Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce 4 MX e 6600GT


Posts recomendados

  • Membro VIP

Postado Originalmente por Jubin@29 Out. 2003,23:17

beleza..é que sou bem novato nessa parte de vídeo e vou dar uma procurada...quem souber do site com os drivers da AGp agradeço desde já.. :**

e se puder me explicar agradeço muito..inté..

Clique no link abaixo e baixe a última versão dos drivers AGP, IDE, etc e etc de sua Placa-Mãe:

VIA Hyperion 4in1 v4.49

Após baixado o arquivo, descompacte-o e execute o arquivo setup ou ViaHyperion.exe ou algo mais ou menos assim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sombra_XXI+30 Out. 2003,16:40-->
Jubin@29 Out. 2003,23:17

beleza..é que sou bem novato nessa parte de vídeo e vou dar uma procurada...quem souber do site com os drivers da AGp agradeço desde já.. :**

e se puder me explicar agradeço muito..inté..

Clique no link abaixo e baixe a última versão dos drivers AGP, IDE, etc e etc de sua Placa-Mãe:

VIA Hyperion 4in1 v4.49

Após baixado o arquivo, descompacte-o e execute o arquivo setup ou ViaHyperion.exe ou algo mais ou menos assim..

também fiz isso e não adiantou..continua dizendo q "esse dispositivo não pode ser iniciado"  :chorao:  :chorao:  :chorao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

###### cara não utilizar ultima versão do Windows aê é brecha ...

se não funcionar mesmo formata a maquina ...

Driver é ###### ...tem uns problemas meio impossiveis de entender ...

Além do + passando driver por cima de driver ...

Enfim ..

Se nada der certo ...

Formata q resolve ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cafs@31 Out. 2003,02:24

###### cara não utilizar ultima versão do Windows aê é brecha ...

se não funcionar mesmo formata a maquina ...

Driver é ###### ...tem uns problemas meio impossiveis de entender ...

Além do + passando driver por cima de driver ...

Enfim ..

Se nada der certo ...

Formata q resolve ...

Desculpe cara...é que eu apenas peguei a versão que arruma a segurança dele e tal..eu desconhecia essa versão de atualização do XP...mas mesmo assim..obrigado pela ajuda.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta:

Isso tá causando algum problema , instabilidade  no sistema , ou algo assim?

porque olha só,  acho q seria muito exagero ter q formatar td e td mais...simplesmente se der p conviver com isso

a minha placa deu um problema semelhante,foi quando instalei o com o cd original...depois votou ao normal

estava dando erro no dispositivo de captura de tv (q a minha placa não tem...)então deixei assim...simplesmente ao instalar os det.41.09 SUMIU o "problema..." :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toninho_Sv@01 Nov. 2003,02:07

Uma pergunta:

Isso tá causando algum problema , instabilidade  no sistema , ou algo assim?

porque olha só,  acho q seria muito exagero ter q formatar td e td mais...simplesmente se der p conviver com isso

a minha placa deu um problema semelhante,foi quando instalei o com o cd original...depois votou ao normal

estava dando erro no dispositivo de captura de tv (q a minha placa não tem...)então deixei assim...simplesmente ao instalar os det.41.09 SUMIU o "problema..." :bandeira:

Cara...deve ser o mesmo problema...mas por via das dúvidas estou baixando o Service Pack 1..Abraços..depois falo o que que pegou aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caras, esse drive WDM so pode instalar se a placa tem Vivo (Video In video out) se você instalou e sua placa não tiver a conexão de entrada de video fica zicado mesmo. Mas se você tem, então pode baixar direto da Nvidia os drivers, vou colocar um link pra você, posta ai depois pra saber como ficou ok?

