Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce 4 MX e 6600GT


Posts recomendados

  • Membro VIP
Gente estou com um problema no meu pc coloquei uma placa ATI RADEON 9600 e agora meu pc não roda nenhum jogo 3d,nenhum mesmo nem leve e nem pesado, todo hora aparece uma mensagem do vpu recover dizendo que ocorreu um erro o acelerador gráfico foi reiniciado

Qual sua configuração completa? Qual driver está usando?

Duvida o slot da minha Asus é AGP e minha placa é DDR2 isso influencia em alguma coisa???

Não influência em absolutamente nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um pc com um problema que nom consigo entender depois que coloquei uma placa de video ATI 9600 os jogos 3d ficaram dando erro os jogos até abrem aquela parte da introdução e o menu pra escolher as opções ou jogar mais nessa parte a tela fica preta,depois aparece uma mensagem dizendo que a VPU reiniciou o acelerador gráfico e ocorreu um erro ,meu catalyst é 7.7 mais já baixei o 8.6 e deu o mesmo erro.

utilizei um Athlom 64 3.2+

Asus K8VX-SE

Ati radeon 9600 Pro 256 DDR2

1gb ram - 1x 512 e 2x 256

HD Western 160GB 7500RPM

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Tenho um pc com um problema que nom consigo entender depois que coloquei uma placa de video ATI 9600 os jogos 3d ficaram dando erro os jogos até abrem aquela parte da introdução e o menu pra escolher as opções ou jogar mais nessa parte a tela fica preta,depois aparece uma mensagem dizendo que a VPU reiniciou o acelerador gráfico e ocorreu um erro ,meu catalyst é 7.7 mais já baixei o 8.6 e deu o mesmo erro.

utilizei um Athlom 64 3.2+

Asus K8VX-SE

Ati radeon 9600 Pro 256 DDR2

1gb ram - 1x 512 e 2x 256

HD Western 160GB 7500RPM

Desde já agradeço

O mais certo nesse caso, seria formatar o computador e reinstalar os drivers, ou testar com outra fonte de alimentação, caso a sua não esteja dando conta de alimentar o PC corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi gente , por favor me ajudem...

possuo um semprom 2300+ com 1gb de ram , uma radeon 9600/9550/x1050 series em uma placa-mãe pcchips m863g v5.1 ....

pcs de configuração bem inferior a minha , fazem quase o dobro de pontuaçao que eu faço:mad:, o que esta acontencendo ??? minha 9600 tem 256megas 400/400 clock... eu uso o catalyst... to fazendo 5000 pontos no 3dmark 2001 !!!!! ta muito ruim... por favor sou leigo me ajudem!!!!! desde já agradeço!!!!:):rolleyes::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae.

Bom,ja faz um tempo que meu pc esta rodando usando o vga save,pois misteriosamente o pc parou de reconhecer minha placa de video,mx 4000,e eu tenho procurado em todos os lugares pra ver se consigo uma solução,mas sem sucesso.

Eu ja tentei instalar os drivers da minha placa de video, mas na hora que eu vou instalar,o instalador nao reconhece minha placa de video e interrompe a isntalaçao.

ja olhei se avia conflito de irq i/o entre outros e estava tudo certo.

ja atualizei os drivers do chipset.

no gerenciador de dispositivos fica escrito: Controlador de video (compativel com vga).

ele informa:

Os drivers para este dispositivo não estão instalados. (Código 28)

Para reinstalar os drivers deste dispositivo, clique em 'Reinstalar driver'.

Mas quando eu vou reisntalar ele nao reconhece a placa de video.

a placa de video deve estar funcionando bem, pois a minha placa-mãe,p4p800-e deluxe, nao tem onboard,sendo assim os dados passam por ela.

uma coincidência e que quando esses problemas apareceram,um problema que eu estava tendo com meu drive de dvd,(ele nao exibia o cd que estava no drive,apenas os arquivos dele)sera que tem alguma coisa a ver?

o que eu faço para a placa ser reconhecida?

Como eu irei atualizar os drivers?

