Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guild Wars - Melhor MMORPG de 2005


Pack Man

Posts recomendados

Pessoal.....queria saber uma coisa de GW.....

Estou querendo comprar a CD-KEY de GW e pelo q eu li no site de LevelUP, você pode escolher qual GW quer jogar, pois eles são independentes...correto???

Agora fiquei na dúvida.... :blink: Qual GW devo comprar, o primeiro e depois vou comprando os outros, ou já compro o Factions ou Nightfall ? :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal.....queria saber uma coisa de GW.....

Estou querendo comprar a CD-KEY de GW e pelo q eu li no site de LevelUP, você pode escolher qual GW quer jogar, pois eles são independentes...correto???

Agora fiquei na dúvida.... :blink: Qual GW devo comprar, o primeiro e depois vou comprando os outros, ou já compro o Factions ou Nightfall ? :help:

se você quiser seguir a história direito é legal você comprar o primeiro, depois o segundo e por fim o terceiro.

Agora, se gosta mais de pvp e não quer saber muito de historia eu compraria nightfall.

Mas o melhor mesmo seria os 3, até porque a grande maioria das pessoas tem no minimo 2, o primeiro e + 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você quiser seguir a história direito é legal você comprar o primeiro, depois o segundo e por fim o terceiro.

Agora, se gosta mais de pvp e não quer saber muito de historia eu compraria nightfall.

Mas o melhor mesmo seria os 3, até porque a grande maioria das pessoas tem no minimo 2, o primeiro e + 1.

Show...como gosto também de PvE, devo comprar a primeira versão...... Agora, para jogar PvP com o primeiro....não existe um "êxodo" de jogadores para o Nightfall ?

outra dúvida.....posso usar meu personagem da primeira edição para jogar PvE e PvP da segunda expansão, por exemplo?

tks :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê ! Olha, tenho os 3 e acho q o primero e o ultimo sao os melhores, tanto no 1º quanto no 3º os mapas sao bem grandes e tem bons pve e pvp, já o 2º é menor e se baseia em mais pvp pois há luta entra facçoes e toda Guild que se preze tem q ter bastante Fac... finalizando... recomendo o primero... :D

e sim, você pode circula com um mesmo char por todos os jogos como se fossem diferentes continentes, porém tem q acha as quests q te dexam fazer isso.

cya !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí,

Meu jogo chegou, e junto com ele vieram as duvidas.

1-qual a diferença basica entre comprar a box e somente o serial, já que, mesmo com a box, o jogo tem que ficas baixando as fases.

2-duvida basica quanto as profissões, eu quero um char elementalist/mesmer, mas tenho duvida sobre qual deve ser a principal e a secundaria, já que mesmer pode aumentar a velocidade das magias, e elementalist pode aumentar a mana.

valeu pelo ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí,

Meu jogo chegou, e junto com ele vieram as duvidas.

1-qual a diferença basica entre comprar a box e somente o serial, já que, mesmo com a box, o jogo tem que ficas baixando as fases.

Pra mim a box vinha com o jogo já, que estranho. Mas pode ser que só não tenha as ultimas atualizações do jogo.

2-duvida basica quanto as profissões, eu quero um char elementalist/mesmer, mas tenho duvida sobre qual deve ser a principal e a secundaria, já que mesmer pode aumentar a velocidade das magias, e elementalist pode aumentar a mana.

As duas combinações são muito boas, porém jogar com mesmer como classe principal requer um pouco mais de prática. Eu aconselharia você jogar com E/Me primeiro que é uma build muito boa e depois que se acostumar e quiser fazer outro char aí sim jogar com o mesmer.

valeu pelo ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí,

Meu jogo chegou, e junto com ele vieram as duvidas.

1-qual a diferença basica entre comprar a box e somente o serial, já que, mesmo com a box, o jogo tem que ficas baixando as fases.

2-duvida basica quanto as profissões, eu quero um char elementalist/mesmer, mas tenho duvida sobre qual deve ser a principal e a secundaria, já que mesmer pode aumentar a velocidade das magias, e elementalist pode aumentar a mana.

valeu pelo ajuda.

1 - O jogo faz download entre as áreas porque houveram atualizações desde que o cd foi produzido. Também é preciso que o pc descompacte esses dados antes de acessar a área pela primeira vez, então a tela de load pode tomar um pouco mais tempo nessa primeira vez.

