Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce 4 MX e 6600GT


Posts recomendados

  • Membro VIP

essa parada de não rodar AoEIII tá com maior cara de ser problema de instalação do JOGO, sabiam? sei lá... tenta, julasl, um outro jogo, pra ver se roda... tipo CS 1.6, Medal, NFSUnderground... Ou, mais simples, tente arranjar outro cd de instalação do AoE... só pra ter certeza...

(ah! sua placa-mãe está com drivers OK?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa parada de não rodar AoEIII tá com maior cara de ser problema de instalação do JOGO, sabiam? sei lá... tenta, julasl, um outro jogo, pra ver se roda... tipo CS 1.6, Medal, NFSUnderground... Ou, mais simples, tente arranjar outro cd de instalação do AoE... só pra ter certeza...

(ah! sua placa-mãe está com drivers OK?)

Então.. na verdade esse pc é de uma amiga minha.. no meu pc que é um semprom 512mb 128 de video rodou tranquilo... e é bem mais antigo do que o pc dela.. mais agora eu não sei o que está acontecendo que o jogo não roda.. no pc dela o CS1.6 também não roda.. estamos tentando fazer outros testes.. vou ver se levo a minha placa e testo no pc dela.. porque já testamos outra placa também de 128mb e não deu certo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Meu pc é um AMD Sempron 1466 Mhz com uma MB: Asus a7v8xx e 1gb de ram... recentemente formatei meu pc, e não estou conseguindo entrar no game WARCRAFT3, para na primeira tela e diz pra eu checar se tenho o dx8.1 ou superior instalado (tenho o dx 9.0c) e se o driver da placa de video ta instalado.

Indo em iniciar / executar / diagdx.exe e clicando na aba exibir tem uma observação "O sistema está usando o driver de vídeo genérico. Instale o driver de vídeo fornecido pelo fabricante do hardware." e eu instalei o driver do meu cd original da placa de video :angry:

E agora? rs

Problema no dx ou na placa de video [to quase partindo pra compra outra, ta me estressando isso]? problema no game não é, instalei do cd do meu brother que roda perfeitamente na kza dele COM DX 9.0C e de uma outra fonte tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

juliana, isso dái é problema, mesmo, porque se o pc de sua amiga é MAIS NOVO do que o seu, de repente é o próprio jogo, que tem falhas, ou um componente do XP, como o povo daqui já comentou. sei não, melhor seria reinstalar o windows, pra ver se é falha de DX... mas é de sua amiga, tem de explicar antes.

alemão, você instalou o driver, mas ele não é reconhecido. Desisntale esse driver em modo de segurança, pega um driver bom, não o mais novo, preferência ao driver que veio com a placa, depois quando você instalar o Warcraft, deixe ele instalar o Dx dele, é palhaçada, mesmo. Aí, teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tenho uma GeForce4 MX440 comprei um monitor da Samsung 732nw ... para coisas basicas a placa aguenta ... mas quando vou jogar um jogo algo que exija um pouco da placa o pc renicia ... ele entra no jogo fica por alguns minutos e dps renicia ... preciso instalar algum drive diferente? atualizar a bios? ou simplesmente trocar de plana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pessoal tenho uma GeForce4 MX440 comprei um monitor da Samsung 732nw ... para coisas basicas a placa aguenta ... mas quando vou jogar um jogo algo que exija um pouco da placa o pc renicia ... ele entra no jogo fica por alguns minutos e dps renicia ... preciso instalar algum drive diferente? atualizar a bios? ou simplesmente trocar de plana?

Qual sua configuração completa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, rodava perfeitamente ... ai quando eu comprei esse monitor começo a dar isso ... eu ja tentei usar em baixa resoluçao com tudo low ... não adianta ele renicia ... o drive que eu tenho é o win2k(175.19) ... eu instalei um programa para ver se era problema de esquentar muito e tal mas não é ... deve ser algum problema da placa?... ou ela nao aguenta o monitor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Não, rodava perfeitamente ... ai quando eu comprei esse monitor começo a dar isso ... eu ja tentei usar em baixa resoluçao com tudo low ... não adianta ele renicia ... o drive que eu tenho é o win2k(175.19) ... eu instalei um programa para ver se era problema de esquentar muito e tal mas não é ... deve ser algum problema da placa?... ou ela nao aguenta o monitor ?

Já fez o teste com um driver mais antigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem tanta.

Mas quando for testar a placa no PC do seu irmão, teste com o monitor que ele usa e depois com o seu.

Sim ... mas creio que vai dar o mesmo problema ... porque o monitor dele é um Samsung 931bw ... mas vou tentar para ver no que daa ... obrigado ... amanha te digo o resultado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já faz meses que tenho procurado dicas no fórum para tentar otimizar o desempenho da minha placa de vídeo Radeon 9600, mas não consigo chegar a lugar algum, então decidi pedir um help, quem sabe algum de vocês me da uma luz?

A placa é uma Sapphire Radeon 9600 128/128. Não é uma super placa mas deveria me dar um desempenho regular em jogos, principalmente no que eu sou hardcore, World of Warcraft. No entanto tem me desapontado pois existem momentos em que fico com tudo no minimo e ainda rodo a 3 fps!!!! Existe alguma maneira de melhorar esse rendimento?

Meu micro é um Athlon 64, 2 gb de memoria DDR, Placa mãe Asus A8V-X, fonte de 550w reais 12v. Já fiz de tudo, troquei a fonte, que era mais fraca, instalei os últimos drivers, atualizei minha bios, fechei outros programas durante o jogo... a temperatura core fica por volta de 50 graus e a da placa de video de 45 a 55 durante o jogo. Será que alguém teria alguma outra luz?

Agradeço antecipadamente. Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O estado fisico dela está bem ok... tenho esse problema com ela desde que comprei... é algo que realmente não entendo!

Não queria ter que comprar outra placa de vídeo pois em junho vou fazer um upgrade total no micro e daí sim vou precisar comprar outra... Além do que se o problema for do meu slot ou micro comprar outra não vai levar a nada :(

Vou aguardar pra ver se alguém pode me dar uma luz quanto a isso :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother situação complicada realmente está horrível, você fez tudo isso e não melhorou você pode fazer duas coisas mais a primeira é instalar o power strip e dar um over nela, e se não melhorar reinstalar o windows é muito estranho esse seu desempenho veja se ela está configurada direitinho no próprio programa da ati!!!!!!!!

ga g31m-s2l/ pentium dual core e2140 @ 2.5/2 gravadores de dvd lg 1 sata e 1 ide+1 de cd/2gb de ram 667 em dual channel/hd 2x250gb samsung+1x1 160gb samsung/6 exaustores e 26º graus o cpu já overclockado/nvidia 8600gt 512mb zoggis/subwoofer 2.1 clone/thermaltake de 600w reais w.o 129ru/genius 5.1/lcd aoc 712sa/placa de captura pixelview/ windows vista ultimate edition muito feliz s.o muito bom tive uns probleminhas mas resolvi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha uma placa dessas. Instale um driver mais antigo , tem de procurar , há na internet OmegaDrivers com a versão Catalisty 5. alguma coisa que para essa placa é boa!

Isso mesmo amigo!

Os drives novos não são mt bons quando se trata de placas mais antigas.

Recomendo até tentar um da série 6.

Tem esse:

5.8, http://downloads.guru3d.com/download.php?det=1159#download

6.3 http://downloads.guru3d.com/download.php?det=1344

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...