Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Neverwinter Nights 2 (RPG) - Tópico oficial - Patch 1.231765 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

aí pessoal, gosto de partys grandes e to pensando em usar o cheat pra habilitar 6 pessoas na party, será que se fizer isso vai ficar escrito "cheat" no save? sera que vai dar incompatibilidade com alguma coisa? Sera que eles vão intereragir entre eles sem problemas?

Não te preocupa, não dá problema nenhum, eles interagem normalmente. Eu fiz isso pra testar, mas acabei desabilitando rapidinho porque ficou muito fácil.

"A monk. A dwarven monk."

18h de jogo e estou adorando...ainda fui descobrir que há opções diferentes de diálogos oferecidos, dependendo da raça/alinhamento/classe/deity/skills. Tem gente dizendo que dá pra levar tranquilamente 65h pra terminar o jogo, se fizer todas sub-quests :blink: (e eu com 18h recém encontrei aquele Paladino depois de passar do Poço da Coruja Velha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parace que sou só eu que ainda não tô jogando...

Se bem que nem daria tempo, final de semestre é f#d@!! Especialmente quando se faz um curso de louco, aka Ciência da Computação! :P

Será que vale a pena trocar a minha 9550 por uma X1600? Digo isso por que pretendo esperar até meados de 2008 para trocar meu PC (vou esperar até lá porque as placas com suporte a DirectX 10 vão estar mais baratas) e consegui uma por um preço acessível. Aumentaria a performe consideravelmente em jogos o NWN 2, Oblivion, Gothic 3?

A minha cruzada pela internet está "quase" chegando ao fim!!

Pena que a Disjunção de Mordeinkanen (M... Disjunction) não funcione como em D&D, os magos seriam um terror em PvP. Imagine a cena: um guerreiro avança com sua espada bastarda vorpal + 5, com um monte de itens mágicos e o mago só fala algumas palavrinhas e tchau-tchau equip. Isso sim seria muito OVERPOWER! Infelizmente, não é muita vantagem jogar com Spellcasters nesses jogos, pois as magias mais avassaladoras têm seu poder reduzido ou são removidas do jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado funcionou... mas como retiro o Tann da party?? ou é suposto ele continuar comigo?

Desculpem estar postando isso tão atrasado, mas estive ausente uns dias...E só me toquei do "problema" agora que eu li esse post. E o slam (o lizardman do começo do jogo que fica junto com vocÊ nas ruinas) ele tambem deveria tre abandonar depois de completada a quest? Estou perguntando por que o bicho tá comigo até agora... Já joguei umas 4 horas e meia depois de ter completado essa quest...Estava achando estranho aquele lagarto andando atrás de mim, mas achei que ele tevesse um tipo de dívida de gratidão comigo ou algo assim...

Bom, se o lagarto não devia estar comigo eu quero que ele vá embora. Alguem sabe o numero de personagem dele? Pra debugar (se alguem já postou isso antes eu peço desculpas, mas como eu disse estive ausente e realmente fica meio complicado ler todas as páginas que eu perdi...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tem a versão 1.02.809 e quer atualizar para a 1.03.835, eis o link:

http://o.vnfiles.ign.com/nwvault.ign.com/f...09_to103835.zip

Simplesmente joguem o arquivo ZIP dentro da pasta principal do jogo (meu caso C:\Arquivos de Programas\Atari\NWN2) e mandem rodar o auto-update.

Costuma ocorrer que o registro do windows esquece de atualizar a versão do jogo após patchear (costuma não, SEMPRE ACONTECE). Para garantir a instalação correta é NESCESSÁRIO E OBRIGATÓRIO rodar esse programa aqui:

http://www.casualcoders.com/utils/nwn2versionchecker.zip

Simplesmente descompacte esse ultimo arquivo dentro do diretorio principal do jogo e mande rodar, o programinha vai automaticamente corrigir o registro e voilá! A atualização irá funcionar! (OBS: pelamordedeus, rode esse "version checker" ANTES de atualizar :P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tem a versão 1.02.809 e quer atualizar para a 1.03.835, eis o link:

http://o.vnfiles.ign.com/nwvault.ign.com/f...09_to103835.zip

Simplesmente joguem o arquivo ZIP dentro da pasta principal do jogo (meu caso C:\Arquivos de Programas\Atari\NWN2) e mandem rodar o auto-update.