*** Para que não faça download durante as transições de área, eu aconselho você abrir o jogo, deixar na tela de login mesmo e minimizá-lo quando você tiver o pc livre ou pelo menos quando não for fazer nenhum download que consuma toda sua banda. O jogo vai baixar todas atualizações (aparece uma bolinha que mostra quanto foi baixado quando você passa o mouse sobre ela) e quando você for jogar, só vai descompactar esses dados.

2 - Eu prefiro ter mais mana e elementalist é mais popular que mesmer, mas é melhor você se basear em outras opiniões :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a galera do Guild Wars

Sou player antigo de Ultima Online e infelizmente o jogo já não me agrada mais,então resolvi buscar um game que me anime em pvp igual antigamente e tudo que li até agora me levou até o Guild Wars.

porém tenho serias duvidas sobre o game e queria pedir algumas informações suas:

1-O jogo não tem mensalidade fixa nem nada,correto?

2-Se eu comprar o cd-key no site da level up eu não preciso comprar o jogo original?(Ou seja:Basta eu baixar o game dos server deles diretamente)?

3-Uma net de 1 mega pegaria ping de quanto nos servidores deles?Queria saber se vocês jogam lagados ou coisa parecida.

4-Qual a media de Brazucas nos servidores deles?Qual servidor vocês jogam?Se alguma guilda me aceitar ou alguem estiver afim de jogar junto manda pm pra mim.

Desde já valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a galera do Guild Wars

Sou player antigo de Ultima Online e infelizmente o jogo já não me agrada mais,então resolvi buscar um game que me anime em pvp igual antigamente e tudo que li até agora me levou até o Guild Wars.

porém tenho serias duvidas sobre o game e queria pedir algumas informações suas:

1-O jogo não tem mensalidade fixa nem nada,correto?

Correto.

2-Se eu comprar o cd-key no site da level up eu não preciso comprar o jogo original?(Ou seja:Basta eu baixar o game dos server deles diretamente)?

Certo.

3-Uma net de 1 mega pegaria ping de quanto nos servidores deles?Queria saber se vocês jogam lagados ou coisa parecida.

Não vai ter lag algum.

4-Qual a media de Brazucas nos servidores deles?Qual servidor vocês jogam?Se alguma guilda me aceitar ou alguem estiver afim de jogar junto manda pm pra mim.

Tem até bastante br, não sei dizer uma média. Você não escolhe servidor para jogar, é todo mundo no mesmo.

Desde já valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvida basica:

Onde se consegue o skill que captura skills?

valeu peloa ajuda.

tem uma quest que você consegue ela.... mas depois so comprando no npc de skills (e a cada skill capturada você terá que comprar de novo).

antes de determinada parte do jogo ela não aparece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,

o site "http://www.guildwarsbr.com/ " esta fora do ar, e eu queria o mapa de elite skills que eu andei olhando la, mas não cheguei a baixar, e agora ele esta fazendo falta.

Alguem tem este mapa e poderia me mandar? se a resposta for sim, me mande uma mp.

desde já agradeço.

falou.

:joia:

edit: obrigado pela resposta acima Slayn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Guild Wars ganha mais uma expansão

O site The Inquirer noticiou que a NCSoft irá lançar no terceiro trimestre do ano, entre julho e setembro, a nova expansão Eye of The North para o jogo Guild Wars, popular MMORPR desenvolvido pela ArenaNet. Guild Wars: Eye of The North terá 18 novas missões, 40 novos conjuntos de armadura, 10 novos heróis e 150 novas habilidades (skills), sendo que metade destas habilidades serão exclusivas para o PvE (Player versus Enemy). Uma seqüência de Guild Wars também foi anunciada para 2009-2010, com beta teste público a ser iniciado em 2008.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Olá amigos, eu comprei Guid essa semana e comecei ajogar, tenho mais 5 amigos que tb compraram, agora nós não estamos conseguindo criar party para mais de 2 players, porque? como podemos fazer isso pra andarmos os 6 neewbe juntos...hahahahaha

valeu, fiquem com Deus

No início do jogo que é como se fosse um tutorial, as partys são de duas pessoas mesmo, mais pra frente já começa a ser para quatro pessoas e depois para seis e até oito pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Eu sei que tem mais de 2 anos que ninguém posta nada sobre o jogo, mas eu comecei a jogar esses dias, na verdade recomecei, em 2006 joguei um pouco e parei... mas então,

tô jogando a uma semana e não vi uma alma brasileira no jogo, procurei no google e não achei nenhum fórum, ou alguma guilda brasileira, nada de nada, só um site o gwbrasil que está com o fórum fora do ar... portante se alguém jogar, ou souber de algum fórum que tem pessoas ativas no jogo, dá um helps aí ;D

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...