Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guild Wars - Melhor MMORPG de 2005


Pack Man

Posts recomendados

Bom eu fiz a pergunta ontem e ninguém respondeu, mas não custa nada, continuar a perguntar...

A pergunta de ontem é pertinente, pois me refiro ao fan site: www.guildwarsbr.com e ele irá organizar uma liga brasileira do Jogo com premios ingame e fora dele, por isso era bom organizar o máximo de guildas nesse projecto.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente eu estou jgd Guild Wars direto, alguem me diz uma coisa.. COMO CRIO UMA GUILDA ? uq é preciso ? é só pagar 100 de gold pro carinha la ? porque um amigo q joga desde q lancou disse q tem uma quest sinistra pra criar a guilda e eu não fiz nada disso ainda, apenas completei as 2 primeiras missoes e estou fazendo as quests ali do inicio (ao redor de AscalonCity e Fort Ranik, fiz somente as 2 primeiras missoes: Defender o portao e atacar e banir os Charrs)

alguem me ajuda com a criacao da Guild ? uq preciso ? abracaum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lhe recomendaria entrar numa guilda já criada... tem muitos poucos brasucas no jogo pra se segmentar ainda mais.

de qualquer forma é sim só pagar pro cara e criar a guilda, ela tem de ter nome e sobre nome (digamos assim) além de uma TAG.

também tem que comprar uma Cape pra tua guilda.

E ainda comprar um Hall, ou ganhar o sigil no Heroes Ascent...

[]'s

staff: www.guildwarsbr.com :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hun não entendi o lance do hall / sigil.. e porque esse meu amigo dise q tem uma quest (ou missao) sinistra d difícil pra criar guilda ?!?!?!

eu preciso criar uma porque eu emais 5 amigos comecamos a jogar juntos o jogo, por isso q não da pra entrar em uma já criada (porque sao 5 caras :( )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque não dá?

Muita Guilda PvE ou PvP iria adorar receber 5 guris de uma vez!

Não, não tem quest alguma, qualquer coisa use o forum do fan site pra tu ver se irão responder diferente ;)

Sigil é um item que tu usa pra pegar um Hall (pense como o seu "castelo") Aperta B e assista GvG's entre os melhores do Mundo que são as batalhas dentro do Hall...

Jogando Heroes Ascent e Ganhando tu ganha Sigil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

To me interessando nesse jogo...

só me corrijam se eu estiver errado:

Controla por WASD, não é "point&cilck" pra andar

Não paga mensalidade

Não PRECISA comprar as expansões...

Agora as dúvidas:

Pra atacar, é no clique?

Se não comprar as expansões, vai dar pra continuar jogando com quem comprou ou o game "divide" todo mundo? (pergunta meio estranha mas só pra garantir :blink:)

Vale a pena comprar as expansões? :rolleyes:

Já tem no Brasil? Preço?

Comprando HOJE, eu compro só o game "1.0" ou ele já vem até a última parte só precisando comprar as expansões seguintes.

Não tem um "demo", "trial" ou algo assim?

Valeu ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To me interessando nesse jogo...

só me corrijam se eu estiver errado:

Controla por WASD, não é "point&cilck" pra andar

Tb, dá pra usar o mouse e o teclado.

Não paga mensalidade.

Certo

Não PRECISA comprar as expansões...

Certo. Ou você pode comprar qualquer expansão tb, sem ter o original.

Pra atacar, é no clique?

R: tb... mas você pode selecionar o mob e apertar espaço que ele ataca.... (tem teclas de atalho pra selecionar o mob tb.. pode ser o que tiver mais próximo ou o que alguém da sua party indicar ou o próximo mais perto do ultimo que você matou)

Se não comprar as expansões, vai dar pra continuar jogando com quem comprou ou o game "divide" todo mundo? (pergunta meio estranha mas só pra garantir :blink:)

Dá pra jogar sim... mas eles vão ter acessos a alguns lugares e você não (isso se eles tiverem o original+expansão) porém, no fim dá na mesma porque quando você tiver lutando no pvp vai todo mundo pro mesmo lugar e você encontra todas as classes (me corrijam se estiver errado)....

Vale a pena comprar as expansões? :rolleyes:

tem umas classes muito interessantes nas expansões, mais um pouco da história, algumas armaduras bonitas... mas não posso afirmar se vale a pena porque só tenho a versão original.

Já tem no Brasil? Preço?

Sim, olha no site da level up.

Comprando HOJE, eu compro só o game "1.0" ou ele já vem até a última parte só precisando comprar as expansões seguintes.

não sei se entendi isso bem, mas você pode comprar o original ou qualquer expansão... são todos independentes...

Faltou dizer que o jogo é muito bom! PVE interessante e PVP excelente! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprando HOJE, eu compro só o game "1.0" ou ele já vem até a última parte só precisando comprar as expansões seguintes.

não sei se entendi isso bem, mas você pode comprar o original ou qualquer expansão... são todos independentes...

ah tá, essa parte é que eu não sabia que dava pra jogar só a expansão... mas daí se eu comprar só a expansão eu vou ter acesso só às áreas da expansão? É isso? :blink:

Sem poder entrar onde é lugar do original? :blink: confuuuso...

E qual o tamanho total do game? (instalado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah tá, essa parte é que eu não sabia que dava pra jogar só a expansão... mas daí se eu comprar só a expansão eu vou ter acesso só às áreas da expansão? É isso? :blink:

Sem poder entrar onde é lugar do original? :blink: confuuuso...