WDM Drivers Nvidia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ««ŠÞä®täkµ§»»@02 Nov. 2003,16:45

caras, esse drive WDM so pode instalar se a placa tem Vivo (Video In video out) se você instalou e sua placa não tiver a conexão de entrada de video fica zicado mesmo. Mas se você tem, então pode baixar direto da Nvidia os drivers, vou colocar um link pra você, posta ai depois pra saber como ficou ok?

WDM Drivers Nvidia

COmo vou saber..tipo...é uma GeForce 4 ms 440 128 bits 64mb da prolink de 8x..aquele com o anjo na frente com uma bola de fogo na mão na caixa..e não é SE...sabe c tem??

Instalado o Windows Service Pack 1 mas o problema continua...ontem liguei o pc na TV e funcionou na boa..pelo menos nisso ele não influencia hehe..alguma dica a mais para esse problema (que não atrapalha mas me deixa intrigado)? *:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por paranoid_mf@05 Nov. 2003,21:09

Se não tiver causando problema esquece e vai jogar uma boa partida de ut2003  :**

No meu pc esse jogo não roda com certeza hehe...mas valeu...vou deixar um pouco de lado..mas o que será..será q é algo a ver com captura de vídeo e o meu não tem?

captura de vídeo é diferente de saída para TV certo?  :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bom, já ta parecendo que eu sou contra a Nvídia, mas pelo contrário sempre gostei e fui a favor de seus produtos, hoje por exemplo recomendo pra todos comprarem placas mãe com chipset Nforce (2). Agora, quando falamos em placa de video, a coisa muda de figura, não vejo progresso, só regressão...

A Nvidia ta lançando 2 novos modelos, só vou citar um, porque analisei e conclui que não quero que amigo nenhum meu seja lesado, enganado e fique amplamente decepcionado, dinheiro ta muito difícil de ganhar e sei quanto é duro juntar dinheiro por algum tempo pra poder comprar uma VGA nova, so pra poder jogar aqueles lançamentos que você vê em revista e na net.

O nome do produto é: Geforce MX 4000 (NV 18), e ta sendo lançado no mercado pra ocupar o lugar das Geforce 4 MX 440 (agp 8X)e vai ter a GPU rodando a 250 Mhz(256 bits), ou seja visa o mercado de baixo custo e como já estamos acostumados, veremos produtos como esse invadirem nossos fornecedores. O fato de ter caracteristicas semelhantes a MX 440, nem é tão ruim, mas o que me decepciona muito é saber que o projeto prevê placas com 64 ou 128 Mb de memoria, com o BARRAMENTO DE MEMÓRIA DE 64 BITS. Nós que tanto insistimos em dizer que não se deve comprar placas com esse barramento, agora nos deparamos com a propria NVidia incentivando o mercado. Poxa, certamente será uma placa barata, e em pouquissimo tempo pessoas com menos conhecimento estarão as comprando e nos veremos os resultados, que convenhamos já da pra antecipar. O que mais me deixa indignado é porque substituir as Geforce MX 440 por um produto inferior? Oras, MX 440, não são super placas, na minha opinião elas num tem mais um ano de vida, mas com barramento de memoria de 128 bits são placas razoáveis e equivalem as FX 5200 de 64 bits (que tambem acho uma aberração, a NVidia devia obrigar a sair so de 128 Bits). O que sei é que hoje quando vejo uma placa mãe PC Chips não torço o nariz mais, e há 3 anos atrás eu poderia até recusá las. Não que sejam perfeitas hoje, mas já tão num patamar aceitável. E a NVidia? Regrediu?

Olha só o modelo da Sparkle(que é uma marca que encontramos fácil aqui no Brasil):

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.sparkle.com.tw/image/product/nvidia/pic_b/pic_7310M4_t.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

SP7310M4-T

GeForce MX 4000

Detalhes: Memorias retangulares de 64 bits

Perfil baixo (Low Profile)

Desculpe se exagerei gente, é que fico indignado, mas to sempre aberto a críticas....