Costuma ocorrer que o registro do windows esquece de atualizar a versão do jogo após patchear (costuma não, SEMPRE ACONTECE). Para garantir a instalação correta é NESCESSÁRIO E OBRIGATÓRIO rodar esse programa aqui:

http://www.casualcoders.com/utils/nwn2versionchecker.zip

Simplesmente descompacte esse ultimo arquivo dentro do diretorio principal do jogo e mande rodar, o programinha vai automaticamente corrigir o registro e voilá! A atualização irá funcionar! (OBS: pelamordedeus, rode esse "version checker" ANTES de atualizar :P)

Eu não fiz isso quando instalei o patch, então a minha instalação não funcionou foi só pra inglês ver (aparece ver 1.03beta na minha telinha de autorun), depois de um download de 80 mb (1.02) em internet discada???? Por favor diga que não é verdade!!!!

PS: relembrando meu último post, só agora eu me toquei, é a mesma quest??? O jogo cria variações de uma mesma quest dependendo da sua raça???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não fiz isso quando instalei o patch, então a minha instalação não funcionou foi só pra inglês ver (aparece ver 1.03beta na minha telinha de autorun), depois de um download de 80 mb (1.02) em internet discada???? Por favor diga que não é verdade!!!!

PS: relembrando meu último post, só agora eu me toquei, é a mesma quest??? O jogo cria variações de uma mesma quest dependendo da sua raça???

Há 50% de chance do patch não ter funcionado :bored: e quem tem a versão beta precisa 1º:

- atualizar sua versão usando o VersionChecker

- reverter pra 1.02.809

- reatualizar a versão usando o VersionChecker

- instalar o 1.03.835

Não é a missão que tem variações, são os diálogos :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, como o pessoal já comentou, o patch 1.03 final já está disponível. Quem estiver usando o patch 1.03 beta deverá usar o patch "reverso" indicado no post inicial para voltar para a versão 1.02, antes de poder atualizar para a versão 1.03 final.

E o que eu mais vejo no forum oficial é que, apesar dos 1xx bugs que foram corrigidos (entre o OC/MP/Toolset/setup), outros 7-8 bugs foram adicionados! Fora que há uns 33% de chance do save corromper se algo der errado na hora de atualizar :bored:

Pro pessoal que fez modificações na Campanha Original, favor restaurar um backup dos arquivos originais antes de atualizar. Qualquer modificação sua feita pelo Toolset irá invalidar a atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:help: Alguem pode me ajudar ? Estou para do quest dos gnomos. Eles conversaram com grobnar e disseram que deram o mapa para os Wendersnaven. Mas eu não encontro este mapa. Eu falei de novo com os gnomos e eles agora só falam "yeeesss" e "nooooo" e mais nada. Onde esta esse mapa ou como posso acha-lo ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

:help: Alguem pode me ajudar ? Estou para do quest dos gnomos. Eles conversaram com grobnar e disseram que deram o mapa para os Wendersnaven. Mas eu não encontro este mapa. Eu falei de novo com os gnomos e eles agora só falam "yeeesss" e "nooooo" e mais nada. Onde esta esse mapa ou como posso acha-lo ?

O local está marcado no World Map (visível quando você vai viajar de um local a outro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há 50% de chance do patch não ter funcionado :bored: e quem tem a versão beta precisa 1º:

- atualizar sua versão usando o VersionChecker

- reverter pra 1.02.809

- reatualizar a versão usando o VersionChecker

- instalar o 1.03.835

Não é a missão que tem variações, são os diálogos :P

mais de 5 horas de download :muro: , que falta de consideração com o núcleo pobre (sem banda larga) da população jogólatra!!!

Mas vou baixar esses arquivos aqui no trampo e vou refazer hoje a noite.

