Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guild Wars - Melhor MMORPG de 2005


Pack Man

Posts recomendados

Guild Wars: Factions

Por Luis "Noroeste" Sárria em 2006-1-7 20:25

Ryan Scott, o editor da revista Computer Gaming World, actualizou o seu blog com a notícia que a edição de Fevereiro daquela publicação traz um exclusivo relacionado com a primeira expansão para Guild Wars.

Logicamente Scott não se estendeu muito sobre o conteúdo do artigo, mas revelou alguns detalhes bem interessantes sobre a mesma. A expansão terá o nome de Guild Wars: Factions e tem como novidades duas novas profissões, bastantes skills e imensos novos itens como armas e armaduras.

Para além disso podemos contar com uma campanha baseada num novo continente e um PvP baseado em facções, onde as Guilds competirão pelo controle de diversas áreas do mapa.

Guild Wars: Factions está prevista para o primeiro semestre de 2006.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diz uma coisa, como é o "controle" do arco-e-flecha?

Já jogou Mount&Blade? Cara o game é mó simples, acho q é 34Mb, mas é muito massa o "tipão" dele... me diz aí se é parecido caso você conheça... e se não conhecer só diz como q é mesmo ^^ ou pões screens q é melhor ainda hehe :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@08 de janeiro de 2006, 20:46

diz uma coisa, como é o "controle" do arco-e-flecha?

Já jogou Mount&Blade? Cara  o game é mó simples, acho q é 34Mb, mas é muito massa o "tipão" dele... me diz aí se é parecido caso você conheça... e se não conhecer só diz como q é mesmo ^^ ou pões screens q é melhor ainda  hehe :P

Não entendi a pergunta...

arco e flecha?

tu clica e pronto..

sei lá não entendi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@08 de janeiro de 2006, 23:25

eu SEI q RPG não é fps :muro:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiii

só quero sabe como é a "mira" porque você disse q dá pra ver em vários ângulos de câmera....... é ISSO q quero saber... :chicote:

ueh não tem mira tem vários angulos por isso mesmo que não pode ter... já imaginou mira com zoom? o archer vira um sniper

ROFL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@09 de janeiro de 2006, 00:21

:muro: afs com você em pack... quero sabe então outra coisa... já q não tem mira :naonao: como o cara acerta? na "sorte"? ou só clica no monstro e ele atira sozinho?

tenta faze um esforço e baixar o Mount&Blade q eu disse...

:naonao: sim atira clica e atira...

baixo depois podexah :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@09 de janeiro de 2006, 02:20

eu LI o tópico inicial. mas você se refere a ZOOM de CAMERA e não de MIRA

claro que me refiro a zoom de camera., mas se você tem uma mira e dá zoom na camera obvio que... capixe?

Ateeh porque não conheco arcos medievais com mira + zoom ainda por cima xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hueauhaehue nem eu! magine q massa um arco medieval com mira telescópica! :P

e sobre o zoom, não seria necessariamente uma vantagem, pois a camera xegando perto a variação de movimentos na tela é maior... até "atrapalhando" a mira entende, meio de longe ainda dá para mexer melhor...

mas mesmo assim se você jogar o M&B q falei você vai ntende :P

edit: esse tópico ta "praticamente nosso" olha os posts!!! :ahh::P:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@09 de janeiro de 2006, 03:04

hueauhaehue nem eu! magine q massa um arco medieval com mira telescópica! :P

e sobre o zoom, não seria necessariamente uma vantagem, pois a camera xegando perto a variação de  movimentos na tela é maior... até "atrapalhando" a mira entende, meio de longe ainda dá para mexer melhor...

mas mesmo assim se você jogar o M&B q falei você vai ntende :P

edit: esse tópico ta "praticamente nosso" olha os posts!!!  :ahh:  :P  :-BEER

O de civilization só eu posto praticamente rsrsrsrsrsrsrs

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac+09 de janeiro de 2006, 03:25-->
pra você ve.... um tópico com só 2 comentando e quase sem offs até agora!!!!

sobre o GW.... quando q chega no brasil mesmo?? (só pra não ser off:p)

Chega em 2006 quando exatamente ninguém sabe.. a LUG é uma caixinha de surpresas

Venom.Team@09 de janeiro de 2006, 04:20

aê pack se liga

NISSO

Vale a pena ??

[]´s

Olha o cara não tem negativos, mas o tempo até você ser banido não dá tempo de negativar...

O que ocorre é que gw não tem mensalidades e eles compram no site com cci internacional então recebem na mesma hora a cd key você a comrpa ele te enva você loga e da nota positiva pra ele...

passa um ou dois meses quando descobrem que o cartão era falso sua conta é cancelada.

e o safado com tua grana e teu positivo...

Não posso dizer se é ou não seguro, só posso lhe dizer que o jogo custa 49,99 DOLARES e o preço de 89 reais é totalmente fora de visão de lucro, resumindo ou esse cara é o papai noel que tá chegando atrasado, ou o cara é um louco e resolveu fechar a banca falindo de vez; ou é um charlatão =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Venom.Team@09 de janeiro de 2006, 18:01

Eu também hoho enquanto tiver indo pra facu e o sinal ficar vermelhor vou tampar na porrada com o pack huasashusahu :D

aê pack tu já sabe quem é o cara mais forte do GW ? existe 1 ?

Abraço

O cara mais forte não existe... porque no jogo um não faz diferença alguma... o que faz diferença é o clã mais forte.. as finais do mundial estão ocorrendo os campeões vão levar pra casa alguns milhares de Euros :D

Provavelmente finaldesse mês teremos o melhor clã de GW de 2005 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Venom.Team@09 de janeiro de 2006, 20:24

Tem disputa por siege, certo ? como se pega o castelo , tem tipo um emperium ?

valeu´s

*Doido pra jogar GW* muhahahaha

Sim eu li

Veja as propriedades: ^^

Sim tem dois tipos de Siege a Primeira (que vale pela ladder e pelo mundial) é a Guild versus Guild.

Onde você luta todo dia e na hora que quiser contra uma outra guilda de ranking aproximado ao seu. (você pode marcar treinos com guildas amigas aí não vale pela ladder)

O objetivo é matar o Guild Lord no Guild Hall inimigo.

todo clã tem seu Guil hall que seria a casa dos membros do clã, tu pode visitar lá, usar como ponto de encontro dos membros... Enfim :D

Na disputa seu guild Hal é invadido por outro clan (sempre são 8x8) e você tem que evitar que eles matem seu guild lord matando os deles ou vice versa.

Ocorre que tem outros NpC te ajudando a protege-lo além de itens como por exemplo catapultas... é bem diverttido, cada duelo pode chegar a durar 40 minutos sem parar de lutas e mais lutas.

A outra Siege que virá na expansão é a War Of Factions, onde as guildas terão aliadas e escolherão Facções pra se aliar (tipo Horde a Aliance no WoW) então aaí sim terão as guerras por controle de terreno :D .

Fora o puro PvP que é super dinamico. Na expansão chegará uma região que é inteira PvP e isso trará ainda mais adrenalina ao jogo :D

um videozinho legal de GW: http://video.google.com/videoplay?docid=-9...57&q=guild+wars

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim q a lug trouxer vou ter q comprar muito bom animal cara, o q mais me deixou doido foi os "monstros" do jogo , são muito fod.. a musica do video também caiu certinha hehe muita onda . esse video é muita onda, as danças são perfeitinhas hsauhaussauh tá no favoritos,tu tem a musica em .mp3 ou algo assim ? :D

A espera de GW :(

Abraçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...