Link da Sparkle

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa NVIDIA não aprende mesmo,não entendo porq fazer um produto inferior para ocupar o lugar das mx440 na categoria low end sendo q já existem fx5200 128bits no mesmo mercado,agora nós vamos ver muita gente trocando suas mx440 128bits por essa porcaria só por causa do ''0'' a + :blink::angry:

Pô,a NVIDIA já anda mal no segmento high end e medium end e agora não ta se importando + pelas placas low end,q na minha opinião,era o unico ramo do mercado q ela estava se saindo bem(com as fx 128bits e as ultimates),agora ela entupiu esse segmento com placas de 64bits para poder vender +.

Agora as unicas placas descentes q restaram da nvidia foram as gf4ti e as fx ultimate 128bits(q estão difícil de achar),sinceramente acredito q não ha + motivo para se escolher a NVIDIA na aquisição de uma nova placa :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DVBreakout@03 dez 2003, 00:59

Essa NVIDIA não aprende mesmo,não entendo porq fazer um produto inferior para ocupar o lugar das mx440 na categoria low end sendo q já existem fx5200 128bits no mesmo mercado,agora nós vamos ver muita gente trocando suas mx440 128bits por essa porcaria só por causa do ''0'' a + :blink:  :angry:

Pô,a NVIDIA já anda mal no segmento high end e medium end  e agora não ta se importando + pelas placas low end,q na minha opinião,era o unico ramo do mercado q ela estava se saindo bem(com as fx 128bits e as ultimates),agora ela entupiu esse segmento com placas de 64bits para poder vender +.

Agora as unicas placas descentes q restaram da nvidia foram as gf4ti e as fx ultimate 128bits(q estão difícil de achar),sinceramente acredito q não ha + motivo para se escolher a NVIDIA na aquisição de uma nova placa :o

Concordo...

Minha próxima compra sem dúvida será uma Radeon, que será a de melhor custo xbenefício no momento em que u comprá-la...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Darth Maul+03 dez 2003, 20:08-->
DVBreakout@03 dez 2003, 00:59

Essa NVIDIA não aprende mesmo,não entendo porq fazer um produto inferior para ocupar o lugar das mx440 na categoria low end sendo q já existem fx5200 128bits no mesmo mercado,agora nós vamos ver muita gente trocando suas mx440 128bits por essa porcaria só por causa do ''0'' a + :blink:  :angry:

Pô,a NVIDIA já anda mal no segmento high end e medium end  e agora não ta se importando + pelas placas low end,q na minha opinião,era o unico ramo do mercado q ela estava se saindo bem(com as fx 128bits e as ultimates),agora ela entupiu esse segmento com placas de 64bits para poder vender +.

Agora as unicas placas descentes q restaram da nvidia foram as gf4ti e as fx ultimate 128bits(q estão difícil de achar),sinceramente acredito q não ha + motivo para se escolher a NVIDIA na aquisição de uma nova placa :o

Concordo...

Minha próxima compra sem dúvida será uma Radeon, que será a de melhor custo xbenefício no momento em que u comprá-la...

valeu

Hehehhe,eu também to pensando numa 9600pro ou xt pro ano q vem,mas parece q essa placa-mãe vai dificultar as coisas! :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, mas acho que terá "alguns" modelos com 128Bits, talvez, senão vai ser um passo muito fundo, imagina o que os zilhares de sites de testes vão dizer quando ver que a nova Geforce 4 é inferior a MX 440 e a Xabre 400.

Em relação a compra, dependendo do preço minha próxima compra vai ser uma XGI, gostei dessas plaquinhas, hehehe. Se estiver até 250 reais é uma compra que eu penso em fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Anakin@03 dez 2003, 03:31

Barbaridade!  :o

Placa Low Low Low End agora...

Só pra confundir o consumidor <_<

pois é, o pior é que vai chover placas desse modelo aqui no Brasil, já que aqui é considerado um mercado que absorve produtos com preços *aham* "competitivos". :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...