Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce 4 MX e 6600GT


Posts recomendados

alguém aí teria um dissipador original da 6600gt msi agp? a da minha namorada queimou o cooler, e como to afim de vende-la, queria vender com o dissipador original...

Outra coisa, alguém sabe se por nessa 6600gt agp da msi o cooler da cyclone, ele entra de boa? por causa do HSI q essas agp tem? caso não ache a original to afim de por essa mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

moçada, tenho uma duvida sobre essa placa...

estou participando mais ativamente aqui do forum a pouco tempo e sempre achei curioso esse topico "bombante" sobre essa placa que ´"antiga".

porque ela rende tantos coments até hj? mesmo sendo uma placa com quase 3 anos de idade e sendo da série 6 da nvidia ela roda bem os jogos atuais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente essa placa fez muito sucesso, e tem muita gente que ainda tem ela. Foi minha segunda VGA. MAs queimou por superaquecimento, não fosse isso eu estaria ainda usando ela. Creio que roda muitos jogos ainda. Mas acho que jogos top como COD4, Need pro street, Crysis, etc.. ele deve começar a pedir água...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente essa placa fez muito sucesso, e tem muita gente que ainda tem ela. Foi minha segunda VGA. MAs queimou por superaquecimento, não fosse isso eu estaria ainda usando ela. Creio que roda muitos jogos ainda. Mas acho que jogos top como COD4, Need pro street, Crysis, etc.. ele deve começar a pedir água...

Olha, falar pra você que o CoD4 e o Need Pro ainda dá pra jogar... porque o cara pra quem vendi a minha 6600GT AGP ta esmerilhando eles com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de trocar minha 6600GT AGP da MSI (estou vendendo inclusive) e passei para uma x1950pro 512mb. Cheguei a rodar o Crysis nela, rodou com tudo no low, baixa resolução, sem filtros, mas jogável. Nunca fiz overclock nela (tirando umas vezes q eu testei o DOT, mas nunca mexi na bios). Sem dúvida é uma placa parrudona, mas está fincando desatualizada para os jogos atuais.

Mas, se você pega ainda hoje, tem muita gente q ainda compra essas 6200 ou 5500 da vida, pagam lá seus 160 reais nessas plaquinhas vagabundas q não chegam nem perto da 6600gt. E ela pode ser encontrada facilmente por menos de 250 reais no mercado livre.. sei lá, acho q ela ainda é mau aproveitada pelo pessoal hoje, ainda é uma plaquinha legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bios MX4000

Galera alguem pode me ajudar? eu quero pegar um pc novo e janeiro (to esperando sai as novas placa de video pra abaixa o preço das 8xxx) >.<, mas então por enquanto eu to com um temporario mas sem placa de video,e sem não da né hehe, ai eu tenho uma mx4000 encostada com problema e resolvi arruma ela, dps de muita peskisa cheguei a conclusão q a bios dela ta corrompida, sim é um caso bem particular e raro, mas o que eu num consegui axar uma bios pra ela,é muito **** so a partir das 6000 pra cima q acha fácil, peskisei orkut google e nada, alguem pode me ajudar ae sei la fazendo um backup da propria placa ou algum site q conheca q tenha,porque ta ****, é pra uma mx4000 de 128mb 64bits , pode ser qualquer fabricante q eu configuro ela, valeu mesmo se alguem puder ajudar ae eu agradeço, flwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você comprou essa placa usada? Apareceu isso logo na primeira vez q você rodou?

Se as 2 respostas forem sim, a provavel causa disso é q o antigo dono overclocou a placa exageradamente. você pode tentar restaurar a bios original dela e ver se volta ao normal, se nao voltar, provavelmente ela deve estar com algum circuito queimado pelo overclock...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Bom, fiz um teste na minha placa de vídeo com o Battlefield 2142, obtive os seguintes resultados:

utilizei um Athlom Xp 2.4+

Asus A7N8X-X

Ati radeon 9600 Pro 256/128 com AGP em 8X

1gb ram - 1x 512 e 2x 256

HD Maxtor 160GB 7500RPM

Jogando com tudo no médio e AA desligado e campo de visão em 95%

bf21422008012209380279fm5.jpg

Consegui uma média de 23~30 fps com quedas para 15~18 quando avia muitos efeitos de luz, por exemplo, quando cai Artilharia e explosões de granadas, mais nada que atrapalhe no jogo.

bf21422008012209402204zw3.jpg

bf21422008012209403457ew4.jpg

bf21422008012209410326xe8.jpg

bf21422008012209415225nx5.jpg

bf21422008012209415828xu7.jpg

bf21422008012209442467ut4.jpg

O resultado não mudou no modo online e quando avia bastante gente no servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...