Me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem sabe que erro é esse?

a placa de video esta integra e o pc pode acessar ela,pois eu peguei um editor de bios na internet pra ver se a bios dela estava integra e o pc acessou ela sem problemas.

o problema parece ser no driver.

eu vou tentar limpar a entrada agp dela pra ver se vai,poi ela pode estar meio suja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu cara.

Esse cara aqui teve um problema igual e coneguiu resolver.

http://forum.clubedohardware.com.br/me-ajudem/480183

Pelo o que eu entendi o driver agp da placa-mãe esta com problema,e ele reinstalou o driver e foi tudo bem.

eu ja procurei no site da asus,e da intel(fabricante do chipset da minha placa)

No site da asus eu so achei a bios,que nao é o problema.

e n da intel eu achei os drivers para o chipset,mas eu instalei e quando reiniciei estava do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguem nunca passou por isso nao?

Me ajudem por favor.

Eu to com um projeto no 3ds max e preciso terminar!

e to sem dinheiro pra da up no pc

o maximo mesmo é fazer uma formataçao,que eu to rezando pra nao ser necessario.

No nvidia driver editor tem uma coisa que esta estranha ou eu to entendendo errado!

olhe o anexo

Tem a velocidade da gpu,provavelmente o clock dela.

e do lado dele tem a velocidade da memoria e o tipo.

ai esta o problema,pois se a velocidade mostrada ali for o clock,ela esta com o clock em 1310,o que é um absurdo pois o maximo que eu ja cheguem em over nas memorias foi de 400!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal! Sou novo por aqui, gostaria que alguém com mais experiência que eu em placas de vídeo pudesse me ajudar...

Instalei hoje uma GeForce MX4000 128Mb e funcionou jóia quando reiniciei a máquina. Quando fui testar um jogo (Warcraft III), o jogo apresentou uma tela trêmula, letras dos menus alternando entre amarelos e vermelhos, embora nenhuma perda de velocidade do cursor ou das animações.

O mesmo problema ocorreu quando eu abri o Google Earth.

Daí, fui atrás do driver mais recente, bem como de uma atualização do DirectX(to com o 9), mas o problema persiste...

alguém pode me ajudar? Tenho que mexer na BIOS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustaff ! Bem-Vindo ao Forum CDH !!:P

Poste a configuração completa do seu PC...Process., Memo Ram ,

essas coisas, pra gente ter uma melhor ideia do problema.

qual OS q. você. esta usando XP ou Vista ?

Que driver você. esta usando ?

você. estava usando video On-board antes de colocar essa MX ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustaff ! Bem-Vindo ao Forum CDH !!:P

Poste a configuração completa do seu PC...Process., Memo Ram ,

essas coisas, pra gente ter uma melhor ideia do problema.

qual OS q. você. esta usando XP ou Vista ?

Que driver você. esta usando ?

você. estava usando video On-board antes de colocar essa MX ?

Ele é um AMD Athlon XP 2000 1GB RAM 1.6 GHz

a placa mãe é uma ECS L7VMM

uso Windows XP

o Driver q eu baixei é o mais recente do site da NVIDIA...

e sim, estava usando OnBoard antes da MX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) veja se o sistema esta reconhecendo essa Mx4000 :

click em painel de controle , video , e configuracoes , veja se embaixo da figura

do monitor aparece : Video : Plug and play .... GeForce MX 4000...etc.

2) se aparecer , tente desinstalar o driver e coloque um + Antigo .

a MX e uma placa antiga e drivers muito novos , as vezes da incompatibilidade .

boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, recentemente minha VGA (ATI 9600) começou acusar este erro:

"VPU recover has reset your graphics accelerator as it was no longer resonding to graphics driver commands'

Queria saber se alguém sabe a solução deste problema.....

valeu por futuras respostas =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De uns dias pra cá, quando estava jogando ou mesmo ouvindo música o monitor ficava preto e com a luz piscando sinalizando que nao havia recebimento de vídeo. Agora quando ligo o PC, ao chegar na tela de iniciaçao do XP, isso já acontece. Será que minha placa foi pro saco ?? Tem algum jeito de garantir isso ??

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...