E qual o tamanho total do game? (instalado)

Isso mesmo. Você fica sem a história original (que achei bem legal).

Instalado... bom... total mesmo dá uns 2.3Gb (só o original), por ai....mas você baixa um arquivo de uns 100kb, instala, ele atualiza uns 10mb e entra no jogo.... aí você vai jogando e baixando ao mesmo tempo.... quando você vai pra algum mapa novo ele baixa (se demorar muito já pode até ter sido baixado antes)...

é bem interessante esse esquema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de ver o preço na levelup! 99 reais :crazy:

baixei só pra ver como era, de fato, 100Kb de download, daí atualizou uns 70Mb e já deu pra entrar no game... daí ele fica baixando o resto no "background" (e é bem rápido, devo dizer)

no site também só tem o instalador do nightfall :blink: (só propaganda hein <_<)

Garanto que se tivesse um "trial" dobraria o número de compradores :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah tá...

comprei online porque nem tinha box antes....

porém estava querendo vender (não, o jogo é ótimo) por causa do mestrado que vai começar... mas nem sei mais se vou vender mesmo...

o prophecies como melhor de 2005

o nightfall ganhou como melhor MMORPG desse ano.... =)

o factions só não ganhou porque concorreu com o nightfall heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

pac man você tem guild?

eu estou presisando de fazer aliados no jogo

qm tiver guild e presisa de membro me fala...eu so nocromancer lvl 7

Sim tenho, visite o site que indiquei na página anterior para ter uma lista de guildas sérias brasileiras.

To me interessando nesse jogo...

só me corrijam se eu estiver errado:

Controla por WASD, não é "point&cilck" pra andar

Não paga mensalidade

Não PRECISA comprar as expansões...

Agora as dúvidas:

Pra atacar, é no clique?

Se não comprar as expansões, vai dar pra continuar jogando com quem comprou ou o game "divide" todo mundo? (pergunta meio estranha mas só pra garantir :blink:)

Vale a pena comprar as expansões? :rolleyes:

Já tem no Brasil? Preço?

Comprando HOJE, eu compro só o game "1.0" ou ele já vem até a última parte só precisando comprar as expansões seguintes.

Não tem um "demo", "trial" ou algo assim?

Valeu ;)

A jogabilidade é completamente modificada pelo usuário, inclusive a interface.

Não paga mensalidade

Não, não precisa de comprar as exps.

Para atacar você pode clicar, você pode apertar TAB até chegar no alvo e apertar Espaço, você pode apertar C e depois apertar Espaço (ai vai no alvo mais proximo), caso um amigo aperte Ctrl e clique no alvo ou selecione ele nos metodos acima, ele vai avisar para toda sua party quem é o alvo dele, sendo assim você pode apertar T mais espaço e irá atacar o mesmo alvo dele, podendo assim organizar o ataque melhor.

Cada EXP, traz novas skills, novos itens, novos continentes e alguns novos eventos no PvP. além de trazerem normalmente melhorias na jogabilidade, novas classes (e talvez mais pra frente novas raças).

Se você não comprar a exp, não terá acesso aos novos mapas, não terá acesso as novas classes/raças, nem as novas skills. Mas poderá lutar ao lado e também contra as novas classes e receber o dano das novas skills. Poderá também comprar os itens novos. Ex.: amigo seu tem uma exp que você não tem, ele vai pega o item no continente da exp e lhe vende.

ah tá, essa parte é que eu não sabia que dava pra jogar só a expansão... mas daí se eu comprar só a expansão eu vou ter acesso só às áreas da expansão? É isso? :blink:

Sem poder entrar onde é lugar do original? :blink: confuuuso...

E qual o tamanho total do game? (instalado)

Sim só as áreas da EXP e a ilha de PVP.

Imagina esse sistema como o jogo de Cartas: Magic The Gathering! Cada exp como um deck especifico (uma coleção: Revised, 4° Edição, Era Glacial...). Você só tem acesso as cartas que você tem, mas pode levar dano de qualquer uma que seu adversário tiver.

O meu tem todas as exps totalmente downloadeadas e está no limite dos 6 GB já.

acabei de ver o preço na levelup! 99 reais :crazy:

baixei só pra ver como era, de fato, 100Kb de download, daí atualizou uns 70Mb e já deu pra entrar no game... daí ele fica baixando o resto no "background" (e é bem rápido, devo dizer)

no site também só tem o instalador do nightfall :blink: (só propaganda hein <_<)

Garanto que se tivesse um "trial" dobraria o número de compradores :P

Se você der o comando *image no atalho do jogo ele irá baixar todo o jogo antes de abrir a tela de login, sendo assim lhe economiza depois bons tempos com os loadings menos longos.

E mesmo no site oficial, você consegue baixar o cliente do prophecies (pois são o mesmo cliente, não muda nada), a tela de login SEMPRE mostra a ultima exp lançada no jogo.

Não tem só propaganda no site oficial, você está completamente enganado, acho eu que fora EVE só guild Wars tem tamanho cuidado com os players, no site oficial você tem:

Analise semanal do PvP com guias e analises das novidades feitas pelos developers que também são players, tem analises do PvE para que os jogadores leiam e entendam melhor, tem analises de guildas do jogo, analises da parte competitiva atual (metagame)... enfim como um fan site.

Aliás tem o Fansite Brasileiro que já citei trilhoes de vezes, para tirar duvidas: guildwarsbr.com

79 é pra comprar online

a versão "na caixa" é 99 =/

Pra que a caixa?

Depois que ela chega em casa tu terás de baixar ENE coisas também.. updates+updates....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...