Mas eu já tinha percebido que os dialogos mudam até em função do sexo do char (elementar). E perguntei da quest por que a cripta onde o nosso amigo que teve o problema com o capitão tann postou é identica cripta onde eu ajudei a libertar um grupo de 3 lizardmans que estavam encurralados. Se eu completasse a quest o slan(lizardman) me levaria ao lider e essa quest é essencial para proxeguir, sem ela não dá pra chegar a neverwinter. A imagem ainda não está com a Elene, ou seja, eu não fiz essa quest e ele disse que é essencial tambem. Pra mim parece a mesma quest. Pelo menos aqui os lizardmans estavam sabotando os barcos, por isso eu precisava completar a quest pra chegar a neverwinter.

Não entendi..Alguem sabe me explicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Razi.... Seu personagem é narigudãoooooo xD >O

Na hora que você salva a Tiefling e se sua raça for DROW, ela menciona que ninguém ataca um DROW e sobrevive para contar história... ALGO ASSIM....

Queria saber se alguma hora sua raça foi mensionada....

Os meio-elfos são a raça mais FEIA de NWN2. Essa foi a cara mais interessante que eu achei, mas o naariz realmente é terrível....fazero quê :( eu quis porque quis jogar com um....

A raça não foi mencionada diretamente, apesar de que, por ter sangue elfo, estou com uma pequena dificuldade de relacionamento com Khelgar (anão).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O local está marcado no World Map (visível quando você vai viajar de um local a outro).

Eu tambem pensei que estaria. Mas não tem nada marcado no Word Map. A não ser que seja aquele "Fields Clearing" que está vazio :muro: . Será que é este ? Lá eu só encontrei uma fonte de Ore. O que devo fazer lá para continuar até os Wendersnaven ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais de 5 horas de download :muro: , que falta de consideração com o núcleo pobre (sem banda larga) da população jogólatra!!!

Mas vou baixar esses arquivos aqui no trampo e vou refazer hoje a noite.

Mas eu já tinha percebido que os dialogos mudam até em função do sexo do char (elementar). E perguntei da quest por que a cripta onde o nosso amigo que teve o problema com o capitão tann postou é identica cripta onde eu ajudei a libertar um grupo de 3 lizardmans que estavam encurralados. Se eu completasse a quest o slan(lizardman) me levaria ao lider e essa quest é essencial para proxeguir, sem ela não dá pra chegar a neverwinter. A imagem ainda não está com a Elene, ou seja, eu não fiz essa quest e ele disse que é essencial tambem. Pra mim parece a mesma quest. Pelo menos aqui os lizardmans estavam sabotando os barcos, por isso eu precisava completar a quest pra chegar a neverwinter.

Não entendi..Alguem sabe me explicar?

21h de jogo e estou recém na parte onde tenho que atacar um barco de Luskan que atracou no porto de Neverwinter. Ainda nem consegui acesso à Blacklake :P

A dungeon do capitão aparece no mapa assim que você fala com o capitão do Forte Locke e sai pro mapa....a dos lagartos só aparece depois que você fala com a Shandra do lado de fora de Harborcliff. São 2 lugares bem diferentes :joia: ambas missões são vitais para o andamento da campanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu tambem pensei que estaria. Mas não tem nada marcado no Word Map. A não ser que seja aquele "Fields Clearing" que está vazio :muro: . Será que é este ? Lá eu só encontrei uma fonte de Ore. O que devo fazer lá para continuar até os Wendersnaven ??

É essa mesmo, você deve ir até o corpo que está na clareira e pegar um item que está nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21h de jogo e estou recém na parte onde tenho que atacar um barco de Luskan que atracou no porto de Neverwinter. Ainda nem consegui acesso à Blacklake :P

A dungeon do capitão aparece no mapa assim que você fala com o capitão do Forte Locke e sai pro mapa....a dos lagartos só aparece depois que você fala com a Shandra do lado de fora de Harborcliff. São 2 lugares bem diferentes :joia: ambas missões são vitais para o andamento da campanha.

Mas eu só fiz uma e a campanha proxeguiu...E eu já ganhei acesso a blacklake, acabei de começar a jogar, não foram nem 6 horas de jogo...Mais uma coisa que eu percebi recentemente, o slam (que deveria ter ido em bora e não foi) está imortal. Assim já é demais, tem realmente algo errado com o meu jogo. Acho que vou deletar todos os saves, atualizar o jogo e começar tudo de novo. Eu queria trocar de personagem mesmo. Dessa vez não gostei muito de jogar com o wizzard... Pra mim fica complicado por que no NWN1 joguei com todas as classes...e a classe base diferente é o Warlock, mas eu não gostei do gameplay dele. Evolui ele até o level 20 e não curti muito.

