Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guild Wars - Melhor MMORPG de 2005


Pack Man

Posts recomendados

Postado Originalmente por The2kProphet+14 de janeiro de 2006, 14:14-->
Qual seu ign?

Mas eim?

Questão@14 de janeiro de 2006, 15:03

Pena que o meu clã não ganhava nem de formiga sem pernas...

Uma dúvida Packman, seu já não jogo há mais de 8 meses, será que a minha conta já foi cancelada?

Lógico que não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje começa o Free beta Tester:

Eles já fizeram várias atuazliações hoje:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img513.imageshack.us/img513/9112/gwfactions3sz.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div> ~~ • ~~ <div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img466.imageshack.us/img466/45/gwfactions24qe.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div> Wooo ! It looks nice =D

Tweaked Intro Yay !

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img517.imageshack.us/img517/6211/gw6974ex.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div> ~~ • ~~ <div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img517.imageshack.us/img517/8176/gw6987xo.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div> Great Temple of Balthasar e os seus henchies =D

Some Asian style.. Finally ! ^^

Mais um prêmio pra guild Wars:

Guild Wars: Game of the Year  18 January 2006

Play Magazine's February issue contains their "2005 Year in Review" feature. We're delighted to report that Guild Wars has been awarded PC Game of the Year, Best Action RPG, and Best Graphics – Artistic. In addition, Guild Wars received an honorable mention for Best Original Score. Play's February issue is in subscribers' hands now, and will be on shelves in a week or two.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IGN = In game name, nome do seu cara

O previwew do factions é perfeito, não podia ser melhor, acredito que a arenet vai ganhar milhoes no segundo que a expansao estiver a venda, pois não sei comoa lguem que jogou aquilo não gostou. Sem falar que é um "demo" da expansao, a expansao verdadeira sera bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por The2kProphet@22 de janeiro de 2006, 02:15

IGN = In game name, nome do seu cara

O previwew do factions é perfeito, não podia ser melhor, acredito que a arenet vai ganhar milhoes no segundo que a expansao estiver a venda, pois não sei comoa lguem que jogou aquilo não gostou. Sem falar que é um "demo" da expansao, a expansao verdadeira sera bem melhor.

Sim, mas acho que os ritualists estão overs demais combinados com Mo e Me

E os assassins estão até muito ruins no pvp, embora combos com ranger e wa são bons condition dealer...

ah achei uma forma fácil de se conseguir factions que eu não falo hehehehe

Mas espero que corrijam depois do demo :D

Aproveito pra abrir minhas skills do Assassin e do Ritualist pra quando chegar o Factions já estar tudo pronto :D

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP

Em uma entrevista cedida ao site Eurogamer, Jeff Strain anunciou que a NCsoft já está bem adiantada na produção do terceiro episódio de Guild Wars: ''a Campaign III já está em desenvolvimento desde novembro do ano passado, e está em fase bem adiantada''. Se levarmos em consideração que a expansão Guild Wars: Factions será lançada em junho, é bem provável que vejamos a expansão seguinte no Natal deste ano.

De acordo com Strain, a companhia pretende lançar uma expansão a cada seis meses. Como eles poderão realizar isto? Ele esclarece que várias equipes estão trabalhando em paralelo em projetos diferentes, e ''cada uma destas novas campanhas tem um ano de desenvolvimento de uma equipe completa, e são lançadas a cada meio ano''.

Parece que a NC não está brincando em serviço mesmo! Clique aqui para ler a entrevista de Strain na íntegra na Eurogamer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

A NCsoft anunciou em um release para a imprensa que Guild Wars: Factions, a primeira expansão de seu RPG online de sucesso para PC, ganhou uma data de lançamento mundial em definitivo. O que antes estava previsto com um vago ''segundo trimestre'' agora é um sólido 28 de abril.

Os jogadores que já tiverem o Guild Wars original poderão conferir o conteúdo da nova expansão em um evento a ser realizado em 24 de março, e cada um poderá convidar até três amigos através do próprio game a conhecer o novo continente de Cantha e as duas novas classes: Assassino e Ritualista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP

NCSoft anuncia: Guild Wars Factions foi enviado para as lojas do mundo todo

Em um release, a NCSoft anunciou que Guild Wars: Factions, produzido pela ArenaNet, foi oficialmente enviado para as lojas de todo o globo. O título tinha lançamento marcado para o dia 28, mas já pode ser encontrado nas preteleiras desde já.

Guild Wars: Factions é uma seqüência standalone de Guild Wars, e manterá o novo padrão estabelecido pelo game original que pode ser jogado online sem o pagamento de uma mensalidade: basta adquirir o jogo que na Europa custa £29.99 / €44.99.

Os servidores do títutlo estarão em pleno funcionamento no dia 28, a partir das 10 horas da manhã, horário de Brasília.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Próximo episódio do RPG online Guild Wars deverá se chamar Nightfall

O site americano de games 1Up anunciou que o próximo episódio do RPG online Guild Wars deverá se chamar Guild Wars: Nightfall. A descoberta foi feita através de uma pesquisa no site do órgão americano responsável por patentes, e uma pesquisa pelo registrante do domínio guildwarsnightfall.com aponta para a NCsoft.

O terceiro episódio – precedido do Guild Wars original (chamado informalmente de ''Prophecies'') e o recém-lançado Guild Wars: Factions – é ambientado em um novo continente inspirado no norte da África, com arquiteturas, localidades e temáticas remetentes a Tunísia, Marrocos e arredores.

Se a previsão da NCsoft se mantiver correta, o game estará disponível até o início de 2007. Enquanto isto, esperamos um anúncio oficial de Guild Wars: Nightfall pela empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa gandlfnho essa é nova para min!!! Espero logo as imagens desse nova expansão !

Ps: alguem passo email para lvl up já não to aguentando parece que no mercado livre tão vendendo o cd junto com a primeira expansão acho que vou compra e joga no serv gringo mesmo , se alguem pude se comunicar com a lvl up posta aí !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Só uma coisa, este não é um mmorpg. É um rpg que dá para jogar online, tal como o Diablo. Se no Diablo tinhamos um chat para encontrar pessoal, aqui temos cidades. Mas mal se sai da cidade somos só nós e a nossa party. Isso desiludiu-me bastante. Mas é um bom jogo de qualquer forma e para quem adorou Diablo vai adorar este provavelmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

Guild Wars Factions: vista sua máscara, vem aí o evento Dragon Festival

A ArenaNet anunciou um evento para os jogadores de Guild Wars: Factions: um evento in-game chamado Dragon Festival. Os visitantes do continente de Cantha celebrarão a sobrevivência do Império do Dragão após o terrível ataque do Jade Wind... e se vestindo a caráter com máscaras de dragão, é claro!

Os jogadores poderão conferir alguns joguinhos casuais como Whack-a-Worm, jogar mini-missões e um modo especial de PvP, missões únicas e coletar guloseimas asiáticas como vinho de arroz e bolinhos de feijão.

O evento acontecerá em Shing Jea Monastery em 30 de junho às 7:00 (GMT) e durará até o dia 5 de julho. Clique aqui para conferir mais detalhes sobre o evento no site oficial do jogo.

post-158-13884916847892_thumb.jpg

post-158-13884916848293_thumb.jpg

post-158-13884916848405_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava procurando sobre o assunto, então vi o tópico.

Gostei ( aparentemente ) do jogo. Mas queria saber se de alguma forma existe a possibilidade de jogar Trial.

Sei que seu eu comprar o jogo, já tenho direito de jogar no Server Oficial (ou no único).

Resumindo, tem alguma forma de eu testar o jogo?

Então é isso,

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...