esperava pelo menos uns 3000 pontos.

Athlon 64 3500+

Asus A8N-E

GeForce 6500 256Mb 64bits PCI-E

2Gb RAM DIMM-DRR400

HD 120 Gb 7200 RPM

Fonte Leadership 700 Wats (400 Wats reais)

Fiz um overclock e o processador esta trabalhando 2497Mhz (2200Mhz original). Por isso ainda esperava mais do teste....

Minha opnião é que deve ser a placa de video, mas ainda sim acho q deveria ser melhor o desempenho!!

Se alguém tiver ideia o que posso fazer para melhorar o desempenho, me ajude!!!!

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:-BEER o meu passou fácil dos 10.000 pontos

ta ai o link http://service.futuremark.com/compare?pcm05=630169

mas estava com o windows vista e com o aero ativado e tal......não tive a oportunidade de fazer um teste com winxp uso o vista ultimate....achei o resultado maio chulo porque já cheguei am marcar 12 mil da ultima vez com o win xp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal,

To com um problema estranho... :help:

Eu estava com esta configuração antes do PC travar e parar de funcionar e ir para um tecnico:

Athlon X2 4800+

Kn1 SLI extreme

2 Gb Corsair

MSI Geforce 7900 CT

2 hd segate barracuda 7200 rpm 80 Gb em Raid 0

Fonte Hyper 580 W reais

Otima configuração, que marcava algo em torno de 5400 ponto no PCMark05 sem overclock.... :D

Mas deu pau na raid e mandei para um tecnico...Ele formatou os dicos e resolvi montar raid1...

Então baixei novamente o PCMark 05, as atualizações necessarias....ento descobri que a raid 0 estava dando pau novamente e desativei um HD...

Ate ai normal, pc funcionando...quando rodei o PCMark 05, para meu espanto, 1000 ponto... :cry:

Eu gostaria de saber o que vocês acham???

A unica mudança foi a raid 0 para raid 1...

Um amigo meu disse que pode ser alguma atualização ou versão atrasada..mas estoua chando muito estranha pois no SANDRA e no 3Dmark 2001 SE tudo rodou bem, como se ainda tivesse a raid 1...

Muito obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô até com vergonha de perguntar, mas valor lá.

Tenho uma máquina com MB ASUS P4S800MX-SE, Proc. P4 3.0 HT, 1280 Mb RAM, HD 160Gb Sata, Monitor 17" AOC e ATI Radeon 9600PRO. Fiz o teste do 3DMark2005 e deu 1658. Para a minha configuração o resultado tá dentro do esperado ? valeu pela força !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O maravilha.......

Então..

Estou tentando usar esse programa dias e dias e nunca consigo...

baixei tudo quemanda, fiz tudo que manda, fechei as conexoes de rede, tirei pastas compartilhadas...

coloquei em bet performace, windows xp visual..e nada...

COmeço a fazer o teste, ele roda 11 of 11 certinho.. + no final aparece a seguinte mensagem..

Cara tenta o seguinte: vai em painel de controle-sistema-avançado-configuração de desempenho e seta pro windows escolher a melhor opção, eu tinha esse problema e me indicaram foi na mosca, deu certo pra mim espero que dê pra você, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eae

Cara tenta o seguinte: vai em painel de controle-sistema-avançado-configuração de desempenho e seta pro windows escolher a melhor opção, eu tinha esse problema e me indicaram foi na mosca, deu certo pra mim espero que dê pra você, valeu.

Certinho era isso mesmo .. valeu...

Puxa vida..

achei que fosse dar + alta..

eu fiz a 1ª vez com 1Gb de Memoria.. deu 5245

http://service.futuremark.com/compare?pcm05=658165

dps comprei + um 1Gb, fiz o teste deu 5333

http://service.futuremark.com/compare?pcm05=676540

Não é uma diferença muito pequena ou tá certo isso ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...