Agora estou entre clérico e druida alguem tem alguma sugestã??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu só fiz uma e a campanha proxeguiu...E eu já ganhei acesso a blacklake, acabei de começar a jogar, não foram nem 6 horas de jogo...Mais uma coisa que eu percebi recentemente, o slam (que deveria ter ido em bora e não foi) está imortal. Assim já é demais, tem realmente algo errado com o meu jogo. Acho que vou deletar todos os saves, atualizar o jogo e começar tudo de novo. Eu queria trocar de personagem mesmo. Dessa vez não gostei muito de jogar com o wizzard... Pra mim fica complicado por que no NWN1 joguei com todas as classes...e a classe base diferente é o Warlock, mas eu não gostei do gameplay dele. Evolui ele até o level 20 e não curti muito.

Agora estou entre clérico e druida alguem tem alguma sugestã??

Clérigo tem magias overpower.

Druida tem magias muito animais (nos dois sentidos).

Eu curto cada momento, leio tudo na maior calma do mundo (apesar que sempre termino de ler antes deles terminarem de falar :P), reflito sobre todas opções de diálogos ("pensar antes de falar"), exploro cada canto dos cenários em busca de algo escondido...faço "micromanagement" dos meus personagens (aka "nas batalhas eu pauso e decido manualmente o que CADA um vai fazer". A IA é muito burra na hora de lançar magias e não usa talentos como Whirlwind Attack. Demora mais? É claro. Mas as chances de sucesso são maiores.)

"Warlock stinks" - essa frase em inglês diz tudo. Poucas magias. Se é pra ter um char que ganha 1d6 de vida por nível, prefiro um Rogue, que tem todas perícias e pode usar itens mágicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É essa mesmo, você deve ir até o corpo que está na clareira e pegar um item que está nele.

Não me lembro deste corpo. Infelizmente estou no trampo e não posso verificar. De noite vou ver isso, mas acho que peguei tudo naquela clareira e não me lembro o que foi. você sabe o nome do item ? de qualquer forma valeu aí. Já estava ficando enjoado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curiosidades gerais: quem está tendo problemas com o lagartão Zean não saindo da party e/ou o capitão Tann nem entrando, é porque se encontra com a versão 1.02.808 do jogo, que saiu 2 dias antes da 809. Quem na ocasião não atualizou pra versão 809, precisa reinstalar o jogo ou tentar achar um critical rebuild.

Digo isso porque É NESCESSÁRIO possuir a versão 1.02.809 para atualizar para o novo patch.

Correção:

Quem tem a versão 1.02.808 (a cheia de erros) e quer passar pra 1.02.809 (com BEM menos erros): http://o.vnfiles.ign.com/nwvault.ign.com/f...08_to102809.zip

Quem tem a 1.01.xxx e precisa passar pra 1.02.809 pra poder atualizar, use esse aqui: http://o.vnfiles.ign.com/nwvault.ign.com/f...07_to102809.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clérigo tem magias overpower.

Druida tem magias muito animais (nos dois sentidos).

Eu curto cada momento, leio tudo na maior calma do mundo (apesar que sempre termino de ler antes deles terminarem de falar :P), reflito sobre todas opções de diálogos ("pensar antes de falar"), exploro cada canto dos cenários em busca de algo escondido...faço "micromanagement" dos meus personagens (aka "nas batalhas eu pauso e decido manualmente o que CADA um vai fazer". A IA é muito burra na hora de lançar magias e não usa talentos como Whirlwind Attack. Demora mais? É claro. Mas as chances de sucesso são maiores.)

"Warlock stinks" - essa frase em inglês diz tudo. Poucas magias. Se é pra ter um char que ganha 1d6 de vida por nível, prefiro um Rogue, que tem todas perícias e pode usar itens mágicos.

Ahh, entendi... Então acho que fora o slam imortal o meu jogo não tá tão bugado assim. Eu não faço side quests na primeira vez que eu jogo. Em alguns jogos, como oblivion, eu uso um personagem pra mainquest e outro para as sidequests.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...