Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guild Wars - Melhor MMORPG de 2005


Pack Man

Posts recomendados

Cara pela submarino , ta 99R$ frete gratis. Sobre as expações comprar so CD-Key e add no 1° jogo pr você aumentar ele, no meu ponto de vista fica melhor.

Off , dei um crise de loco, foi la no meu santo ( tipo eu sou atel, mas tenho uma santo expedito no meu quarto oco , onde guardo a grana, que coisa de velho), saquei 99R$ na ***** do santo, corri pr livraria Leitura, olhei em todas entre todos os jogo , nda do GW , aff já ta nervoso já, ate que chego o vendendor peguntei se tinha GW um disse que achava que tinha cabado, mas ai veio o que eu entendia da area de jogo e me perguntou :

Vedendor

- Tenho 1 , mas ta encomendado, foi você que ligo ontem encomendando ?

EU

- Hehehe , foi eu mesmo manda ele logo, hehehehe ( eu pensando , tenho que comprar logo antes que chega o cara que encomedou o jogo , ai eu rodo ).

Hehehehe , já to com o jogo aqui agora to estalando hehehe , vamos ver o que da.

:P , :P, :P

Depois posto umas SS, estava olhando uma BUILD de W/Mo, de matar troll , já olhei 3 e não vou fazer copia dels não , voutirar o que acho melhor de cada um a montar a minha , mas se ficar ruim eu testo as já testadas ^^ .

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pela submarino , ta 99R$ frete gratis. Sobre as expações comprar so CD-Key e add no 1° jogo pr você aumentar ele, no meu ponto de vista fica melhor.

Off , dei um crise de loco, foi la no meu santo ( tipo eu sou atel, mas tenho uma santo expedito no meu quarto oco , onde guardo a grana, que coisa de velho), saquei 99R$ na ***** do santo, corri pr livraria Leitura, olhei em todas entre todos os jogo , nda do GW , aff já ta nervoso já, ate que chego o vendendor peguntei se tinha GW um disse que achava que tinha cabado, mas ai veio o que eu entendia da area de jogo e me perguntou :

Vedendor

- Tenho 1 , mas ta encomendado, foi você que ligo ontem encomendando ?

EU

- Hehehe , foi eu mesmo manda ele logo, hehehehe ( eu pensando , tenho que comprar logo antes que chega o cara que encomedou o jogo , ai eu rodo ).

Hehehehe , já to com o jogo aqui agora to estalando hehehe , vamos ver o que da.

:P , :P, :P

Depois posto umas SS, estava olhando uma BUILD de W/Mo, de matar troll , já olhei 3 e não vou fazer copia dels não , voutirar o que acho melhor de cada um a montar a minha , mas se ficar ruim eu testo as já testadas ^^ .

falou

Bela história, kamalh.

Só fiquei imaginando a cara do comprador original do jogo, quando chegar na loja, pedir o jogo que estava encomendado, e o vendedor disser que ele já foi lá buscar.

Agora, toma cuidado. Já pensou se ele frequentar o fórum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sei como é os esquemas da livraria leitura não, mas tipo o importente que eu comprei o jogo :-)kk , to aqui cabando de atulizar e criando a conta pr entrar e matar tudo .

Mas eles la tão nem ai pr jogos , acho que la eles acham que jogos pe brincadeira por isso não da importancia pr encomenda não , tinha uma vendedora na parte jogos la antes quando comprei o meu PC, ela odiava vender jogos porque ele falava que era tudo coisa do capeta, se ela tivesse la ainda eu fazia questão de ir la comprar o jogo Infernal com ela ^^ .

já criei a conta to loco pr ele atualizar logo.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kamalh já pegou o espirito da coisa com menos de um dia de jogo hehehehe

Ahhhhhhhhhhhhhhhh!!! tudo viro ruina, Ascalon( nem sei se escreve assim mesmo) foi destruida !!! morreu tudo mundo, tem mostros pr todo lado aff, pelo menos tenho bau agora :-):-).

Aff , tave perdido porque não tinha percebido ainda que aquela perte era tipo um Tutorial do jogo.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.guildwarsbr.com/ Fan site BR

http://guildwarspt.com/ Fan site Portugues

http://gw.gamewikis.org/wiki/Main_Page

Enciclopedia completa sobre GW , mas em inglês, mas mesmo em inglês é a melhor, la tem tudo sobro o jogo.

falou

Valeu.

em breve serei mais um membro do clube a jogar GW, meu jogo chega semana que vem.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhhhhhhhhhhhhhh!!! tudo viro ruina, Ascalon( nem sei se escreve assim mesmo) foi destruida !!! morreu tudo mundo, tem mostros pr todo lado aff, pelo menos tenho bau agora :-):-).

Aff , tave perdido porque não tinha percebido ainda que aquela perte era tipo um Tutoria do jogo.

falou

hahaha, pois é. agora que fica bom mesmo com as missões e mais difícil tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem comentários. Esse jogo entrou pra lista dos melhores q já joguei na vida. :palmas:

Aqui vão algumas Screens.

Nas 3 primeiras sou eu amaldiçoado. :ahh: estava tendo um festival em Lions Arch e ganhei uns brindes surpresas.

Quando abri um deles era um tipo de possessão. Podia ter voltado pra dentro da cidade pra me curar mas como quem ta na chuva é pra se queimar, completei 2 quests desse jeito :wacko::wacko:

E nessas sou eu jogando "off line" :blink:

post-65822-13884939973626_thumb.jpg

post-65822-13884939974869_thumb.jpg

post-65822-13884939975921_thumb.jpg

post-65822-13884939976992_thumb.jpg

post-65822-13884939978111_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade... mais ate q a opção Travel compensa, vai pro lugar + perto e de lá chega no lugar xD! e comprei o Nightfall !!! muito louco ! Eu so um foicero :devil: ! e em falar em pet ... To com meus micro porquinhos ! devia da pra monta neles.... :goff:

cya !

Imagina alguem montado em um Mini Rurik.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahah

imagina só....o Principe Rurik de cavalo hahahahaha

Realmente deveria ter montarias no GW, mas GW ainda tem muito a oferecer com as expansões, como outras raças e porque não montarias tb..

Mas ai inha ser paia, por exemplo, so em Nightfall que tivesse cavalos, ai inha ser ruim, se tivesse de ser lançado tinha que ser lançado como um pacht pro todas as verçoes.

Off: fiquei tão feliz ontem aquele playboy do Principe Rurik morreu kkk hehehe bem feito, aff ele pelo menos podei te dado a espada dele de presete ao invés de ficar mandando eu correr, aff.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...